Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Primeiro, eles ganham milhares numa profissão onde uma das coisas mais importantes para se estar ao mais alto nível é o sono.
Aconselho-vos a ver algumas entrevistas do Vince Cartes da NBA que com 42 anos ainda joga e quando lhe perguntam como ele o consegue vejam a importancia que ele dá a dormir bem.

Segundo, mesmo que o sono não fosse assim tão importante, o clube tem regras que têm de ser cumpridas.

Terceiro, mesmo que não fosse pelo sono ou pelas regras, eles haviam de ter vergonha de terem permitido aquelas imagens sair cá para fora um dia depois da vergonha que foi a meio da semana. Aqui reparto a culpa deles com o próprio FCP que hoje em dia não consegue controlar este tipo de coisas.

Estou fartinho do Sérgio Conceição mas neste aspecto acho que ele tem razão.

Just my two cents.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:
Meu deus que foto escandalosa.

Já sabem meus amigos, se o trabalho correr mal no dia de aniversário das vossas esposas nada de lhe soprar as velas.

Patético.
se não consegues perceber o obvio..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,186
16,197
sirmister disse:

O empresario organiza a festa está presente, deixa os jogadores filmarem-se para criar uma situação escusada, e no final o treinador é o mau da fita, e o empresario quem sabe ainda leva uma comissão por ter organizado a festa.
Olho para a foto e penso, caramba as crianças estão com jet lag so pode.

Mas esta foto com o empresário presente, já me faz pensar numa oportunidade de negócio.

Penso que não preciso de dizer muito mais, mas existem determinadas pessoas que esfregam as mãos ao ver isto.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos a fazer uma tempestade num copo de água.

Festejaram o aniversário da mulher e fizeram-no fora do horário de trabalho. O único problema seria se os jogadores não estivessem presentes em campo, estivessem no local de trabalho bêbedos ou se não se cumprirem ordens.

Era o que faltava uma entidade empregadora controlar a vida pessoal de cada um.

Visto aqui os comentários, não gostaria de ser empregado de muita gente neste Fórum.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,369
2,827
hawkeyes disse:
O Record fala em mais dois que terão estado na festa mas saído mais cedo.

Além desses 4.
esses dois compriram com o regulamento então?
se sim estiveram bem e marcaram a diferença.
pena os outros não lhe seguirem as pisadas….

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Lá está nao consegues ver o obvio só consegues pensar na roupa da moda...

Oh pá tu para defenderes o treinador é que está a fazer grandes filmes.

Já metes o empresário e possíveis transferências .

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
Os outros 2 é só perguntar ao Vítor Pinto ,ele deve saber..talvez numa próxima quando der jeito ao SC ele vá divulgar..

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
tripeiro_de_gema disse:
Estamos a fazer uma tempestade num copo de água.

Festejaram o aniversário da mulher e fizeram-no fora do horário de trabalho. O único problema seria se os jogadores não estivessem presentes em campo, estivessem no local de trabalho bêbedos ou se não se cumprirem ordens.

Era o que faltava uma entidade empregadora controlar a vida pessoal de cada um.

Visto aqui os comentários, não gostaria de ser empregado de muita gente neste Fórum.
A questão é o teu trabalho e o de quase todos nós não requer grande disciplina fora do horário. Ao contrário de um jogador de futebol, que para além de ter de ser controlado no treino e no jogo, tem de ser controlado fora dele também.

E ninguém os impedia de festejarem o aniversário da mulher ou ir a uma jantarada. Desde que respeitassem o regulamento interno do clube. Regras são regras e são para cumprir. Se eles acham que é demais para eles cumprir, então não são jogadores para o FC Porto e nunca deveriam ter assinado contrato.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Lucho75 disse:
Oh pá tu para defenderes o treinador é que está a fazer grandes filmes.

Já metes o empresário e possíveis transferências .
lolol  o odio ao treinador realmente cega, eu alguma vez falei em transferencias? lol

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
draco07 disse:
A questão é o teu trabalho e o de quase todos nós não requer grande disciplina fora do horário. Ao contrário de um jogador de futebol, que para além de ter de ser controlado no treino e no jogo, tem de ser controlado fora dele também.

E ninguém os impedia de festejarem o aniversário da mulher ou ir a uma jantarada. Desde que respeitassem o regulamento interno do clube. Regras são regras e são para cumprir. Se eles acham que é demais para eles cumprir, então não são jogadores para o FC Porto e nunca deveriam ter assinado contrato.
É já agora qual é o regulamento interno do clube em que diz que os jogadores não podem festejar até determinada hora?

Já agora se eu fosse jogador e decido estar às 5 da manhã no PC e ninguém souber de nada, alguém tem alguma coisa a ver com isso?

O pessoal pensa que isto são os anos 80.

Os jogadores do Barça fartam combinar noitadas a jogar à Playstation e pergunta-lhes se  alguma vez tiveram problemas com isso.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,441
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Não me lembro de ver muitos que agora acenam com o regulamento interno, a pedirem um processo disciplinar ao Sérgio por tentativa de agressão ou ameaça física a um sócio.
Será que também vão jantar a casa dele como o jornalista do record?

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,677
2,852
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Uma coisa e estares no pc e nao nos copos e ninguem saber que te deitas tarde,outra foi o que aconteceu,festa,alcool e pior de tudo postaram na internet.
Nao tem nada a ver.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
É já agora qual é o regulamento interno do clube em que diz que os jogadores não podem festejar até determinada hora?

Já agora se eu fosse jogador e decido estar às 5 da manhã no PC e ninguém souber de nada, alguém tem alguma coisa a ver com isso?

O pessoal pensa que isto são os anos 80.
Diz-me uma cena, se eles não tivessem sido castigados, chegassem hoje ao jogo e tivessem em claro sub-rendimento, qual era a tua reacção?
O que quero perceber é se não ves mal nenhum naquilo que eles fizeram ou se achas que devia-lhes ser dada a oportunidade de ver se rendem na mesma ou não...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fonte disse:
Diz-me uma cena, se eles não tivessem sido castigados, chegassem hoje ao jogo e tivessem em claro sub-rendimento, qual era a tua reacção?
O que quero perceber é se não ves mal nenhum naquilo que eles fizeram ou se achas que devia-lhes ser dada a oportunidade de ver se rendem na mesma ou não...
Devias voltar a ler o meu primeiro comentário porque já falei sobre isso e não me quero repetir. O papel do treinador é alertar e avaliar a condição do jogador. O resto ninguém tem nada a ver.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vou dar mais para este peditório é ridículo demais.

Só digo que controlem o Soares porque ele deve andar numa rica vida não joga um caralho deve ser farra todos dos dias.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
831
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Devias voltar a ler o meu primeiro comentário porque já falei, o papel do treinador é alertar e avaliar a condição do jogador. O resto ninguém tem nada a ver.
Perguntei-te porque não apanhei o inicio da conversa, não vi esse teu comentário.

Seja como for não concordo com isso.
Ver este tipo de festinhas e danças ridiculas e calças de ir ao mexilhão depois de levar 2 do Rangers deixa-me fodido e sinceramente acho que ficarem um jogo de fora só lhes faz bem... mas deviam lhes ir ao bolso também.