Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Dagerman disse:
Eu fui muito crítico do SC, no final desta época e depois do krasnodar. Mas acho que o momento das críticas já lá vai. Não porque tenho esperanças de que o SC vá evoluir muito como treinador (mas sabemos lá, deus queira que sim!), mas porque confio muito nos jogadores que desta vez (aleluia!) a SAD contratou. Posso estar a ver mais com o coração do que com a cabeça, mas parece-me que temos na equipa cinco ou seis reforços (incluindo os miúdos) com uma qualidade que já nos últimos cinco anos nos tínhamos desabituado de ver.
Mas não era o Sérgio que contratava os jogadores?

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Bom jogo contra o Benfica. Boa leitura, muito bem taticamente...até às substituições.
Vamos ver se é para manter. Tenho dúvidas.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,451
Porto
JAEP disse:
Olympiacos 6-1 Kraznodar

Seu Incompetente.
A isto eu chamo de chauvinismo resultadista.

Nenhum clube sobreviveria a este tipo de gestão.

Um Treinador do FC Porto que em 2 edições de Champions, numa chega aos 1/8, noutra aos 1/4, sendo na primeira eliminado pelo vice-Campeão, e na segunda pelo atual Campeão Europeu, tendo ainda batido o recorde de pontos numa das fase de grupos, já deu provas suficientes da sua competência na competição.

Tenho a certeza que estiveste aqui no tópico a bater palminhas, dando os parabéns ao Treinador quando teve sucesso na competição.

P.S.: Sérgio Conceição e a sua equipa técnica cometeram erros que contribuíram para a eliminação este ano da Champions. Uma mão não lava a outra.

J

JAEP

Guest
Flamma disse:
A isto eu chamo de chauvinismo resultadista.

Nenhum clube sobreviveria a este tipo de gestão.

Um Treinador do FC Porto que em 2 edições de Champions, numa chega aos 1/8, noutra aos 1/4, sendo na primeira eliminado pelo vice-Campeão, e na segunda pelo atual Campeão Europeu, tendo ainda batido o recorde de pontos numa das fase de grupos, já deu provas suficientes da sua competência na competição.

Tenho a certeza que estiveste aqui no tópico a bater palminhas, dando os parabéns ao Treinador quando teve sucesso na competição.

P.S.: Sérgio Conceição e a sua equipa técnica cometeram erros que contribuíram para a eliminação este ano da Champions. Uma mão não lava a outra.
O FC Porto estava a ser campeão e eu nessa mesma semana disse que o SC não era treinador para um grande FC Porto nem nunca iria ser. Se eu tivese a ser resultadista jamais diria isso. Pelo contrário, tem sido penoso ver o FC Porto jogar e não é um excelente jogo contra o Benfica que vai apagar isso, muito menos uma humilhação destas contra o KRAZNODAR que nos vai sair muitissimo caro a todos niveis.

Ms ainda há quem prefira dizer que a culpa desta humilhação foi da SAD porque este incompetente ainda não tinha Uribe.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,451
Porto
JAEP disse:
O FC Porto estava a ser campeão e eu nessa mesma semana disse que o SC não era treinador para um grande FC Porto nem nunca iria ser. Se eu tivese a ser resultadista jamais diria isso. Pelo contrário, tem sido penoso ver o FC Porto jogar e não é um excelente jogo contra o Benfica que vai apagar isso, muito menos uma humilhação destas contra o KRAZNODAR que nos vai sair muitissimo caro a todos niveis.

Ms ainda há quem prefira dizer que a culpa desta humilhação foi da SAD porque este incompetente ainda não tinha Uribe.
É Krasnodar.

E concordo contigo quando defendes que não é um excelente jogo que define um Treinador e a sua equipa técnica, mas sim todo um percurso.

Exemplo disso é o percurso que o Sérgio Conceição fez desde que aqui chegou, nas circunstâncias em que chegou, e perante as adversidades internas e externas que tem enfrentado.

O FC Porto tem muitos inimigos internos, felizmente que muitos deles cada vez menos na sombra.

Mas claro, se fosse fácil, não era para Sérgio Conceição.
Não lhe interessava sequer.

Quem dera a todos nós que o grande problema nos últimos anos do FC Porto fosse o seu Treinador...

J

JAEP

Guest
Flamma disse:
Quem dera a todos nós que o grande problema nos últimos anos do FC Porto fosse o seu Treinador...
Tem sido um dos grandes problemas. E o tempo assim o vai demonstrar, infelizmente.

J

JAEP

Guest
Manageiro de futból disse:
Quem aqui trocava o SC pelo Pedro Martins? Eu não.
Então, a nova desculpa para aquela humilhação foi porque o SC ainda não tinha Uribe em condições  contra o poderoso Krasnodar.
Suponho que além de Pedro Martins também se preferisse ter o Ruben Semedo e o Daniel Podece a Corona ou a Marcano porque coitados de nós, não tinhamos condições de lutar contra os Russos com aquela equipa sem Uribe.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,075
29,031
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Então, a nova desculpa para aquela humilhação foi porque o SC ainda não tinha Uribe em condições  contra o poderoso Krasnodar.
Suponho que além de Pedro Martins também se preferisse ter o Ruben Semedo e o Daniel Podece a Corona ou a Marcano porque coitados de nós, não tinhamos condições de lutar contra os Russos com aquela equipa sem Uribe.
Nessa não estou contigo. Embora partilhe muito contigo, o absolutismo táctico do SC, a teimosia levada ao extremo, e a inflexibilidade táctica, acho que a causa da débacle na Champions foi o timing das contratações, coisa que eu e muitos users alertaram vezes sem conta, e onde no canal oficial do clube fomos gozados como se eles fossem os espertos e nós os adeptos com excesso de Ritalina no corpo. Claro que o SC tem também a sua quota parte de culpa, quer na gestão do 2º jogo, quer nos anticorpos em o clube vender Marega e Soares. Mas também julgo que em 10 jogos contra o Krasnodar eles só teriam uma hipótese em 10 para nos eliminar. Aquele jogo foi um jogo em que tudo corre bem a uma equipa, e tudo mal a outra.

Personificas no Uribe, mas eu individualizo em metade da equipa com menos de um mês juntos e sem rotação em jogos a doer.

Ps- Não trocaria SC pelo Pedro Martins nenhum dia da vida.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Um dia ainda vamos descobrir que nenhum treinador serve para o nosso clube...

Crítico o SC pois os valores e os princípios que ele defendia... Foram desaparecendo com o tempo... E o facto de ter sido eliminado da Champions daquela forma... E ganho ao Batoteiros tão claramente. .. Evidencia que algo vai mal... Pois a equipa é a mesma... E num espaço de 1 semana... o que aconteceu??

A vitória aos Batoteiros só evidencia a vergonha que fomos com os Russos!

E amanhã vai me custar não ver o nome do NGC a ser sorteado nas Champions?!

E o Campeonato ainda agora começou...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,476
5,790
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho impressionante a facilidade como se apelida o Sergio de incompetente. Eu discordo em muitas coisas dele mas nao o vou apelidar de incompetente. Mas alguns julgam-se os mestres da tactica...

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,958
3,532
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
deco macau disse:
Acho impressionante a facilidade como se apelida o Sergio de incompetente. Eu discordo em muitas coisas dele mas nao o vou apelidar de incompetente. Mas alguns julgam-se os mestres da tactica...

Meu querido, incompetência nada tem haver com ser ou nao ser mestre da tática, tem haver com levar um banho de bola do Gil que subiu de divisão com 20 jogadores novos e levar 3 golos em 30 minutos numa eliminatória de LC contra um Krasnodar, de ter perdido 7 pontos contra um rival etc.

Sim também criticam algumas opções que o SC toma que se tornaram desastrosas, mas isso agora nao interessa nada. Nesta fase interessa me menos falar do que foi feito no passado, mas sim do que vamos fazer no futuro.

Abraco.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,109
22,088
Toda a gente percebeu que o resultado sa eliminatória com o Krasnodar foi péssimo e que as coisas correram muito mal. Agora, utilizar o resultado do Olympiakos contra a mesma equipa para fazer um ataque à qualidade do nosso plantel e até treinador é um absurdo que, muita sinceramente, roça a desonestidade!

De repente parece que temos um plantel e um treinador mais fracos do que o Olympiakos! Enfim...

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Toda a gente percebeu que o resultado sa eliminatória com o Krasnodar foi péssimo e que as coisas correram muito mal. Agora, utilizar o resultado do Olympiakos contra a mesma equipa para fazer um ataque à qualidade do nosso plantel e até treinador é um absurdo que, muita sinceramente, roça a desonestidade!

De repente parece que temos um plantel e um treinador mais fracos do que o Olympiakos! Enfim...
Acho que desonistidade é vir falar que a culpa dessa humilhação foi da SAD porque os reforços não tinham chegado a tempo. Como se esta equipa mesmo sem reforços não fosse capaz de ultrupassar este Krasnodar. Ou até o Gil Vicente.
O que um excelente jogo na Luz não faz. O que vale é que já sabe que ao próximo desastre muitos de vocês que agora tenhem desculpas para todas estas humilhações vêm malhar forte e feio no Sérgio.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,451
Porto
JAEP disse:
Acho que desonistidade é vir falar que a culpa dessa humilhação foi da SAD porque os reforços não tinham chegado a tempo. Como se esta equipa mesmo sem reforços não fosse capaz de ultrupassar este Krasnodar. Ou até o Gil Vicente.
O que um excelente jogo na Luz não faz. O que vale é que já sabe que ao próximo desastre muitos de vocês que agora tenhem desculpas para todas estas humilhações vêm malhar forte e feio no Sérgio.
Preciso fosse, acabas de confirmar que a introdução de DIVERSOS novos titulares na equipa, de jogadores com poucos treinos de FC Porto, e ainda menos competição, a assimilação de processos tácticos, mecanização dos mesmos, entrosamento, a própria adaptação a uma nova cultura, um novo lar e tudo que isso envolve, mais o conhecimento mútuo entre os jogadores, etc. ... Tudo conceitos perfeitamente abstratos para ti.

Ou então algo que qualquer Treinador de jeito, munido de varinha mágica, conseguiria tornar instantâneo assim que pisassem o Olival.

Maravilha.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,876
568
A opinião do colega @JAEP  é mais que conhecida e, da minha parte, tem muito mais valor em demonstra-la agora que o Sérgio voltou às nuvens do que noutro cenário. É que bastava outro resultado na luz para ter aqui um rol de apoiantes onde o "incompetente" seria quase um elogio.

Da minha parte, o saldo da época ainda está tremendamente negativo. Perder o acesso à champions é um golpe tremendo e o falhanço daquele que seria o 2º objectivo do ano (1º ser campeão). No campeonato, à 3ª jornada, vamos já com uma derrota que conseguimos felizmente fazer o offset ao ganhar em casa do nosso principal rival. Vamos com calma e ver se o vinho de tasca não regressa.

Quanto à desculpa das não contratações, é só hilariante tendo em conta a performance da 1ª vs 2ª mão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,744
48,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
deco macau disse:

é a era dos jogos de computador, a realidade e a realidade virtual fica misturada.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,451
Porto
Dragon Force disse:
A opinião do colega @JAEP  é mais que conhecida e, da minha parte, tem muito mais valor em demonstra-la agora que o Sérgio voltou às nuvens do que noutro cenário. É que bastava outro resultado na luz para ter aqui um rol de apoiantes onde o "incompetente" seria quase um elogio.

Da minha parte, o saldo da época ainda está tremendamente negativo. Perder o acesso à champions é um golpe tremendo e o falhanço daquele que seria o 2º objectivo do ano (1º ser campeão). No campeonato, à 3ª jornada, vamos já com uma derrota que conseguimos felizmente fazer o offset ao ganhar em casa do nosso principal rival. Vamos com calma e ver se o vinho de tasca não regressa.

Quanto à desculpa das não contratações, é só hilariante tendo em conta a performance da 1ª vs 2ª mão.
Da tua parte e na de qualquer cabeça sã.

Claro que o saldo é tremendamente negativo.
A eliminação na Champions foi desastrosa, não é isso que está em causa.

As oscilações de rendimento numa equipa recém-formada fazem parte das dores de crescimento, não é um gráfico onde se possa representar uma linha contínua de evolução, pelo que o jogo no Dragão com o Krasnodar só confirma o que enunciei atrás e não contrário.

Basta perceber um bocadinho de futebol para perceber que daqui para a frente não vão ser só goleadas e facilidades, muito menos numa equipa que ainda atravessa o seu processo de construção.

A lesão do Danilo relacionada com o Aquiles (delicado!) é preocupante e poderá potenciar os defeitos e lacunas de um plantel que atualmente muitos julgarão melhor e mais completo daquilo que verdadeiramente é, à luz do fantástico jogo que fizemos na Luz.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,744
48,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Só um trainador de classe mundial consegue montar um plantel desfrangalhado em meia dúzia de dias e ir ganhar ao regime e ao padre no seu proprio estadio com alto baile.

Ah e o 442 continua a ser um problema... 😂😂😂
442 é o demónio deviamos ter ido lá em 433 perder como o ano passado... felizmente que o SC conseguiu recuperar a identidade, e espero que a partir daqui já não tenha duvidas sobre isso, perdeu uma pre época e primeiros jogos a inventar.

FCP do SC tem que ser sempre isto, cair em cima desde inicio até ao fim, quando se começa a recuar invariavelmente corre mal.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,817
11,878
Zeus disse:
Só um trainador de classe mundial consegue montar um plantel desfrangalhado em meia dúzia de dias e ir ganhar ao regime e ao padre no seu proprio estadio com alto baile.

Ah e o 442 continua a ser um problema... 😂😂😂
O que dizer então de Vítor Oliveira..

Como sempre, nem 8 nem 80.

E a eliminação da LC deve-se a SC, que preparou mal o jogo e Desperdiçou uma pré - época.