O Sérgio nao vai poder noutro sítio fazer as coisas que faz aqui... Ele que pense nisso.. Ninguém vai aturar muito tempo as merdas e a teimosia patológica que demonstra
Ganhámos 2-0Vergonha!, mais uma vitória.
Quem é que saiu lesionado por desgaste? Pode me ter passado, estava a ver o jogo do Porto.Quando vês ali gajos a arrastar a peida e não mexes...
Depois saem lesionados
O Corona pediu para sair, o Otávio aquela lesão muscular, e um pouco antes o manafa faz sinal para o banco de quem já não estava a 100%.Quem é que saiu lesionado por desgaste? Pode me ter passado, estava a ver o jogo do Porto.
Autoriza ou obriga?
Estás à vontade
E já há muito dava sinais disso.O Corona saiu a queixar-se
Deve-se ter desgastado a dançar em casa com a mulher e o filho
E foi por desgaste?O Corona saiu a queixar-se
Deve-se ter desgastado a dançar em casa com a mulher e o filho
Não sei, não acompanhei o jogo com atenção, mas sempre que olhava para a tv via o Sérgio falhar golos. No fim ainda deu uma trancada no Otávio, como se já não bastasse ter mijado no relvado e ter deixado o terreno num estado lastimável.Ganhámos 2-0
O Otávio não sei se foi muscular, naquele lance o perna dele faz um movimento estranho. Corona pode muito bem ter sido resultado de uma pancada.O Corona pediu para sair, o Otávio aquela lesão muscular, e um pouco antes o manafa faz sinal para o banco de quem já não estava a 100%.
Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.Devia de obrigar
Mas mesmo assim era menino para meter 4 aos 95
Ha ok, estás a especular. Podias ter dito mais cedo.Não foi por desgaste
O Corona que joga 90 sobre 90 há meses não está desgastado
Temos ali um super homem, só lhe falta o S no peito
A solução devia ser irmos a casa do Sérgio e atirar mos pedras à janela do homem, não se admite o que ele tem feito nestes 4 anos.Cuidado que andam aí os puros, nada de bocas foleiras ao Mister, ele inverna durante os 60 e os 90.
Ganhamos caralho até os comemos.
Claro que jogam os melhores, vês-me a dizer o contrário?Por algum motivo jogam os melhores, os suplentes não estão ao mesmo nível.