Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que o regime ganhe ao scp e que, até lá, não percamos pontos.

Se assim suceder, acho que ficamos numa posição excelente para revalidar o título (tendo em conta que vamos em crescendo).

Já agora, não dá para contratar o Fábio Cardoso? O SC deve gostar dele e é um excelente central.
Até podes ser o melhor moderador do mundo, mas quando comentas não acertas uma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,445
219,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acredito que hajam portistas fãs destes processos disciplinares ao SC.
Eu acho piada

Deve dar uma vontade do caralho ao Sérgio de os destruir dentro de campo
Logo a ele que não precisa muito de motivações externas
Imagino a vontade do Sérgio em dominar o tugão durante anos

• Like
Reações: diogogr22

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,482
2,364
Eu sou daqueles que jamais pedi a substituição do SC, que agradeci sempre o que tem feito e dos 2 campeonatos e de lhes termos impedido o penta.

Mas isso não invalida de lhe apontar erros:
1) Contratações estapafurdias , tipo Waris, Nakajima , Paulinho e Ewerton do Portimonense, etc

2) Ter despachado o Galeno

3) Ter obrigado o Sérgio Oliveira a emigrar porque não soube ficar calado numa conferência de imprensa depois de um jogo que perdemos e o "culpado" era o SO.

4) Não reconhecer minimamente erros , como insistência em jogos sucessivos de jogadores em baixíssima forma. Só para lembrar casos deste ano: Por exemplo, 80% do forum percebia que a equipa precisava de Taremi e SC só ao fim de vários jogos deu a mão à palmatória .

Mais recentemente, quantos jogos vai precisar para perceber que Evanilson e Taremi são a melhor dupla? Quantos jogos, pelo menos, que o 3o avançando , vá lá, pelos seus parâmetros , é o Evanilson e não o Toni?
Subscrevo boa parte do que dizes e poderemos sempre apontar outras coisas que correram mal e inúmeras que correram bem ou muito bem mesmo. Mas tentemos nós, adeptos, lembrar-nos de tudo aquilo que fomos dizendo nestes quatro anos de SC. Quantas sentenças decretámos que o tempo provou que não faziam sentido? Sobre jogadores, opções táticas, reforços, etc?

• Like
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,365
2,802
Subscrevo boa parte do que dizes e poderemos sempre apontar outras coisas que correram mal e inúmeras que correram bem ou muito bem mesmo. Mas tentemos nós, adeptos, lembrar-nos de tudo aquilo que fomos dizendo nestes quatro anos de SC. Quantas sentenças decretámos que o tempo provou que não faziam sentido? Sobre jogadores, opções táticas, reforços, etc?
Sim , estamos absolutamente de acordo. Mas por isso é que sou defensor do SC , mas o fórum é precisamente para expressar o que vemos e sentimos relativamente a tudo o que diz respeito ao FCPorto.
E SC será o primeiro a admitir erros, possivelmente não aqueles que nós individualmente apontamos, agora é curioso que eu sinto que o fórum no seu todo , se votasse, as maiorias teriam muito mais razão que a maior parte dos comentadores , ditos profissionais. Seja pela paixão, seja pela verdade que o que sentimos.

Última edição:
  • Like
Reações: Paudragao71

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,055
16,535
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A avançada do regime continua na sua cruzada. Isto é escandaloso. Ninguém mete na ordem aquela parvalhona?
É o normal.

O problema não é quem passa a "mensagem", é quem a "escreve.

Embora seja apologista de que uns cachaços nunca fizeram mal a ninguém, más lá está, mandam a menina isso não acontece. De qualquer das maneiras humilhava-a na mesma longe das câmaras.

• Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É a tua opinião. Também acho que não acertas nada, mas posso estar errado. É a minha opinião. 😉
Claro.

Mas cada coisa no seu lugar, de moderação percebes tu e de opiniões percebo eu;)

E acredita no que te digo, e não vês mais gente a dizer-te o mesmo porque acham que dar graxa a moderadores dá benefícios.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,773
2,721
61
A avançada do regime continua na sua cruzada. Isto é escandaloso. Ninguém mete na ordem aquela parvalhona?
Eu acho que devemos todos homenagear essa tal doutora pela sua forma isenta de avaliar os comportamentos dos agentes desportivos, oferecendo-lhe uma placa grande, ou seja uma placona!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

D

DaniMontana

Guest
Quais foram as palavras causadoras de incómodo para levar com um processo disciplinar?
A notícia do Ojogo explica:

“O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Sérgio Conceição “por inobservância de outros deveres relacionadoscomdeclaraçõesproferidas em conferência de imprensa de antevisão a jogo oficial”. Em causa, sabe O JOGO, está a posição assumida pelo treinador do FC Porto, antes da receção Marítimo (3 de outubro), sobre a comportamento a adotar pelos árbitros perante o antijogo, em particular o tempo de compensação e os cartões amarelos no final das partidas. “Não quero que mostrem amarelos aos nossos adversários nessa altura, não vale a pena”, afirmou, na altura. A decisão foi tomada pela Secção Profissional do CD, a 31 de dezembro, na sequência de um processo de inquérito tramitado na Comissão de Instrutores da Liga. O processo foi reenviado ontem à Comissão de Instrutores. Os passos seguintes são audiência disciplinar e produção de prova. A sentença será estabelecida,posteriormente, pelo Conselho de Disciplina.

DeacordocomoqueOJOGO apurou, a Comissão de Instrutores propôs o arquivamento, no inquérito inicial, mas o CD, presidido por Cláudia Santos desde julho, recusou e decidiu instaurar o processo disciplinar ontem anunciado, enquadrado numa moldura penal de um mês a dois anos de suspensão para o treinador do FC Porto.

Curiosamente, Sérgio Conceição já tinha dito algo semelhante em junho, também antes de um jogo com o Marítimo, mas relativo à época passada. “Faço um pedido aos árbitros: não quero cartões amarelos aos 90+2 minutos... É perda de tempo”, disse, sem que isso tivesse motivado qualquer processo disciplinar. Em outubro, o técnico portista voltou a fazer o mesmo pedido como forma de evitar as perdas de tempo de jogo útil. “Espero é que haja coragem por parte dos árbitros para darem 15 ou 20 minutos a mais no final, se tiver de ser. Não podemos passar por cima de algumas situações como um guarda-redes ou um jogador no chão, pode ser algo grave e não se pode impedir a equipa médica de entrar, mas o árbitro tem de perceber o que está acontecer e não mostrar um amarelo aos 90’. Isso não serve, eu não quero que mostrem amarelos aos nossos adversários nessa altura, não vale a pena”, referiu na sala de conferências do Olival um dia antes de perder com o Marítimo por 2-3, em jogo da 3ª jornada do campeonato.”