Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dunham disse:
Hoje no final do jogo quando a equipa dava a volta ao estádio a agradecer, o Sérgio parou em frente a uma das bancadas a olhar para 3/4 velhos que estavam a mostrar lenços brancos, eram APENAS 3 ou 4 pessoas,  ele podia perfeitamente ignorar e seguir, mas não , teve que os enfrentar dirigindo-se à bancada a mandar beijos e a bater palmas.
É assim que o nosso treinador quer unir a equipa e os adeptos?
Se não fosse os SDs "amansados" pela direcção, o SC já teria apanhado na ventas tal como o Adriano apanhou, e ele não podia dizer que não se metia a jeito.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,237
12,157
Vamos levar com ele até ao fim da época
A não ser que o presidente veja as coisas ficarem mais feias perto das eleições.
Caso contrário eles tem tudo controlado, amigos até ao fim.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,949
10,818
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Presidente já não vê nada à volta dele....vai se fiando na treta daquela escumalha que gravita ali ao lado dele e deixa andar.....
Em outros tempos isto já tinha mudado à muito tempo,agora é deixa arrastar para ver o que isto dá....
Oh Sérgio pelo amor da Santa,agora de tanto beberes vinho da tasca que so te cagas....aquilo é bom uma vez,agora sempre vinho fraco todas as semanas vai chegar um dia que vais rebentar,por muito que te custe!!!
Pensas que jogares com Soares,manafas e brunos costas vais muito longe???!!! Deixa o vinho da tasca filho,anda a fazer-te muito mal ao cérebro!!

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Creio que é o típico caso que enquanto se estiver cagando...vai continuar a fazer merda.

Não compliques Sérgio

Marche
Sarabia  Pepe marcano  Alex

Danilo

Uribe      Otavio/naka

Corona                            Diaz
                Zé

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O problema neste momento já está longe de ser o 11 ou o sistema...

O modelo de jogo está completamente esgotado

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Marulanda disse:
Ganhar em Glasgow e no Bessa que os antis calam-se logo 15 dias enquanto dao as seleçoes da treta.
Fazemos assim , se ganharmos em glasgow e no bessa eu nao comento aqui nada até fim de dezembro, caso contrario ficas tu calado só por uma semana. Deal?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,980
12,230
Dunham disse:
Hoje no final do jogo quando a equipa dava a volta ao estádio a agradecer, o Sérgio parou em frente a uma das bancadas a olhar para 3/4 velhos que estavam a mostrar lenços brancos, eram APENAS 3 ou 4 pessoas,  ele podia perfeitamente ignorar e seguir, mas não , teve que os enfrentar dirigindo-se à bancada a mandar beijos e a bater palmas.
É assim que o nosso treinador quer unir a equipa e os adeptos?
Os meus parabéns à esses 3/4 senhores. Eu deveria ter ficado para fazer o mesmo.

Quanto à atitude de SC, só posso classifica - la de infantil e anedótica.

Se os senhores não reagiram, demonstraram mais educação e respeito por SC do que ele tem por si próprio.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Eu já nem falo do nível do nosso futebol, pode ser uma fase, pode ser desgaste tanto dos jogadores como do treinador, já jogamos excelente futebol portanto não compreendo. Enfim já não vale a pena criticar.
O que eu não perdoo é a uma pessoa tão frontal, como o SC, ter prometido no final da época passada falar sobre o que se passou e até hoje nada.
Se nem o Porto nem ele têm coragem de falar da roubalheira que foi, então estamos entregues á bicharada.
Entreguem o campeonato.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gita disse:
Eu já nem falo do nível do nosso futebol, pode ser uma fase, pode ser desgaste tanto dos jogadores como do treinador, já jogamos excelente futebol portanto não compreendo. Enfim já não vale a pena criticar.
O que eu não perdoo é a uma pessoa tão frontal, como o SC, ter prometido no final da época passada falar sobre o que se passou e até hoje nada.
Se nem o Porto nem ele têm coragem de falar da roubalheira que foi, então estamos entregues á bicharada.
Entreguem o campeonato.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk
O que eu não perdoo é a equipa / plantel ser cada vez mais fraca.
Aliás , o SC fartou se de dizer que o título no ano 1 não tinha sido só garra e querer, também havia qualidade.
Pois e tinha razão.

Em todas as posições estamos igual ou pior, não melhoramos (ou renovamos) em nada o plantel, e aí apesar de não ser o maior culpado, é um dos.
De facto, não é só querer, é preciso ter um mínimo de qualidade e nós não temos.
Para o actual campeonato português ainda vai dando, mais do que isso é esquecer.

Estamos ao nível de um Feyenoord p.e.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,022
1,292
Vamos ganhar em Glasgow e ganharemos no Bessa. Ele agora ja vai meter o Telles e o Marega. Está a sentir-se apertado

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,224
Drago93 disse:
O problema neste momento já está longe de ser o 11 ou o sistema...

O modelo de jogo está completamente esgotado
Infelizmente é a realidade mas que poucos perceberam que é esse o grande problema

Preferem culpar o soares como o bode expiatório de todos os graves problemas do clube

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
pavlovdoorman disse:
Mas que frontalidade tem o SC?
Muitas vezes confunde-se má educação e falta de chá, com frontalidade...
A frontalidade é estar toda a gente à espera dos seus comentários sobre o que se passou na época passada......

Ide gozar com o alho!!!!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,781
18,500
ryback disse:
Infelizmente é a realidade mas que poucos perceberam que é esse o grande problema

Preferem culpar o soares como o bode expiatório de todos os graves problemas do clube
E o Marega, o Manafá, o Marcano, o Danilo, o Otávio, o Bruno Costa...