Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,646
2,775
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Estive a ver agora a conferencia o sergio esta todo sorridente,espero que seja por estar confiante e bem preparado e nao por nervosismo etc...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Amanhã só três resultados são possíveis: ganhar, ganhar ou ganhar. Nem sequer o empate é suficiente depois daquele resultado da primeira jornada.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
joliveira disse:
Amanhã só três resultados são possíveis: ganhar, ganhar ou ganhar. Nem sequer o empate é suficiente depois daquele resultado da primeira jornada.
Empatar não serve porquê?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
joliveira disse:
Mesmo sem o resultado da primeira jornada, empatar nunca é suficiente. Não somos um clube qualquer. A exigência está a baixar de forma dramática (isto não é para ti, nem para ninguém em particular).

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,853
17,543
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
azul+forte disse:
Essa respondo eu. Porque somos FC Porto. E neste clube joga-se sempre para ganhar. E quando jogamos para o empate, geralmente dá merda. Simples assim. No dia em que perdermos essa ambição, perdemos um dos principais pilares identitários do nosso clube.

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
João Branco disse:
Essa respondo eu. Porque somos FC Porto. E neste clube joga-se sempre para ganhar. E quando jogamos para o empate, geralmente dá merda. Simples assim. No dia em que perdermos essa ambição, perdemos um dos principais pilares identitários do nosso clube.
Onde é que falei em jogar para empatar? Perguntei se o empate não serve? É se não, já gora pq? Será que somos nós o mais penalizados com um empate, num momento em que os corruptos estão eufóricos?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
azul+forte disse:
Onde é que falei em jogar para empatar? Perguntei se o empate não serve? É se não, já gora pq? Será que somos nós o mais penalizados com um empate, num momento em que os corruptos estão eufóricos?
A partir do momento em que concedes que o empate serve, é como jogar para empatar --- ou ficar satisfeito por ter empatado.

Cada um sabe de si, para mim empatar e perder é a mesma coisa, e então contra aquela corja de corruptos é que é mesmo a mesma coisa.

Eu sei que corro o risco de poder ofender alguém e de forma até injusta, mas tenho de ser verdadeiro comigo mesmo e dizer: assusta-me que já existam portistas a achar que empatar com o Benfica é satisfatório. Ou que fiquem satisfeitos com empates na generalidade. Ou que peçam Renatos Sanches como reforços. Quem diz a verdade não merece castigo.

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
Tenho 50 anos e não sou portista desde o mês passado. Estou habituado a ganhar. Sei, no entanto., perceber que estamos mais frágeis do que devíamos.
Empatar e perder não é o mesmo.
Empatas é manténs 3 pontos deles.
Perdes é ficas a 6.
Ptefiro ficar a 3 e recebê-los no dragao.
Mas cada um prefere o que prefere.

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
azul+forte disse:
Continuam 3 pontos à frente. O estado anímico deles mantêm-se na maior, e o nosso não tem o "click" que é preciso para aumentar a moral da equipa. 

Num campeonato cada vez mais decidido entre os confrontos directos entre os 3 grandes, é imperioso ganhar amanhã (e diga-se ganhar sempre).

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Se estiver a perder  e empatar é bom , se estiver a ganhar e empatar é mau. 
O jogo e as suas incidências é que vão ditar a positividade ou negatividade do empate .

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Em condições normais o empate é mau.

Se o padre quiser dar a missa ou se houver outra VARgonha (mais uma...) então o empate será um mal menor.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,943
6,500
Espero que compreenda, ao enésimo jogo, que os jogos com equipas mais complicadas dificlmente se ganham com um meio campo a dois. A maior parte dos adeptos percebeu isso há dois anos, depois da derrota em casa com o Besiktas. Espero que SC chegue lá também, porque doutro modo dificilmente chega ao final desta época. Contra feirenses e afins até pode jogar em 424, mas nos clássicos nem pensar.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Johann disse:
Em condições normais o empate é mau.

Se o padre quiser dar a missa ou se houver outra VARgonha (mais uma...) então o empate será um mal menor.
atenção que não estamos em "condições normais" faz tempo, hoje se não perdermos já é muito positivo.

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
andrito disse:
atenção que não estamos em "condições normais" faz tempo, hoje se não perdermos já é muito positivo.
Esse é que é o problema. NÃO ESTAMOS EM CONDIÇÕES NORMAIS. A vários níveis, acrescento!
Quero, obviamente, ganhar, mas reconheço que já tivemos melhores ocasiões para isso ser, aparentemente, mais fazível.
Se podemos ganhar? Claro que podemos, mas se não as probabilidades (que são sempre iguais), as expectativas (as minhas e de muitos) são baixas.
Com isso, se sair do antro a três pontos, significa que eles também levaram o murro na baliza (o maior murro) e isso não é necessariamente mau.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,224
2,501
A equipa tem de entrar em campo a contar com uma arbitragem tendenciosa, espero nao ver jogadores a perder o controlo quando as decisoes estranhas comecarem a aparecer, faltas assinaladas ao contrario etc. Temos de estar preparados para isto, vai ser a roubalheira total, eles nao vao querer perder esta oportunidade!

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,496
2,121
gor!s disse:
Mais uma vez tinha de responder a alguém, neste caso ao Drulovic. Mas este gajo não consegue perceber que está sujeito a críticas? Não me admira que se dê tão bem com o presidente, os tiques ditatoriais estão bem presentes.
O que passou-se?