Se fosse o LJ o próximo treinador já cá estava. O próximo treinador só estará disponível no final da época, daí a manutenção do SC.Dragon_92 disse:LJ era o melhor que podíamos arranjar, na minha opinião.
Um desperdício se for para os lagartos.
Se fosse o LJ o próximo treinador já cá estava. O próximo treinador só estará disponível no final da época, daí a manutenção do SC.Dragon_92 disse:LJ era o melhor que podíamos arranjar, na minha opinião.
Um desperdício se for para os lagartos.
Nao necessariamente. Pode estar disponivel mas pelas razoes obvias de nao se "queimar" nos proximos meses so entrar em junho.mack disse:Se fosse o LJ o próximo treinador já cá estava. O próximo treinador só estará disponível no final da época, daí a manutenção do SC.
Acho um pensamento totalmente errado, basta ver como veio o Mourinho. Nada melhor que meio ano de estágio in loco, com os objectivos muito bem definidos, assim como o arranque da próxima época. Alguém que entrasse já e anunciado como treinador sem cobrança no imediato seria meio caminho andado para triunfar na próxima época.Marulanda disse:Nao necessariamente. Pode estar disponivel mas pelas razoes obvias de nao se "queimar" nos proximos meses so entrar em junho.
NES foi assim. Ele nao estava a treinar mas so veio no final da época.
A mim cheira-me a Rui Faria. So um palpite.
E se for ele, nem sei o que dizer, literalmente. A sua unica experiencia como coach principal foi treinar num campeonato da treta.
Eu também, aliás preferia o VP sobre praticamente todos os treinadores que realisticamente pudessem vir.Celsius disse:Não consigo ver em LJ a solução.. preferia um VP por exemplo.. mas isto vai de cada um
Partilho o palpite.Marulanda disse:A mim cheira-me a Rui Faria. So um palpite.
O pensamento nao é nada errado, é logico.mack disse:Acho um pensamento totalmente errado, basta ver como veio o Mourinho. Nada melhor que meio ano de estágio in loco, com os objectivos muito bem definidos, assim como o arranque da próxima época. Alguém que entrasse já e anunciado como treinador sem cobrança no imediato seria meio caminho andado para triunfar na próxima época.
Esse meio campo e frente de ataque é demasiado chocolate para o Mister, e é sabido que ele sempre preferiu os salgados.Drago93 disse:Reconheço competência ao Jardim mas não sou fã das suas equipas...
Acho que há melhor no mercado
Zé Luis
grandeporto disse:Culpo também o scouting. Nos juniores e na B nos ultimos 5 anos contratamos uns 40 atletas, digam 3 com qualidade!!!
É uma vergonha o que se passa a partir dos 18 anos no nosso clube, quando cheira a dinheiro. Dispensa se o felix, o andre gomes, nao se renova com o Tomas Esteves, muitas dificuldades a renovar com com André Silva G Paciencia, mas em contrapartida trazem lixo e mais lixo que vai renovando contratos.
Olha nem de propósito, um dos principais scouts do Benfica bateu com a porta e olha o que ele diz:Ignis Draco disse:Concordo em absoluto contigo no conteúdo da crítica, discordo no destinatário (scouting).
Algo que gostaria de saber, de quem eventualmente estivesse por dentro do assunto, é quantos jogadores contratamos nos últimos 3 a 5 anos por recomendação direta e exclusiva do scouting, ou seja, um jogador descoberto e observado por eles (não recomendado por nenhum empresário / catálogo) cuja aprovação tenha levado a SAD a avançar para a transferência.
Eu trocava o posicionamento do Otavio com o Vitinha.Drago93 disse:Reconheço competência ao Jardim mas não sou fã das suas equipas...
Acho que há melhor no mercado
Zé Luis
Se pensaste isso tudo em 15 segundos, tens futuro! xDHenrique13 disse:Eu trocava o posicionamento do Otavio com o Vitinha.
Quanto a mim o Otavio é muito melhor a jogar mais recuado e o Vitinha muito melhor na decisão e último passe. Alías acho que o maior defeito do otávio é precisamente a decisão e essa é uma caracteristica fundamental para quem joga entre a linha média e a avançada.
Vou ainda mais longe, acho que o Otavio ainda não se afirmou porque tem sistematicamente jogado fora da sua posição. Para mim ele é um 8 interior, mas nunca um 10 e muito menos um 7.
E pronto, foram os meus 15 segundo de pseudo treinador![]()
Podes ir ao balneário antes do jogo e proferir isso que escreveste?blueangel79 disse:Carta Aberta a SC:
Caríssimo SC,
Esta é a hora da nossa verdade... e não dá tua verdade, Amanhã não vais jogar com o Académico de Viseu... Nem a Taça da Cerveja... Amanhã jogas o futuro do NGC no campeonato!
Amanhã jogas o nosso orgulho, a nossa história, jogas o nosso futuro e não é um jogo para ratos, mas sim para homens que não se justificam mas sim dão tudo, que assumem as suas responsabilidades, nunca hesitam... cumprem, dão a cara aconteça o que acontecer... Lutam até à última pinga de suor... Amanhã não há ses, nem mas... Amanhã só há lugar para um Porto vencedor!
É isto que esperamos de ti e da equipa...
Por isso deixem-se de tretas e joguem à bola!
Dizer isso a quem acha que sabe tudo e que veio para ensinar não será fácil.blueangel79 disse:Carta Aberta a SC:
Caríssimo SC,
Esta é a hora da nossa verdade... e não da tua verdade, Amanhã não vais jogar com o Académico de Viseu... Nem a Taça da Cerveja... Amanhã jogas o futuro do NGC no campeonato!
Amanhã jogas o nosso orgulho, a nossa história, jogas o nosso futuro e não é um jogo para ratos, mas sim para homens que não se justificam mas que dão tudo, que assumem as suas responsabilidades, nunca hesitam... cumprem, dão a cara aconteça o que acontecer... Lutam até à última pinga de suor... Amanhã não há ses, nem mas... Amanhã só há lugar para um Porto vencedor!
É isto que esperamos de ti e da equipa...
Por isso deixem-se de tretas e joguem à bola!
também tenho. E cheira-me que o sucessor já está escolhido.guibucher disse:Tenho a sensação de que perde o emprego amanhã.
Aí discordo de ti. Organização não é um sinônimo desta direção, ultimamente.d_white_blue disse:também tenho. E cheira-me que o sucessor já está escolhido.
Acho que, dado o clima dos últimos tempos, já há alguém à porta. Se entra já ou na próxima época, não sei. Aliás, não SEI nada, se há coisa que não sou é insider.guibucher disse:Aí discordo de ti. Organização não é um sinônimo desta direção, ultimamente.
Oxalá estejas certo, mas seria uma grande surpresa.
Insulto gratuito instigando a polémicas desnecessárias.Pavão disse:upgrade à actual equipa técnica
![]()
bela entrada no fórum para quem nem passou ainda pelo tópico das apresentações...pedromanuelmorei disse:Insulto gratuito instigando a polémicas desnecessárias.