defender sérgio conceição é defender a degradação do FC Porto. por mim chega, enquanto cá estiver não vejo mais um jogo. já chega desta vergonha, isto não é o meu Porto.
Está canja!sempredragao disse:Deixa esses fdp especularem da cmtv especularem. O ambiente está 5 estrelas. Marega tem um pequeno problema que podia agravar se jogasse, domingo ja deve estar apto(para tristeza de muitos lol)
Foi um erro não termos corrido com ele no Outono passado...Grim Reaper disse:Foi um erro não se ter corrido com este tipo no Verão. Agora é rezar que , pelo menos, fiquemos em segundo lugar para irmos à Liga dos Campeões. Com esta fraude ao leme não vale a pena pensarmos em sermos campeões. Fomos campeões em 2017/18 mais pela qualidade do plantel do que pela competência técnico- táctica deste pseudo-treinador. Bastou o plantel perder qualidade e vem ao de cima todas as fragilidades do modelo de jogo do tipo. Era bom que os rumores do Jorge Jesus fossem verdade.
O que é isso do "papagaio", que eu tenho andado longe das notícias do futebol e não entendi esta?ruipsousa8 disse:Uma lição dada aos papagaios!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk