JAEP disse:
Numa festa de aniversário da mulher de um dos jogadores em que até os filhos (crianças) estavam lá.
Convém não esquecer isso. Não foi uma festa daquelas em que vais para a noite só porque sim.
Eh pá tudo bem mas então ainda para mais sendo assim custava muito um deles ter dois dedos de testa e dizer "pa se calhar tá na hora de basar que domingo temos jogo".
É que se houvessem putas metidas ao barulho se calhar ainda entendo que tivessem ficado até tão tarde...
Mantenho a minha opinião. São profissionais que ganham milhões, a época não está correr bem, um deles ainda nada mostrou porque crl cá está, hipotecaram as hipoteses de ganhar um grupo que deveria ser obrigatório ganhar e nenhum deles teve a sensatez de pensar que se calhar estavam a exagerar.
Lamento mas acho muito bem que tenham sido castigados. Vou mais longe, acho que deviam ter sido castigados pelo próprio clube, não pelo SC porque como já aqui o disseram isto agora tornou-se um tema pró-SC/contra-SC.
Repito o que disse antes, estou fartinho do SC e do futebol que andamos a mostrar, mas neste tema acho que fez o que tinha de ser feito.
Só gostava era que tudo isto tivesse sido tratado nos bastidores mas nem isso os jogadores em causa tiveram a inteligência de permitir.
A partir do momento que tudo veio parar às redes sociais já se sabia que ia dar merda.