Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
inot1982 disse:
Referi.me ao Bessa porque o campeonato é o mais importante.
A Liga Europa se passarmos o grupo já vai ser uma festa.
Depois do afastamento da champions da maneira que foi, uma eliminação da liga Europa na fase de grupos tem de dar despedimento por justa causa.

9 Março 2012
4,368
2,738
Vítor Pereira sofreu muito nas nossas mãos , adeptos , ele devia pensar , estou me a cagar para o que dizem , e hoje todos nós lhe pedimos desculpa.

Oxalá Sérgio que me faças pedir desculpa no final da época ! Oxalá !!

A eliminação da Champions é que não tem desculpa possível , e o culpado aí és tu !

Ainda vais a tempo de remediar a situação , portanto poe te fino !

A minha paciência esgotou no fim de semana passado !

Tens mais um crédito até ao final , não me desiludas e fez me pedir te desculpa!!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Sakamoto disse:
A CMTV depois do intervalo vai dizer o que vai acontecer a SC agora. Vamos aguardar, lol
Isso continuem a dar audiencia a essa merda, vao no bom caminho.

Desculpem que o diga, mas quem ve esse canal so pode ter um QI muito baixo.

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Vive noutro mundo, onde ninguém o pode criticar. Pensa que é o guardiola e mesmo esse pode e deve ser criticado quando está mal.

Rua.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
Oh pá ele não disse que se está a cagar para quem critica disse que se está a cagar pra quem o insulta!! Ora bem eu já o critiquei muita vez mas nunca o insultei por isso a carapuça não me serviu! Há aqui assim tanta gente a quem a carapuça serviu??
O Sérgio vai ficar até ao fim da época e nós só temos que o apoiar e aos jogadores! E outra coisa: O SC está completamente sozinho! O Presidente não existe! O Luis Gonçalves não existe! O SC será mesmo o nosso maior problema?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pinetree disse:
Isso continuem a dar audiencia a essa merda, vao no bom caminho.

Desculpem que o diga, mas quem ve esse canal so pode ter um QI muito baixo.
Ya, tenho o QI baixo. Mas não vou para a TV dizer que me estou a cagar, isso é só cenas de pessoal de nível.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
A partir de hoje foi aberto um precedente... Este senhor disse que se está a cagar para as nossas opiniões...A partir de hoje também posso dizer que me estou a cagar para ti ó Sérgio

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
Pelos vistos tem estado bom tempo na Madeira mas o relvado estava completamente encharcado?
Porquê?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Às tantas se ele dissesse "Eu estou-me a cagar" a cantar e com uma colher espetada no nariz e nas orelhas iria ao Festival da Canção como o outro...

Mas não, como é nosso treinador, pega-se no pé dele por causa de tudo e de nada...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Neste momento difícil, muito cuidado com as cmtvs, records, "asbolas" desta vida..não se esqueçam que somos o inimigo número 1!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Sakamoto disse:
Ya, tenho o QI baixo. Mas não vou para a TV dizer que me estou a cagar, isso é só cenas de pessoal de nível.
Sim QI baixo por dar audiencia a um grupo de jornaleiros que fazem fake news e estão na mão da corrupção, no fundo é perder minutos preciosos da vida a ver e ouvir merda. Quanto ao nivel do saloio na conferencia de imprensa, esta ao nivel desse canal.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,083
1,740
Continuo a nao perceber as mudanças de sistema e de jogadores de um momento para o outro. Isto dos árbitros, dos adversarios efetuarem anti-jogo, etc.. já sao coisas que se sabem ha muito tempo.. Para contrair isto só com os melhores. E os melhores estavam no BANCO. Continuo a dizer.. no campeonato têm que jogar os melhores.. para rodar existe a Taça da Liga.. Os objetivos principais é o Campeonato e o acesso à Champions, não há que inventar.. A sensação que ficou é que apos o jogo com o Glasgow o SC quis castigar jogadores.. Se isto é verdade entao é grave.. 1 jogador concordo, agora 3 ou 4, nao concordo nada. A base e rotinas foram destruidas.. Outro pormenor:

Quem inventou esta paragem de 1 mes sem campeonato devia ser expulso do futebol Portugues.. Andam a matar o nosso futebol. Nas competiçoes europeias temos sido uma anedota.. As equipas portuguesas estao TODAS ( inclusive a nossa) em vias de serem todas eliminadas. E isto porque um iluminado se lembrou que devia parar o campeonato durante 1 mes nesta altura do ano...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,550
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No extra futebol, o Sérgio falou e bem, eu também rou-me a cagar.

Pequeno exemplo, reparem no titulo da noticia... e no que diz o Sérgio: https://www.zerozero.pt/video.php?id=1005528

Eu também estou-me a cagar.

Ps: Tenho olhos na cara, falo no extra futebol, vejo bem que temos de jogar um bocado mais.

Tou aziado, Boa Noite.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pinetree disse:
Sim QI baixo por dar audiencia a um grupo de jornaleiros que fazem fake news e estão na mão da corrupção, no fundo é perder minutos preciosos da vida a ver e ouvir merda. Quanto ao nivel do saloio na conferencia de imprensa, esta ao nivel desse canal.
Tu nem sabes se estava a fazer zapping ou se já estava a ver o canal desde manhã, programa do Eiró e da Maya incluído, e fazes um juízo de valor dessa índole? Por mim tudo bem.

Quando a Cofina meteu a boca no trombone com a cena dos mails foram os maiores, outros dias são lixo. Isto é mesmo assim.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,255
4,400
30
Porto
ruipsousa8 disse:
O que interessa perder campeonatos? É o rei

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perder campeonatos? Que eu saiba ganhou um e perdeu um, ou este já acabou? Acho que mais vale nem jogar mais então. 🙃