Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,018
30,319
Conquistas
1
Ripas disse:
Será que chega a horas da festa de aniversário?
Espero que tenha chegado a casa antes das horas obrigatórias de recolha do clube.

Já agora uma dica: passem a ideia que querem contratar um lateral direito, um médio e um extremo aos jornalistas, para ver se conseguem resolver as situações do Saravia, do Uribe e do Diaz...

Já agora outra: já sabem quem vão contratar ou não é preciso?

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Não desejo os parabéns. Está a fazer mal ao meu clube, e agarrado ao tacho. Respeito a grande maioria dos nosso ex-treinadores, alguns deles, sou inclusive admirador e desejo-lhes todo o sucesso.

Deste, só o quero daqui para fora e não ouvir mais falar dele.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Parabéns Sérgio

Obrigado Sérgio por teres conseguido acabar com o Penta dos menstruados.

Penta só a um;

Porto e mais nenhum 🏆🏆

PORRTTOOOO

D

Dragon_92

Guest
Ignis Draco disse:
Não desejo os parabéns. Está a fazer mal ao meu clube, e agarrado ao tacho. Respeito a grande maioria dos nosso ex-treinadores, alguns deles, sou inclusive admirador e desejo-lhes todo o sucesso.

Nem mais.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
WaywardPines disse:
Parabéns Sérgio

Obrigado Sérgio por teres conseguido acabar com o Penta dos menstruados.

Penta só a um;

Porto e mais nenhum 🏆🏆

PORRTTOOOO
Até quando vai durar a gratidão por ter impedido o penta dos corruptos?

Também já ouvi isso numa reportagem na TV, antes de um jogo, um adepto a dizer que o Sérgio era o melhor treinador que alguma vez o Porto teria por ter tirado o penta a eles.

Oxalá a gratidão eterna --- não apenas ao treinador --- não destrua o nosso clube.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Ignis Draco disse:

O Sérgio é rico nao precisa de tachos para nada, podia estar neste momento no estrangeiro a receber bem mais do que recebe no Porto. Aliás ele saiu de França para vir receber metade do que recebia lá.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ignis Draco disse:

Sérgio Conceição nunca fará mal ao FCPorto ou aos Portistas. Aliás, Sérgio Conceição está na história do FCPorto e dos bons reza a história!

se te está a fazer mal.....

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:

Sao estes os grandes adeptos que temos neste forum. Confessa la ficaste com uma azia dos diabos com a vitoria no Bessa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
deco macau disse:
Sao estes os grandes adeptos que temos neste forum. Confessa la ficaste com uma azia dos diabos com a vitoria no Bessa

Os verdadeiros adeptos são os que dizem “SOMOS PORTO CARALHO”, seja em que circunstância for.

São os que seguem o grande líder mesmo que este diga que se está a cagar para eles.

São os que não criticam mesmo quando se joga zero.

Isso sim, são os verdadeiros! 💙

POOOOOOORRRRRTTTTTOOOOO!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Os verdadeiros adeptos são os que dizem “SOMOS PORTO CARALHO”, seja em que circunstância for.

São os que seguem o grande líder mesmo que este diga que se está a cagar para eles.

São os que não criticam mesmo quando se joga zero.

Isso sim, são os verdadeiros!

POOOOOOORRRRRTTTTTOOOOO!
De certeza que nao sao os que passam o tempo a malhar em tudo e todos e usam teorias que nem os lampioes se iam lembrar.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Percebes que o nivel de rasquisse atingiu o topo quando alguem sente necessidade de vir a este topico so para dizer que nao lhe deseja os parabens quando bastava ficar calado e nada lhe desejar

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
O Sérgio é rico nao precisa de tachos para nada, podia estar neste momento no estrangeiro a receber bem mais do que recebe no Porto. Aliás ele saiu de França para vir receber metade do que recebia lá.
Sim, a história do treinador que fez um enorme sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto. Não passaria pela cabeça de ninguém, só mesmo do Sérgio...

deco macau disse:
Esquece, se o teu principal argumento é tentar-me colar a outro clube, já perdeste antes mesmo de começar. Nem sequer posso elogiar a tentativa, é fraca.

Marulanda disse:
Percebes que o nivel de rasquisse atingiu o topo quando alguem sente necessidade de vir a este topico so para dizer que nao lhe deseja os parabens quando bastava ficar calado e nada lhe desejar
Calma, somos todos anti-candeeiros.

Os vossos argumentos para defender o Sérgio são um redondo zero. Até eu conseguia arranjar alguns argumentos de defesa, dado que nem tudo o que ele fez foi mau.

Quem sabe o próximo treinador seja assim tão defendido, mesmo que seja perdedor como o Sérgio Conceição. Assim não se repete um episódio Vítor Pereira, que ainda por cima era ganhador.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ignis Draco disse:
Sim, a história do treinador que fez um enorme sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto. Não passaria pela cabeça de ninguém, só mesmo do Sérgio...

Esquece, se o teu principal argumento é tentar-me colar a outro clube, já perdeste antes mesmo de começar. Nem sequer posso elogiar a tentativa, é fraca.

Calma, somos todos anti-candeeiros.

Os vossos argumentos para defender o Sérgio são um redondo zero. Até eu conseguia arranjar alguns argumentos de defesa, dado que nem tudo o que ele fez foi mau.

Quem sabe o próximo treinador seja assim tão defendido, mesmo que seja perdedor como o Sérgio Conceição. Assim não se repete um episódio Vítor Pereira, que ainda por cima era ganhador.
Isso nao me passou pela cabeca mas la saberas onde foste buscar a ideia. Alguem fazer questao de frisar que nao que da os parabens ao treinador e algo que me ultraassa mas tufo brm

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
De certeza que nao sao os que passam o tempo a malhar em tudo e todos e usam teorias que nem os lampioes se iam lembrar.

Não... são aqueles que perante uma balança em que de um lado tem o FCPorto e do outro lado tem uns quantos a mamar à custa de um clube falido... escolhem claramente apoiar os que estão a mamar o que não existe (andamos a gastar dinheiro que estava destinado aos próximos anos)!!!

Aposto que andam sempre com o Rui Pinto na boca... preferindo ignorar que o principal visado foi pinto da costa!!!

A ganhar ou a p€rd€r!!!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Não... são aqueles que perante uma balança em que de um lado tem o FCPorto e do outro lado tem uns quantos a mamar à custa de um clube falido... escolhem claramente apoiar os que estão a mamar o que não existe (andamos a gastar dinheiro que estava destinado aos próximos anos)!!!

Aposto que andam sempre com o Rui Pinto na boca... preferindo ignorar que o principal visado foi pinto da costa!!!

A ganhar ou a p€rd€r!!!
O principal visado foi Pinto da Costa? Muito me contas  O Football Leaks atingiu clubes como o Real Madrid e jogadores como o Ronaldo mas la saberas. Expos com razao vergonhosas negociatas da Sad mas dai a ser o principal vai uma grande distancia. Ja agora, essa do clube falido e mais um argumento que os lampioes costumam usar mas tudo bem

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
deco macau disse:
O principal visado foi Pinto da Costa? Muito me contas  O Football Leaks atingiu clubes como o Real Madrid e jogadores como o Ronaldo mas la saberas. Expos com razao vergonhosas negociatas da Sad mas dai a ser o principal vai uma grande distancia. Ja agora, essa do clube falido e mais um argumento que os lampioes costumam usar mas tudo bem

Estou a falar internamente... O R. Madrid e o Ronaldo interessam-me ZERO!!

É verdade ou não que Rui Pinto falou especificamente no nome "Pinto da Costa" e deu a "entender" que ele desvia dinheiro do FCPorto para offshores?

Quanto aos argumentos utilizados pelos adeptos do regime... eles consideram pinto da costa como o presidente mais "sério" da primeira liga...

Muito desconversas tu...

ps: ainda não deves de ter percebido que o FCPorto está falido... só pode!!!

ps2: a ganhar ou a p€rd€r!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Parabéns atrasados ao SC e espero que o festejo de mais um aniversário tenha servido também para perceber algumas asneiras que vai cometendo de forma recorrente.
A idade traz sabedoria... dizem!

Que os seus desejos se realizem, a começar já pelo de voltar a ser campeão pelo seu clube (FC Porto)!
O seu sucesso profissional será (enquanto aqui estiver) o sucesso desportivo do Porto e a alegria dos seus adeptos por isso, mesmo não sendo o seu maior fã e mesmo achando que é parte do problema neste momento, tudo o que lhe desejo ao comando do nosso clube é felicidade e sucesso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Ignis Draco disse:
O Sérgio veio para o Porto porque gosta do clube não foi sacrifício nenhum e por isso não teve problemas em abdicar de 50% do seu ordenado. Se ele fosse um tacheiro tinha ficado em França.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Zeus disse:
O Sérgio veio para o Porto porque gosta do clube não foi sacrifício nenhum e por isso não teve problemas em abdicar de 50% do seu ordenado. Se ele fosse um tacheiro tinha ficado em França.
Um treinador iniciante como ele é teve aqui uma grande oportunidade.
Se tiver sucesso pode ir para um dos grandes campeonatos a treinar uma boa equipa.
Em caso de  insucesso pode nunca mais voltar a ter uma oportunidade destas.

ps: não fez favor nenhuma ao clube (o que não invalida que ele até goste do clube apesar de não ser o seu clube enquanto adepto), está simplesmente a gerir a carreira...