Parabéns ao nosso Mister. Que as prendas sejam os títulos que nos escaparam no passado recente!
Espero que tenha chegado a casa antes das horas obrigatórias de recolha do clube.Ripas disse:Será que chega a horas da festa de aniversário?
Nem mais.Ignis Draco disse:Não desejo os parabéns. Está a fazer mal ao meu clube, e agarrado ao tacho. Respeito a grande maioria dos nosso ex-treinadores, alguns deles, sou inclusive admirador e desejo-lhes todo o sucesso.
Deste, só o quero daqui para fora e não ouvir mais falar dele.
Até quando vai durar a gratidão por ter impedido o penta dos corruptos?WaywardPines disse:Parabéns Sérgio
Obrigado Sérgio por teres conseguido acabar com o Penta dos menstruados.
Penta só a um;
Porto e mais nenhum
PORRTTOOOO
O Sérgio é rico nao precisa de tachos para nada, podia estar neste momento no estrangeiro a receber bem mais do que recebe no Porto. Aliás ele saiu de França para vir receber metade do que recebia lá.Ignis Draco disse:Não desejo os parabéns. Está a fazer mal ao meu clube, e agarrado ao tacho. Respeito a grande maioria dos nosso ex-treinadores, alguns deles, sou inclusive admirador e desejo-lhes todo o sucesso.
Sérgio Conceição nunca fará mal ao FCPorto ou aos Portistas. Aliás, Sérgio Conceição está na história do FCPorto e dos bons reza a história!Ignis Draco disse:Não desejo os parabéns. Está a fazer mal ao meu clube, e agarrado ao tacho. Respeito a grande maioria dos nosso ex-treinadores, alguns deles, sou inclusive admirador e desejo-lhes todo o sucesso.
Sao estes os grandes adeptos que temos neste forum. Confessa la ficaste com uma azia dos diabos com a vitoria no BessaIgnis Draco disse:Não desejo os parabéns. Está a fazer mal ao meu clube, e agarrado ao tacho. Respeito a grande maioria dos nosso ex-treinadores, alguns deles, sou inclusive admirador e desejo-lhes todo o sucesso.
Os verdadeiros adeptos são os que dizem SOMOS PORTO CARALHO, seja em que circunstância for.deco macau disse:Sao estes os grandes adeptos que temos neste forum. Confessa la ficaste com uma azia dos diabos com a vitoria no Bessa
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
De certeza que nao sao os que passam o tempo a malhar em tudo e todos e usam teorias que nem os lampioes se iam lembrar.Dragon_92 disse:Os verdadeiros adeptos são os que dizem SOMOS PORTO CARALHO, seja em que circunstância for.
São os que seguem o grande líder mesmo que este diga que se está a cagar para eles.
São os que não criticam mesmo quando se joga zero.
Isso sim, são os verdadeiros!
POOOOOOORRRRRTTTTTOOOOO!
Sim, a história do treinador que fez um enorme sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto. Não passaria pela cabeça de ninguém, só mesmo do Sérgio...Zeus disse:O Sérgio é rico nao precisa de tachos para nada, podia estar neste momento no estrangeiro a receber bem mais do que recebe no Porto. Aliás ele saiu de França para vir receber metade do que recebia lá.
Esquece, se o teu principal argumento é tentar-me colar a outro clube, já perdeste antes mesmo de começar. Nem sequer posso elogiar a tentativa, é fraca.deco macau disse:Sao estes os grandes adeptos que temos neste forum. Confessa la ficaste com uma azia dos diabos com a vitoria no Bessa
Calma, somos todos anti-candeeiros.Marulanda disse:Percebes que o nivel de rasquisse atingiu o topo quando alguem sente necessidade de vir a este topico so para dizer que nao lhe deseja os parabens quando bastava ficar calado e nada lhe desejar![]()
Isso nao me passou pela cabeca mas la saberas onde foste buscar a ideia. Alguem fazer questao de frisar que nao que da os parabens ao treinador e algo que me ultraassa mas tufo brmIgnis Draco disse:Sim, a história do treinador que fez um enorme sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto. Não passaria pela cabeça de ninguém, só mesmo do Sérgio...
Esquece, se o teu principal argumento é tentar-me colar a outro clube, já perdeste antes mesmo de começar. Nem sequer posso elogiar a tentativa, é fraca.
Calma, somos todos anti-candeeiros.
Os vossos argumentos para defender o Sérgio são um redondo zero. Até eu conseguia arranjar alguns argumentos de defesa, dado que nem tudo o que ele fez foi mau.
Quem sabe o próximo treinador seja assim tão defendido, mesmo que seja perdedor como o Sérgio Conceição. Assim não se repete um episódio Vítor Pereira, que ainda por cima era ganhador.
Não... são aqueles que perante uma balança em que de um lado tem o FCPorto e do outro lado tem uns quantos a mamar à custa de um clube falido... escolhem claramente apoiar os que estão a mamar o que não existe (andamos a gastar dinheiro que estava destinado aos próximos anos)!!!deco macau disse:De certeza que nao sao os que passam o tempo a malhar em tudo e todos e usam teorias que nem os lampioes se iam lembrar.
O principal visado foi Pinto da Costa? Muito me contas O Football Leaks atingiu clubes como o Real Madrid e jogadores como o Ronaldo mas la saberas. Expos com razao vergonhosas negociatas da Sad mas dai a ser o principal vai uma grande distancia. Ja agora, essa do clube falido e mais um argumento que os lampioes costumam usar mas tudo bemBlueHell disse:Não... são aqueles que perante uma balança em que de um lado tem o FCPorto e do outro lado tem uns quantos a mamar à custa de um clube falido... escolhem claramente apoiar os que estão a mamar o que não existe (andamos a gastar dinheiro que estava destinado aos próximos anos)!!!
Aposto que andam sempre com o Rui Pinto na boca... preferindo ignorar que o principal visado foi pinto da costa!!!
A ganhar ou a prdr!!!
Estou a falar internamente... O R. Madrid e o Ronaldo interessam-me ZERO!!deco macau disse:O principal visado foi Pinto da Costa? Muito me contas O Football Leaks atingiu clubes como o Real Madrid e jogadores como o Ronaldo mas la saberas. Expos com razao vergonhosas negociatas da Sad mas dai a ser o principal vai uma grande distancia. Ja agora, essa do clube falido e mais um argumento que os lampioes costumam usar mas tudo bem
O Sérgio veio para o Porto porque gosta do clube não foi sacrifício nenhum e por isso não teve problemas em abdicar de 50% do seu ordenado. Se ele fosse um tacheiro tinha ficado em França.Ignis Draco disse:Sim, a história do treinador que fez um enorme sacrifício ao trocar o Nantes pelo FC Porto. Não passaria pela cabeça de ninguém, só mesmo do Sérgio...
Um treinador iniciante como ele é teve aqui uma grande oportunidade.Zeus disse:O Sérgio veio para o Porto porque gosta do clube não foi sacrifício nenhum e por isso não teve problemas em abdicar de 50% do seu ordenado. Se ele fosse um tacheiro tinha ficado em França.