Ele deve ter problemas, só pode.Ripas disse:Post nível lendário.
Ele deve ter problemas, só pode.Ripas disse:Post nível lendário.
O Paulo Bento coitado nunca tem condições em lado nenhum para onde vai, é um desgraçado.MADJER99 disse:o jesus esta no clube que tem mais dinheiro...
O paulo bento nao teve as mesmas condicoes que o jesus esta a usufruir...
O cavalo de Tróia subornou o Bryan Ruiz?Pinetree disse:Fodassse, o jesus foi cavalo de troia nos calimeros metido pelos orcs e vocês querem essa merda aqui?!?!
Enxerguem-se caralho! Acordem pra P*ta da vida, fodasse!
A merda e a porcaria da imprensa toldam-vos a porcaria do raciocinio.
Repara que apenas dois ou três defendem o SC. A maioria está a abrir os olhos. Com isto tudo prende-se a questão: "Será que quem está errado é a maioria ou a minoria que tende a ser casmurra?". Não sei, deixo para vocês a resposta.deco macau disse:Fechem este topico porque isto esta a atingir niveis ridiculos. Isto tambem vale para os adeptos do jj. Ele aqui e o varandas nos calimeros era o somho do regime. Mas se calhar e o que merecemos
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Só tens que respeitar a opinião dos outros.deco macau disse:Fechem este topico porque isto esta a atingir niveis ridiculos. Isto tambem vale para os adeptos do jj. Ele aqui e o varandas nos calimeros era o somho do regime. Mas se calhar e o que merecemos
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
E grave é dizer que se está a cagar publicamente. Afinal somos o Porto ou o Alverca?inot1982 disse:O Homem não criticou os sócios do Porto. Disse que se estava a cagar para quem o fosse insultar. Fdx. É assim tão grave?
Grave foi o empate de hoje. Grave foi ter aceite jogar numa quarta feira depois de termos jogado no domingo. Este jogo tinha de ser jogado amanhã.
Grave foi ter repetido o onze de domingo. Tinha jogadores frescos como o Telles, Zé Luís, Nakajima para serem titulares.
Peço-vos que nunca expulsem este user.Constituição disse:Acho muito bem, Sérgio !!!
Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!
ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube, !!
Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,
Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !
Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!
Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!
Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!
FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !
Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!
Ahahahahahahaahaha
Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!
Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
E os adeptos não podem estar descontentes?inot1982 disse:O Homem não criticou os sócios do Porto. Disse que se estava a cagar para quem o fosse insultar. Fdx. É assim tão grave?
Grave foi o empate de hoje. Grave foi ter aceite jogar numa quarta feira depois de termos jogado no domingo. Este jogo tinha de ser jogado amanhã.
Grave foi ter repetido o onze de domingo. Tinha jogadores frescos como o Telles, Zé Luís, Nakajima para serem titulares.
quem achas que vai o insultar nas redes sociais?inot1982 disse:O Homem não criticou os sócios do Porto. Disse que se estava a cagar para quem o fosse insultar. Fdx. É assim tão grave?
O Alverca tem uma ligeira vantagem em relação ao nosso clubeLeaveYD disse:E grave é dizer que se está a cagar publicamente. Afinal somos o Porto ou o Alverca?
Por acaso acordei há pouco.Portoallez2 disse:Eh pa fds mas estás mesmo a meter o Marche no saco??!!! salvou um empate com o rangers? tens andado a dormir?o homem tem sido um monstro autêntico em praticamente todos os jogos!
Acredito que haja muitos que sim.MADJER99 disse:quem achas que vai o insultar nas redes sociais?
sao os orcs e os lagartos que estao todos contentes?
O Porto para ser campeão tem de ganhar todos os jogos.Calabote disse:Por acaso acordei há pouco.
Eu meto no mesmo saco todos os que não se enquadrem numa estratégia de longo prazo.
Para jogar com Marítimo Gil Vicente e Rangers precisas de um monstro na equipa para que? O Famalicão tem 22 pontos e joga com o Vana e o regime joga com o Odysseas...
A diferença é que depois na frente tens Marega Soares e cia
Marcano? Para que? Saraiva? Uribe? Para andar a jogar empatar com Marítimo e Rangers, perder com Gil e Feyenoord, tudo equipas de segundo, terceiro ou quarto plano?
Para isso jogo eu. Também tenho vontade.
Chamem me o que quiserem, a verdade é que perdi a paciência com esta nossa política de contratações, não há visão nem estratégia.
O André Almeida abriu o marcador hoje com assistência do Chiquinho. E nos com Saraiva Manada ou Nakajima...
Por isto digo, merecemos o que nos está a acontecer. Que venham mais uns quantos anos sem ganhar nada. Passando a expressão, estou me a cagar para isto tudo.Ripas disse:Se o ridículo matasse...
https://twitter.com/png_pt1/status/1189667106385801216?s=20