Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
COTADRAGÃO disse:
O que se "Ve" é  o treinador abordar o jogador, muito irritado e provavelmente a dizer lhe na Cara, na sua frente o que pensava da sua atitude Defensiva que Nem foi Boa nem Má , Simplesmente NAO EXISTIU.

.
Também me parece que este funcionário estava a explicar ao Nakajima os princípios táticos que tinha violado nas transições defensivas e, qual professor, a forma mais correta de corrigir esses comportamentos.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Quando tiveste de te fazer de bravo na época passada não te fizeste tu.

Fazes te mais facilmente agressivo com os teus jogadores do que com os rivais. Não te preocupes que não tarda fazem te a cama...

D

Dragon_92

Guest
COTADRAGÃO disse:
O que se "Ve" é  o treinador abordar o jogador, muito irritado e provavelmente a dizer lhe na Cara, na sua frente o que pensava da sua atitude Defensiva que Nem foi Boa nem Má , Simplesmente NAO EXISTIU.

.
E isso faz-se assim? Aos berros, publicamente e quase a encostar a cabeça ao jogador? Só faltou partir para a agressão!

A sério, eu não sei como é que ainda tentam desculpar o que este gajo fez.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
976
801
Tomara estar enganado. mas perdemos o campeonato hoje.
Os jogadores depois disto vão perder o respeito por SC e vao fazer-lhe a folha e todos sabemos o que isso significa.
E eu ate gostava de SC mas depois disto nao o quero la mais.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PopeyeSD disse:
Feito estúpido, continuo a ver as imagens à medida que as vão colocando aqui por diferentes links.

Não consigo perceber como transformam isto em proteção ao Nakajima da nossa parte - os que defendem que é inaceitável. 

Eu vejo um bully em fúria total, a dar uma de português saloio de bar, a colocar a cabeça na de um jogador que, tal como fez aos arruaceiros do Paraguai dias antes, anui e segue caminho, embora triste.

Sou contra indignações da internet. Só que hoje vejo-me do lado errado porque não tenho onde descarregar este nojo que sinto, como portista, mas até como português e, no fundo, como pessoa.

Se alguém conseguir pedir desculpas ao Nakajima, que o faça. Se alguém tiver colhões no balneário, que se insurja.

Defendi-te, Conceição, porque sou dos que gosto de sangue na guelra e espírito combativo. O que aconteceu hoje é outra coisa. E eu retiro-me da luta. Não sou isto. O FC Porto não é isto.

Que ouças em formato ricochete tudo o que verbalizaste contra o rapaz.

Obrigado. Próximo.
Concordo. O Porto nao é isto!

O Porto eram os meninos de coro Jorge Costa, Paulinho Santos, Joao Pinto, André etc etc etc.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Zeus disse:
Enquanto andam entretidos com a bronca do Sérgio ao jogador o regime já veio meter pressão nas arbitragens, depois a culpa é do incompetente do treinador!

É só passar pelo tópico do @Fil em relação às arbitragens, começamos bem...
Nem o empresário do Coach Conceição é tão dedicado como tu.
Dou-te o valor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,959
12,185
Fátima disse:
É pena que a agressividade dele se manifeste sempre contra os portistas e nunca contra os inimigos.
Contra o Francisco J Marques. Contra o Porto Canal. Contra um adepto que insultou um jogador do benfica. Contra o Sérgio Oliveira. Contra o Nakagima.
Curiosamente, ou talvez não, nunca vi a agressividade dele virar-se contra o benfica. Meteu-se uma vez com o Rui Vitória mas na semana seguinte pediu-lhe desculpa.
Está aqui explanado a descrição do "duro" SC.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,171
12,085
Toda a gente vê isso, menos o presidente
Esse treinador no fim da época passada, depois de oferecer o campeonato aos encornados, mesmo com ajuda dos árbitros, nunca podíamos perder 7 pontos para eles que tinham mudado de treinador, devia ter andado.
Ele deve tá a sufocar e a mínima coisa anda a perder a cabeça.
Já teve o episódio na pré época com o capitão da equipa.
Hoje essa atitude lamentável que teve, por mais razão que tenha, não é dessa maneira.
Ele na minha opinião tem o baleneario todo partido, limitam se a respeitar para ganharem o seu ordenado, porque de resto muitos devem tá a baldar se para ele.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,569
3,325
Porto
Daniel Lemos disse:
Isso fica muito bonito nos posters motivacionais. Depende da gravidade da falta cometida, do contexto, da intenção.
Qualquer um sentado no sofá tem boas atitudes.

Agora no terreno quando se vive a profissao com profissionalismo e paixao e se ve um jogador fresco a deixar correr a coisa defensivamente (foi a impressao com que fiquei) ....

Mas isto dá jeito pois assim nao se fala na Boa prestaçao da equipa do FCP durante a grande maioria do tempo.

D

Dragon_92

Guest
Era meterem o Pepe no lugar do Nakajima na cena lamentável de hoje...

Aí é que íamos ver quem ficava com o rabo entre as pernas.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,161
8,700
48
Braga
fcp1893 disse:
Treinadorzeco incompetente que depois descarrega nos mais fracos
Mais fracos? Os jogadores é que têm os tomates do treinador nas mãos. Se a equipa perder quem é despedido é o treinador não os jogadores. Este treinador é o mesmo que treinou a equipa que ganhou na Luz, o mesmo que antes de um jogo crítico deu uma semana a um jogador para acompanhar uma crise familiar (ironicamente os mesmos actores deste episódio de hoje). Ninguém sabe o que o treinador pediu ao jogador, o que o jogador treina, ele ignorou o treinador no final do jogo. Uma reprimenda logo no momento é perfeitamente aceitável.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
COTADRAGÃO disse:

Qualquer treinador que viva a sua Profissao com profissionalismo e paixao era capaz de "sair do sério"....

.
Eu acho que o treinador devia fazer o mesmo a todos os jogadores que jogam mal. Chegar lá e dar-lhes uma cabeçada.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,539
14,653
hawkeyes disse:
Primeiro o Danilo?

Ao que consta já existiram outros anteriormente...
O que nao faltam são episódios tristes pelos clubes onde passou!!
Mas antes assobiamos pro lado porquê tinha sido noutros clubes...
Agora estamos a implodir!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ainda há uma semana o Guardiola fez isso ao Agüero, a diferença é que o argentino não se deixou ficar!

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,161
8,700
48
Braga
Dragon_92 disse:
Era meterem o Pepe no lugar do Nakajima na cena lamentável de hoje...

Aí é que íamos ver quem ficava com o rabo entre as pernas.
Pepe nunca teria a displicência que Nakajima demonstrou hoje e ignorar o treinador no final do jogo. Sérgio Conceição encarou Óliver Khan crl... vocês já eram nascidos em 2000?

D

Dragon_92

Guest
Daniel Lemos disse:
Mais fracos? Os jogadores é que têm os tomates do treinador nas mãos. Se a equipa perder quem é despedido é o treinador não os jogadores. Este treinador é o mesmo que treinou a equipa que ganhou na Luz, o mesmo que antes de um jogo crítico deu uma semana a um jogador para acompanhar uma crise familiar (ironicamente os mesmos actores deste episódio de hoje). Ninguém sabe o que o treinador pediu ao jogador, o que o jogador treina, ele ignorou o treinador no final do jogo. Uma reprimenda logo no momento é perfeitamente aceitável.
O mesmo que disse que se não ganhasse ia embora. O mesmo que prometeu falar sobre certos episódios lamentáveis da época passada e que até hoje nunca o fez.

🙂