Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PortoLucido disse:
Esta análise e todo aquele espetáculo deprimente ontem à tarde faz ainda mais sentido agora. Realçar isto que aqui disse antes sequer de se saber desta novela:

No futuro muitas pessoas falarão de Sérgio Conceição como "ele era tão bom, naquela época não correu bem porque não tinha jogadores, na outra era porque os jogadores não corriam e fizeram-lhe a cama". A culpa é sempre externa, há sempre alguma razão.
Esse Porto Lucido, outrora defensor do FCP nas redes sociais, inclusivamente com muita gente a suspeitar que recebia avanças da SAD (friso da SAD nao do treinador...)...

De repente virou contributor numero 1 no semear de discordia entre portistas.

Aqui ha gato.

So espero (do fundo do coraçao mesmo) que nao tenhas sido "caçado" pela corja vermelha apos te teres sentido ameaçado ou que estejas neste momento a fazer um trabalho sujo sob ameaça alheia.

A tua postura nao é minimamente normal.

Ha o hate/frustraçao normal do adepto que se vê por aqui. Que pode calhar a todos inclusivamente a mim.

Depois ha isto que tu fazes. Tudo muito "meticuloso". Grandes filmes que crias sozinho sem ponta por onde se pegar. Mentiras atras de mentiras. Diz que disse constante. Insinuaçoes. Deixar no ar...

Ou a avença do FCP acabou ou entao e pior ainda andas a receber outra do inimigo.

De qualquer forma, e os post's estao ai para quem quiser ver, essa tua nova forma de estar é tudo menos genuina.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
O Sérgio está muito diferente de quando cá chegou. Aquele Sérgio que era o primeiro a dizer que a equipa tinha estado mal no jogo desapareceu. Uma das maiores qualidades que tinha. O discurso tornou-se o de um Rui Vitória ou de um NES.

Também me parece óbvio que as filosofias de disciplina que impõe a si mesmo e a qualquer jogador acabam por se tornar desgastantes. Talvez seja por aí que a primeira época conseguimos apresentar bom futebol e depois foi sempre a descer.

Por fim, ninguém pode achar que esta medida disciplinar aplicada aos 4 é uma má decisão. Vinda ainda por cima de 4 cromos que chegaram pela primeira vez à Europa? Pensam que estão a jogar onde? O Sérgio acabou de ganhar uma vida. Se quiser aproveitá-la para fazer uma análise às muitas coisas que tem feito mal (do plano tático ao discurso) pode ser que a coisa se inverta. Ninguém se esqueça de como voltou o Soares após aquele episódio com o Sérgio. Se achar que a culpa é só dos jogadores então não vai durar mais do que esta época aqui.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu acho que já o escrevi por aqui na altura dos factos sucedidos mas de certo que se não fui eu, o assunto já deve ter vindo à baila.

A época passada acabou com uma tentativa de golpe de estado no Olival onde uma porta de vidro fosco (julgo que a do gabinete do SC) acabou em cacos.
Metade do plantel estava pela sua saída mas lá se aguentou.

Infelizmente, continua tudo igual. Metade não o quer lá e a outra metade nem sabe o que fazer à vida.

Já se percebeu que ninguém gosta dele. Agora já ninguém o respeita.
Não é o Uribe ou Marche ou o Luiz Diaz. São todos. Nem os seus protegidos (Marega) o aguentam.

Agora, cabe ao presidente sair do frasco de formol e vir tomar uma decisão sobre o rumo do clube. E não deixar isso para as mãos do filho, desse filho da puta de nome Alexandre Pinto da Costa.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Absolution disse:
Eu acho que já o escrevi por aqui na altura dos factos sucedidos mas de certo que se não fui eu, o assunto já deve ter vindo à baila.

A época passada acabou com uma tentativa de golpe de estado no Olival onde uma porta de vidro fosco (julgo que a do gabinete do SC) acabou em cacos.

Infelizmente, continua tudo igual. Metade não o quer lá e a outra metade nem sabe o que fazer à vida.

Não é o Uribe ou Marche ou o Luiz Diaz. São todos. Nem os seus protegidos (Marega) o aguentam.

Agora, cabe ao presidente sair do frasco de formol e vir tomar uma decisão sobre o rumo do clube. E não deixar isso para as mãos do filho, desse filho da puta de nome Alexandre Pinto da Costa.
Mas esse acto de vandalismo contra a porta foi perpetrado por jogadores?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
Absolution disse:

É por isso que eu digo que não se podem misturar as coisas e vir agora defender o SC e apontar a culpa de tudo o que tem acontecido esta época aos jogadores é um absurdo.
Os problemas do SC, que infelizmente são muitos e nas várias vertentes, continuam bem vivos e visíveis aos olhos de todos. O SC não é o único problema do clube (nem sequer o maior pois esse está mais acima na pirâmide) mas é um problema!
Como escrevi aqui há uns dias, a relação do SC com os atletas é de “agressão” constante e se isso até vai sendo tolerado quando se ganha, no momento de derrota os jogadores começam-se a fartar de berros e insultos constantes. É óbvio que este tipo de liderança (se é que se pode chamar isso) é horrível e não nos leva a lado nenhum.

Continuo a dizer, mesmo após este problema de “indisciplina” de 4 jogadores, que com o SC ao comando dificilmente vamos ganhar. As suas limitações são óbvias a todos os níveis e a sua incapacidade de querer aprender, melhorar e corrigir erros já não dá para explicar!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Absolution disse:
https://twitter.com/BancadaDragao/status/1193487317803184128?s=20
Verdade... com o que eles ganham? Para violar as regras do clube que fosse com p#tas e vinho verde e não 6 ou 7 gatos pingados numa rodinha da treta.

Quanto ao jogo de hoje, vamos ganhar. Mas que não seja mais um jogo de pontapé para a frente senão ao fim de meia hora já eu vou ver outra coisa.

Acredito na garra, no chegar 1o, no ganhar duelos. Mas isso aliado á recuperação de bola e não ao processo ofensivo. Aí gosto de ver troca de bola, desposicionamento do adversário e sobretudo capacidade de finalizar as jogadas que se criam

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O jogo de hoje vai ser um grande indicador.

Se os jogadores ja cagaram para o treinador nao ha minimamente hipotese de irmos sacar os 3 pontos ao Bessa.

Contra esses arruaceiros nao se vai la ganhar com jogadores contrariados e sem uniao de equipa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,212
slowboy disse:
@CoachConceicao : "O futebol moderno tem cada vez mais a ver com combatividade, com agressividade. São características fundamentais no futebol. Depois surge o sexto momento que é o talento dos jogadores"

Está certo...
Depois dos desenhos do NES temos estas pérolas de SC.

Sinal que o final está próximo.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Constituição disse:
Falam todos muito, são todos muito bons mas é no FM .....são todos muito entendidos em futebol vomitando umas tangas no forum,porque na pratica percebem 0 !!!

(...) entulho da formação (...)

(...) Se fores cabeludo, não jogares um caralho, mas se tiveres um pai a comentar jogos da formação no Porto Canal ....estás no bom caminho (...)
Expulso.

Regra 2 e regra 11 (recorrente).

Nota: os jogadores da formação também são jogadores do FC Porto. Não admitimos faltas de respeito seja ao jogador mais importante do plantel A, como ao jogador menos importante dos sub-15.

Obrigado.

26 Junho 2019
12
0
Isto das noitadas amigos foi arranjado pelo nosso pesudo treinador para ter hoje um descarte perdendo o jogo nunca saia nada cá para fora isto saiu porque estava encomendado pelo palhaço do nosso treinador e seus guarda costas que são os mamudos dos  SD não há por acaso ai ninguém no Porto que meta esse Madureira na linha?
Depois temos uma SAD que só sabe mamar um presidente de fraldas que está a destruir o nosso clube ,já não vou ao dragão há mais de 2 anos nem voltarei enquanto este tipo de gente se mantiver no meu clube tinha lugar cativo tanto no estádio das antas como no dragão só que eu já previa isto a mais de 10 anos atrás amigos meus chamara-me maluco hoje dizem que tinha razão , amo o meu clube a 56 anos mas por mim mais vale bater já no fundo para depois nos erguermos com toda a força do que andar arrastar esta pouca vergonha tudo um bando de ladrões chega de roubar o meu clube daqui faço um apelo a todos os portistas verdadeiros não vão ao dragão façam como eu deixem aquilo as moscas por muito que nos custe mas só assim este reinado de fascistas terá o fim , sei que vou ser expulso deste forum porque disse aqui mas tinha que dizer o que me vai na alma neste momento este não é o meu porto pode ser de muitos mas nunca será o meu . Deixo um abraço a todos agora digo estou-me a cagar para este merdas de treinador i dita direção 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,002
1,203
Conquistas
2
45
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
josecmachadovieira disse:
Isto das noitadas amigos foi arranjado pelo nosso pesudo treinador para ter hoje um descarte perdendo o jogo nunca saia nada cá para fora isto saiu porque estava encomendado pelo palhaço do nosso treinador e seus guarda costas que são os mamudos dos  SD não há por acaso ai ninguém no Porto que meta esse Madureira na linha?
Depois temos uma SAD que só sabe mamar um presidente de fraldas que está a destruir o nosso clube ,já não vou ao dragão há mais de 2 anos nem voltarei enquanto este tipo de gente se mantiver no meu clube tinha lugar cativo tanto no estádio das antas como no dragão só que eu já previa isto a mais de 10 anos atrás amigos meus chamara-me maluco hoje dizem que tinha razão , amo o meu clube a 56 anos mas por mim mais vale bater já no fundo para depois nos erguermos com toda a força do que andar arrastar esta pouca vergonha tudo um bando de ladrões chega de roubar o meu clube daqui faço um apelo a todos os portistas verdadeiros não vão ao dragão façam como eu deixem aquilo as moscas por muito que nos custe mas só assim este reinado de fascistas terá o fim , sei que vou ser expulso deste forum porque disse aqui mas tinha que dizer o que me vai na alma neste momento este não é o meu porto pode ser de muitos mas nunca será o meu . Deixo um abraço a todos agora digo estou-me a cagar para este merdas de treinador i dita direção 
Amigo. Entendo o que estás a dizer, mas se tivessemos ganho os últimos jogos e fossemos primeiros na liga e na LE, dizias as mesma coisa?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,820
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Lucho75 disse:
Quando este iluminado diz isto numa C.I está visto que nunca irá mudar o estilo de futebol:

Jogar à bola que se f***, o que importa é correr muito e dar pau.

Lol...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
miguel disse:
Hoje se o resultado for negativo, não venha cá com desculpas dos jogadores.
Esta novela serve para sacudir as responsabilidades dos superiores no caso de haver desastre no bessa... que é o mais provavel

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
josecmachadovieira disse:
Aos anos que não meto lá os pés... o meu dinheiro não é para sustentar vícios (e que vicios) dos outros.