Lol... que trollMarulanda disse:Nao atirem os foguetes antes da hora.
Esperem pelo menos que nos espalhemos na Suiça para festejar a eliminaçao.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Lol... que trollMarulanda disse:Nao atirem os foguetes antes da hora.
Esperem pelo menos que nos espalhemos na Suiça para festejar a eliminaçao.
Os SD'sajosfcp disse:Querem.... quem?
Errado. É muito pior do que um benfiquista!Sevilha14 disse:Precisamente o Contrário, neste momento quem apoia é Boifiquista!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Óbvio...Raba disse:Vamos vê-lo a sair e a levar o filho com ele.
Por algum motivo não assinou contrato profissional
Eu nao disse "benfiquista" .apocalypto disse:Errado. É muito pior do que um benfiquista!
A questão que tenho à algum tempo.Raba disse:Vamos vê-lo a sair e a levar o filho com ele.
Por algum motivo não assinou contrato profissional
Até pensei que era irmão do SC, mas deve ser mesmo a mulher dele.Drago93 disse:É preciso teres lata....
Temos pior do que vermelhos dentro do clube. Isso é que nos deve preocupar.ajosfcp disse:Vermelhos parecem haver aqui alguns...
disso não tenho qualquer dúvida...apocalypto disse:Temos pior do que vermelhos dentro do clube. Isso é que nos deve preocupar.
Isso nao importa.ajosfcp disse:O que será deste clube nas próximas eleições se não aparecer ninguém para alternativa...
A vulgaridade absoluta. Até o scp nos vai ultrapassar e ocuparemos o lugar deles como o bombo da festa.ajosfcp disse:O que será deste clube nas próximas eleições se não aparecer ninguém para alternativa...
Era meio caminho andado para o sucesso. Com o cancro que está no banco é preciso fazer quimioterapia.Marulanda disse:Isso nao importa.
Com o SC na rua e com a vinda de JJ os nossos problemas vao se resolver.