Estou a ver que adoras o teu clube.mifisarte disse:O "pé frio" está à conquista do inédito, perder mais duas taças, escrevam aí.

Estou a ver que adoras o teu clube.mifisarte disse:O "pé frio" está à conquista do inédito, perder mais duas taças, escrevam aí.
Provavelmente adora. Está apenas a escrever o óbvio.Mirif disse:Estou a ver que adoras o teu clube.![]()
É normal não te lembrares. Desde que a vitória vale 3 pontos, nunca o FC Porto terminou a primeira volta a tantos pontos do 1º lugar.SouDragao disse:Não me lembrava de ser arrumado do título tão cedo ...
Não foi isso que ele disse. Achas que ele é burro?Manageiro de futból disse:Estava aqui a pensar que o nosso único golo ontem nasceu de uma combinação Manafa-Marega-Soares. Já se sabe o que isso significa na cabeça do nosso mister, certo? A fórmula dele é que está certa porque foi a única que deu golo. Logo não mexe. Até porque ainda por cima depois da saída do Marega nunca mais tivemos lances de perigo.
O teu notavel portismo deu-nos 1 campeonato em 7 anos.....Um Portista disse:Não foi isso que ele disse. Achas que ele é burro?
Fizemos o suficiente para ganhar? Fizemos.
Fizemos um grande jogo(ás vezes pode-se perder a jogar muito bem)? Não.
Ele nã é burro nenhum e sabe muito bem o que falhou.
Agora, agora quer levantar a equipa, que quer queira quer não tem no subconsciente que o campeonato está perdido. É complicado trabalhar assim, mas acredita que se a equipa baixa os braços ele é o primeiro a abandonar para o bem do F.C.Porto.
Agora é assentar a equipa, tentar que estejam livres de pressão e que ganhem os 17 jogos nesse contexto... e virar baterias completamente para a Taça de Portugal, Taça da Liga e Tentar fazer um brilharete na Liga Europa.
E faltam jogos em Braga, em Guimarães... Só para dizer os mais complicados. O ambiente no fim do jogo de ontem foi mau. Um falhanço na Taça da Liga e a coisa ainda vai piorar maisJMPedroto disse:Mas alguém acredita que vanos ganhar todos os jogos que faltam? Perdemos pontos nos jogos mais improváveis
Ai agora a culpa é da SAD, do Sérgio... e minha?Malhanga disse:O teu notavel portismo deu-nos 1 campeonato em 7 anos.....
Das duas, uma...Um Portista disse:Não foi isso que ele disse. Achas que ele é burro?
Fizemos o suficiente para ganhar? Fizemos.
Fizemos um grande jogo(ás vezes pode-se perder a jogar muito bem)? Não.
Ele nã é burro nenhum e sabe muito bem o que falhou.
Agora, agora quer levantar a equipa, que quer queira quer não tem no subconsciente que o campeonato está perdido. É complicado trabalhar assim, mas acredita que se a equipa baixa os braços ele é o primeiro a abandonar para o bem do F.C.Porto.
Agora é assentar a equipa, tentar que estejam livres de pressão e que ganhem os 17 jogos nesse contexto... e virar baterias completamente para a Taça de Portugal, Taça da Liga e Tentar fazer um brilharete na Liga Europa.