Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Constituição disse:
Acho muito bem, Sérgio !!!

Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!

ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube,  !!

Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,

Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !

Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!

Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!

FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !

Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!

Ahahahahahahaahaha

Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
Estou a tentar decidir se este post é demasiado mau ou demasiado bom.

Ajuda?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Ignis Draco disse:

Ajuda?
É que se deu ao trabalho de escrever um testamento. Inicialmente até pensei que fosse ironia.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,559
14,679
Ignis Draco disse:

Ajuda?
É tão mau, que cheguei a pensar ser ironia!
Tive que reler 3x...
À procura do Sarcasmo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,145
12,456
Está tudo a malhar no Sérgio... e ainda não se aperceberam que estão no campeonato da cinderela lage...
Empatamos um jogo num batatal contra uma equipa de anti-futebol... e tivemos azar.. e perdemos contra o Gil Vicente.. aí sim uma exibição ainda pior que hoje e uma derrota totalmente merecida mas com a desculpa de que não tínhamos metade da equipa...
Mas eu agora faço uma pergunta: era normal as equipas ao longo de um campeonato perderem pontos certo?
Agora no campeonato da cinderela lage a equipa da cinderela vai terminar com 96 pontos (estou a descontar o jogo da Luz que ganhamos e o do Dragão que conto ganharmos)...
Expliquem-me lá como é que a equipa da cinderela não joga a ponta de um crl e vai ganhar os outros 32 jogos do campeonato?
E já agora o que é que estamos todos aqui q fazer? Nós e o Sérgio? Acham que realmente vamos lutar pelo campeonato da cinderela lage?

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,293
10,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Constituição disse:
Acho muito bem, Sérgio !!!

Eu também desprezaria esse tipo de gentalha, esse tipo de papagaios que amuam sempre que o treinador do clube não coloca os vizinhos, filhos , amigos desses tipo como titulares !!!

ÉS o treinador do FC PORTO, não és o treinador dos pipoqueiros, muitos deles conhecem mais depressa o Olival e o Pedroso do que o Estádio do Dragão , muitos deles nunca gastaram um euro com o clube,  !!

Vejo aqui adeptos que trocam os nomes de jogadores do plantel principal, mas sabem ate a cor das cuecas da tralha que temos da formação...,

Não caias no mesmo erro do Lopetegui, quando este deu importância a meia duzia de atrasados mentais , que o resolveram assobiar quando estavamos a ganhar 3-0 á Académica e em 1ºlugar isolados, apenas por não ter colocado o guna de Baguim do Monte em campo !

Bando de ingratos que tanto reclama nas redes sociais esquecem-se o que passamos antes de SC ter chegado ao FCPorto...caga mesmo para esse tipo de pipoqueiros !!!

Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

Eu não me estava a cagar para eles, mandava-os FODER a todos !!!

FC Porto é muito mais que o grupo de seguidores organizados do Nakajima, Oliver, dos Dioguinhos e do caralho a 4 , SC foi um dos nossos enquanto jogador e sempre sera um dos nossos enquanto treinador.... somos um clube de futebol, não somos uma seita !

Ainda têm a lata de sonhar com o Jesus?!

Ahahahahahahaahaha

Acham que o Jesus vinha para um clube para apostar em entulho da formação e se arriscar a faltar em quinto lugar!?!

Com JJ, não havia Leites, Barós, Nakajimas, Zé Luis, Brunos Costas, Pepes, Danilos  e outros da mesmo calibre de jogdores de clube de meio de tabela, ia exigir reforços a sério....!
isto é uma pessoa real?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
O que me preocupa é não termos defesa direito de jeito. Após a saída do Ricardo não acertamos uma.
O Maxi Pereira neste plantel arriscava.se a ser titular.
Muito medo do jogo no Bessa três dias depois de Glasgow.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Esqueci-me desta;
O user ancient dragon escreveu uma vez no tópico do Presidente;
vai ***** e não voltes.
O Administrador puxou do "lápis azul" e pimba. ancient dragon suspenso e depois voltou mais calmo.
Mas aqui temos um Administrador pago a peso de lentilhas mas cumpre o seu papel nem sempre do agrado de todos mas cumpre..
No FCP temos um Administrador pago a um milhão euros ao ano e nunca se passa nada. Ou melhor passa-se....se aparecer um Baía que é uma figura conhecida a criticar a SAD arranja-se logo uma concubina para malhar nele na CS. É mentira?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,937
5,807
inot1982 disse:
O que me preocupa é não termos defesa direito de jeito. Após a saída do Ricardo não acertamos uma.
Esse vai ser outro jogo... que vai doer!!

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:

Ajuda?
Não sei, mas tou contigo na parte do ser demasiado. Isso é garantidamente.
O que mais me fascina é vir dum user chamado Constituição.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,945
18,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
inot1982 disse:
Eu tinha, e tenho, medo do jogo de Glasgow - deixa o outro para depois.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,552
17,882
inot1982 disse:
Até parece que já estou a ver o hugo miguel nesse jogo com o ferrari vermelho a var.. 3 jogadores nossos no meio do chão aos 10 segundos..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,145
12,456
Lá está estou a ver aqui users com medo do jogo do Bessa, e justificadamente, porque vai ser um jogo talvez até 2 vezes pior que hoje em termos de porrada e anti jogo!! Só não sei quanto ao batatal talvez não seja pior que o de hoje...
Como era bom jogarmos no campeonato da cinderela lage, que não tem estes problemas com adversários chatos...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,656
12,785
Devenish disse:
Eu tinha, e tenho, medo do jogo de Glasgow - deixa o outro para depois.
Referi.me ao Bessa porque o campeonato é o mais importante.
A Liga Europa se passarmos o grupo já vai ser uma festa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
inot1982 disse:
Eu volto a repetir. O SC disse que se estava a cagar para os insultos e não para as críticas.
Criticar não é insultar.
É treinador de um dos maiores clubes portugueses e da Europa, não é treinador do castanheira de cima.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A CMTV depois do intervalo vai dizer o que vai acontecer a SC agora. Vamos aguardar, lol

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,552
4,573
inot1982 disse:
O génio nem quis dar uma chance ao Joâo Pedro que tinha feito uma época numa.equipa.treinada pelo rui barros.