Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,368
10,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
defender sérgio conceição é defender a degradação do FC Porto. por mim chega, enquanto cá estiver não vejo mais um jogo. já chega desta vergonha, isto não é o meu Porto.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
          Foi um erro não se ter corrido com este tipo no Verão. Agora é rezar que , pelo menos, fiquemos em segundo lugar para irmos à Liga dos Campeões. Com esta fraude ao leme não vale a pena pensarmos em sermos campeões. Fomos campeões em  2017/18 mais pela qualidade do plantel do que pela competência técnico- táctica deste pseudo-treinador. Bastou o plantel perder qualidade e vem ao de cima todas as fragilidades do modelo de jogo do tipo. Era bom que os rumores do Jorge Jesus fossem verdade.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
632
Grim Reaper disse:
          Foi um erro não se ter corrido com este tipo no Verão. Agora é rezar que , pelo menos, fiquemos em segundo lugar para irmos à Liga dos Campeões. Com esta fraude ao leme não vale a pena pensarmos em sermos campeões. Fomos campeões em  2017/18 mais pela qualidade do plantel do que pela competência técnico- táctica deste pseudo-treinador. Bastou o plantel perder qualidade e vem ao de cima todas as fragilidades do modelo de jogo do tipo. Era bom que os rumores do Jorge Jesus fossem verdade.
Foi um erro não termos corrido com ele no Outono passado...

J

JAEP

Guest
Tem vergonha na cara caralho, incompetente.

Eu fico pasmado como é que alguém é capaz de defender este cobarde com a mediocridade que apresentamos nos ultimos 2 anos e meio.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,894
99,857
Já devias estar NO OLHO DA RYA há muito tempo. És fraco e ainda por cima arrogante. Acho que até o Silas te vai comer de cebolada.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi espingardar com o árbitro não sei porquê... Deve-lhe ter ido chamar papagaio só pode

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,275
12,200
A perder por 1-0 mexer na equipa era logo ao intervalo
Mas nos teus livros deve ser só aos 60min
Outra parte é a teimosia de manter em campo o Danilo.
Mais uma grande jogo de porcaria
Vá te embora.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,416
9,676
Rua!
Quem treina com os jogadores todos os dias e não ve que um Soares nunca pode ser o avançado titular do nosso clube não pode ser treinador do nosso clube.
É tão mau que falha um golo agora no final de cabeça e mesmo no golo só o marcamos porque foi mais uma vez desastrado.

Até o Fabio com 17 anos já é mais jogador que este Soares que nem no Belenenses tinha lugar no 11...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
632
ruipsousa8 disse:
Uma lição dada aos papagaios!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é isso do "papagaio", que eu tenho andado longe das notícias do futebol e não entendi esta?

D

Dragon_92

Guest
Nojo é o que sinto em relação a este medíocre.

É um zero em todos os sentidos. Do pior que cá tivemos nos últimos anos... Que peça a puta da demissão e não volte mais.

Tenho até saudades do NES, lol