Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fechem este topico porque isto esta a atingir niveis ridiculos. Isto tambem vale para os adeptos do jj. Ele aqui e o varandas nos calimeros era o somho do regime. Mas se calhar e o que merecemos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
MADJER99 disse:
o jesus esta no clube que tem mais dinheiro...
O paulo bento nao teve as mesmas condicoes que o jesus esta a usufruir...
O Paulo Bento coitado nunca tem condições em lado nenhum para onde vai, é um desgraçado.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
O Homem não criticou os sócios do Porto. Disse que se estava a cagar para quem o fosse insultar. Fdx. É assim tão grave?
Grave foi o empate de hoje. Grave foi ter aceite jogar numa quarta feira depois de termos jogado no domingo. Este jogo tinha de ser jogado amanhã.
Grave foi ter repetido o onze de domingo. Tinha jogadores frescos como o Telles, Zé Luís, Nakajima para serem titulares.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,201
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Fodassse, o jesus foi  cavalo de troia nos calimeros metido pelos orcs e vocês querem essa merda aqui?!?!

Enxerguem-se caralho! Acordem pra P*ta da vida, fodasse!

A merda e a porcaria da imprensa toldam-vos a porcaria do raciocinio.
O cavalo de Tróia subornou o Bryan Ruiz?
E não foi campeão pelo Sporting circo de Portugal porque os árbitros não o deixaram

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
deco macau disse:
Fechem este topico porque isto esta a atingir niveis ridiculos. Isto tambem vale para os adeptos do jj. Ele aqui e o varandas nos calimeros era o somho do regime. Mas se calhar e o que merecemos

Repara que apenas dois ou três defendem o SC. A maioria está a abrir os olhos. Com isto tudo prende-se a questão: "Será que quem está errado é a maioria ou a minoria que tende a ser casmurra?". Não sei, deixo para vocês a resposta.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Numa altura em que se perde o 1º lugar e se está numa situação complicada na liga Europa, o SC é o 1º a perder o controlo emocional.

Tudo o que os jogadores não precisavam, de verem o próprio treinador completamente desorientado. Isto não é um líder.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,217
12,135
deco macau disse:

Só tens que respeitar a opinião dos outros.
Quem és tu para mandares fechar um tópico por haver opinião diferentes das tuas.
Por isso mesmo levas com o presidente de corpo presente e com um treinador armado com a mania que pode tudo e sabe tudo.
Já perdeu mais no nosso clube do que ganhou.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
inot1982 disse:
O Homem não criticou os sócios do Porto. Disse que se estava a cagar para quem o fosse insultar. Fdx. É assim tão grave?
Grave foi o empate de hoje. Grave foi ter aceite jogar numa quarta feira depois de termos jogado no domingo. Este jogo tinha de ser jogado amanhã.
Grave foi ter repetido o onze de domingo. Tinha jogadores frescos como o Telles, Zé Luís, Nakajima para serem titulares.
E grave é dizer que se está a cagar publicamente. Afinal somos o Porto ou o Alverca?

D

Dragon_92

Guest
Constituição disse:
Acho muito bem, Sérgio !!!

Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!

ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube,  !!

Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,

Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !

Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!

Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!

FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !

Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!

Ahahahahahahaahaha

Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
Peço-vos que nunca expulsem este user.

Nos piores momentos ainda consigo dar umas gargalhadas valentes com estes posts...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,201
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
inot1982 disse:
E os adeptos não podem estar descontentes?
Temos todos de aplaudir?
Fomos corridos na Liga dos Campeões pelo Krasnodar que foi varrido pelo Olympiacos, fomos dominados em casa pelo Young Boys, levamos 2 secos do 12º classificado e bombo da festa holandês e dominados em casa pelo colosso do escaldante campeonato escocês.

Somos premiados pelas exibições em Barcelos, Barreiros e um gajo que é pago a peso de ouro diz que se está a cagar pra quem não está satisfeito?

Que tenha juizinho e respeito por quem potencialmente lhe paga o lugar que ocupa!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,634
1,537
Mais vale perder pontos hoje do que contra o Vitória em casa, mas a jogar assim acaba por provavelmente ir dar ao mesmo. A equipa está programada para lateralizar e para chutar na frente, não é por o Marega sair que deixamos de fazer isso. Bastou o jogo subir um pouco de dificuldade, por jogarmos num relvado miserável contra uma equipa com os niveis de agressividade muito altos, para voltarmos à mediocridade.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
inot1982 disse:
quem achas que vai o insultar nas redes sociais? 
sao os orcs e os lagartos que estao todos contentes?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,217
12,135
LeaveYD disse:
E grave é dizer que se está a cagar publicamente. Afinal somos o Porto ou o Alverca?
O Alverca tem uma ligeira vantagem em relação ao nosso clube
Venceram os lagartos e nos borramos todos quando se joga contra eles.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portoallez2 disse:
Eh pa fds mas estás mesmo a meter o Marche no saco??!!! salvou um empate com o rangers? tens andado a dormir?o homem tem sido um monstro autêntico em praticamente todos os jogos!
Por acaso acordei há pouco.
Eu meto no mesmo saco todos os que não se enquadrem numa estratégia de longo prazo.

Para jogar com Marítimo Gil Vicente e Rangers precisas de um monstro na equipa para que? O Famalicão tem 22 pontos e joga com o Vana e o regime joga com o Odysseas...
A diferença é que depois na frente tens Marega Soares e cia

Marcano? Para que? Saraiva? Uribe? Para andar a jogar empatar com Marítimo e Rangers, perder com Gil e Feyenoord, tudo equipas de segundo, terceiro ou quarto plano?

Para isso jogo eu. Também tenho vontade.

Chamem me o que quiserem, a verdade é que perdi a paciência com esta nossa política de contratações, não há visão nem estratégia.

O André Almeida abriu o marcador hoje com assistência do Chiquinho. E nos com Saraiva Manada ou Nakajima...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
MADJER99 disse:
quem achas que vai o insultar nas redes sociais? 
sao os orcs e os lagartos que estao todos contentes?
Acredito que haja muitos que sim.
Criticar é uma coisa insultar é outra.
Ele referiu se aos insultos. E respondeu bem.
Isso não me preocupa.
O que me preocupa é já estar a dois pontos do primeiro lugar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
Calabote disse:
Por acaso acordei há pouco.
Eu meto no mesmo saco todos os que não se enquadrem numa estratégia de longo prazo.

Para jogar com Marítimo Gil Vicente e Rangers precisas de um monstro na equipa para que? O Famalicão tem 22 pontos e joga com o Vana e o regime joga com o Odysseas...
A diferença é que depois na frente tens Marega Soares e cia

Marcano? Para que? Saraiva? Uribe? Para andar a jogar empatar com Marítimo e Rangers, perder com Gil e Feyenoord, tudo equipas de segundo, terceiro ou quarto plano?

Para isso jogo eu. Também tenho vontade.

Chamem me o que quiserem, a verdade é que perdi a paciência com esta nossa política de contratações, não há visão nem estratégia.

O André Almeida abriu o marcador hoje com assistência do Chiquinho. E nos com Saraiva Manada ou Nakajima...
O Porto para ser campeão tem de ganhar todos os jogos.
Estes gajos com jogadores que não eram titulares no Braga ou Guimarães vão ser campeões outra vez. É de longe o pior plantel deles depois dos anos 90.
E um caso de estudo. Ou então um caso de polícia.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Ripas disse:
Se o ridículo matasse...

https://twitter.com/png_pt1/status/1189667106385801216?s=20
Por isto digo, merecemos o que nos está a acontecer. Que venham mais uns quantos anos sem ganhar nada. Passando a expressão, estou me a cagar para isto tudo.