Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,851
49,009
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mágico Deco disse:
Aliás, antes do Sérgio chegar estávamos fulgurantes a nível de títulos e a nível financeiro era uma prosperidade upa upa!
Nos anos do VP, em especial o segundo era a mesma coisa, ele precisava de sair por causa da exigencia, ainda me lembro de quando o PF veio alguem colocar uma foto dos jogadores a andar de bicicleta e dizer que já se notava outra alegria no plantel, era a aposta no mercado nacional com Ghillas e o Lica, ia ser espectacular depois de nos termos visto livre desse cancro chamado VP.

Mas tambem verdade seja dita, é preciso relativizar as coisas na internet, e deixar o numero das assistências no Dragão dizerem alguma coisa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,649
14,319
Esmoriz
JAEP disse:
Acho que desonistidade é vir falar que a culpa dessa humilhação foi da SAD porque os reforços não tinham chegado a tempo. Como se esta equipa mesmo sem reforços não fosse capaz de ultrupassar este Krasnodar. Ou até o Gil Vicente.
O que um excelente jogo na Luz não faz. O que vale é que já sabe que ao próximo desastre muitos de vocês que agora tenhem desculpas para todas estas humilhações vêm malhar forte e feio no Sérgio.
O que eu posso dizer é que em 2 anos e um dois jogos de champs o SC tem 15 jogos entre o bom, o muito bom e o excelente, contra equipas de nível semelhante ao Porto (6 no primeiro ano, 8 no segundo, o jogo fora contra o Krasnodar no terceiro).

Perdeu contra o Liverpool e foi eliminado pelo Krasnodar mas isso não faz dele um treinador incompetente. 

J

JAEP

Guest
Manageiro de futból disse:
O que eu posso dizer é que em 2 anos e um dois jogos de champs o SC tem 15 jogos entre o bom, o muito bom e o excelente, contra equipas de nível semelhante ao Porto (6 no primeiro ano, 8 no segundo, o jogo fora contra o Krasnodar no terceiro).

Perdeu contra o Liverpool e foi eliminado pelo Krasnodar mas isso não faz dele um treinador incompetente.
Não, mas cometer os mesmos erros pela milésima vez, perder titulos à custa desses mesmo erros, ter a equipa a jogar um futebol mediocre há muito tempo, muitas das escolhas que ele fez para o plantel fazem dele um treinador incompetente na minha opinião. O culminar disso tudo foi só a humilhação de ir para a Liga Europa aos pés do Krasnodar. Se não FOI o titulo que consquistou que me fez mudar de opinião em relação à  SUAqualidade, obviamente não vai ser uma vitória da luz que vai me fazer esquecer o trabalho banal (para não dizer pior) que tem sido feito por ele ao longo destas duas épocas + esta agora.

Tanto defendem o SC e alguns até me criticam disto e daquilo que ninguém comenta o facto deste treinador até ao dia de hoje não ter dito uma palavra do que foi a recta final do Benfica a época passada. Argumento esse que é usado e bem para justificar o porquê do SC não ter sido Bi campeão.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Dragon_92 disse:
Estares a chamar orc a foristas que já deram mais que provas que são grandes portistas no teu segundo post é uma vergonha. Tudo porque não tem a mesma opinião que tu acerca do treinador...

Muito provavelmente aqui aplica-se uma frase que usava quando era puto: "quem diz é quem é".
provavelmente aqui tudo o que se de opinião sem ser só porto e tudo assim..opinião e complicada aqui a conta disso mesmo

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,151
390
Hoje tava a dar a voltinha no Parque da cidade e dei de caras com o Sérgio a correr...ainda deu para dar parabéns pela vitória na luz e ele a correr ainda olhou e riu se...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
kandavts disse:
Hoje tava a dar a voltinha no Parque da cidade e dei de caras com o Sérgio a correr...ainda deu para dar parabéns pela vitória na luz e ele a correr ainda olhou e riu se...
Se o Corona ficar na lateral pode dar jeito uma perninha mais à frente. Bem mister.

C

carlosteixeira1982

Guest
Draconem disse:
Se o Corona ficar na lateral pode dar jeito uma perninha mais à frente. Bem mister.
O circuito habitual, dá a volta no parque da cidade, sobe novamente avenida da Boavista acima e vira na marechal Gomes da Costa.

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Conceicillas disse:
Convém realçar a convocatória para os sub 21 e o peso do SC neste assunto. Na convocatória estão presentes 5 jogadores da nossa formação e, desses 5, 4 já estão na equipa A! Destes 4, 2 já se estrearam e os outros 2 seguramente num futuro próximo também terão direito a sua estreia.
É inegável a qualidade tem vindo a sair do Olival e apesar de saber que estes processos não ocorrem do nada, dá me um grande orgulho ver o trabalho que tem vindo a ser feito pelo NGT em apostar nos jovens!
Ai isso é mérito do SC? Por meter o o Romario Baro? Temos a melhor fornada de talento e o nosso treinador consegue empandeira los a todos para jogarem os afilhados.

Tem sido uma aposta do crl, realmente. É só jogadores da formação a treinar no plantel principal e a ir para a bancada jogo sim jogo sim.

Ganhem um pouco de noção pf.

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Mas pronto eu entendo que a euforia de ter ganho na Luz ainda está a toldar a memória ao pessoal. Eu se tivesse sido o principal responsável por dar 45 milhões de euros de prejuízo ao clube era certinho que já estava no olho da rua.

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
gor!s disse:
É um treinador banalíssimo, não é um jogo mais bem conseguido que vai mudar isso.
Embora tenhas alguma razao, tambem nao é esse tipo de comentario que o vai ajudar a crescer..., se fosse eu treinador e lesse isso ficava do crl pois è uma mao cheia de nada, e explico porque:exemplo AVB teve o sucesso que teve devido aos jogadores que tinha, achas que se tivesse maregas e afins ia ser o que foi?
Nao sou defensor de ninguem, mas vendo as coisas com olhos de ver (sem palas) vejo uma grande vitoria contra os cornados devido a sua put@ mania que sao bons, por isso perderam, mas tambem nao esqueco que treinador tem limitacoes, acredito que esteja aprendendo que raça e coraçao nao chega para ganhar, è preciso ter vontade, treino, apoio da equipa e adeptos e acima de tudo todos  quererem mesmo ganhar...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,851
49,009
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É só manter a estrutura e mudar de um treinador banalissimo para um bom e ganhamos múltiplos campeonatos e a champions.

• Haha
Reações: fjpfcp

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,167
6,696
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Draconem disse:
Não esquecer que Sérgio Conceição começou a jogar no nosso clube como lateral direito.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,154
5,857
48
Braga
gor!s disse:
É um treinador banalíssimo, não é um jogo mais bem conseguido que vai mudar isso.
Com o Setúbal também jogámos bem. E se jogarmos bem com o Guimarães também? Três seguidos já chegam? E se ganharmos campeonato e Liga Europa deixa de ser banal? A derrota com Krasnodar foi catastrófica, e o treinador tem que assumir a sua quota parte da culpa por esse descalabro. Mas estando no início da época com meia equipa titular perdida tem que se dar margem ao treinador... e confesso que eu próprio nos dias a seguir a Krasnodar era um dos que pedia a cabeça de Sérgio.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
sirmister disse:
É só manter a estrutura e mudar de um treinador banalissimo para um bom e ganhamos múltiplos campeonatos e a champions.
Ganhar a Champions não diria, mas pelos menos estar lá já seria melhor do que a situação atual.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Daniel Lemos disse:
Com o Setúbal também jogámos bem. E se jogarmos bem com o Guimarães também? Três seguidos já chegam? E se ganharmos campeonato e Liga Europa deixa de ser banal? A derrota com Krasnodar foi catastrófica, e o treinador tem que assumir a sua quota parte da culpa por esse descalabro. Mas estando no início da época com meia equipa titular perdida tem que se dar margem ao treinador... e confesso que eu próprio nos dias a seguir a Krasnodar era um dos que pedia a cabeça de Sérgio.
A resposta é não. Há treinadores que ganharam a Champions e não é por isso que são bons. Tens o exemplo do Zidane ou do Di Matteo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,851
49,009
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
A resposta é não. Há treinadores que ganharam a Champions e não é por isso que são bons. Tens o exemplo do Zidane ou do Di Matteo.
O Zidane ganhou a champions 3 vezes seguidas, mas não é bom... Imagina se fosse bom.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,593
2,685
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao digo que nao seja mas 80 % no minimo dessas conquistas deve-se a ronaldo,vamos ver o que faz agora zidane.