No FC Porto não há nem pode haver insubstituíveis.Muitos não merecem e muitos não conseguem ver que estamos mais dependentes dele que ele de nós.
No FC Porto não há nem pode haver insubstituíveis.Muitos não merecem e muitos não conseguem ver que estamos mais dependentes dele que ele de nós.
Vale tudo para mandar abaixo o treinador. Uma expulsão injusta que nos condicionou imenso não vale de nada porque os jogadores têm de ser extraterrestres e lutar contra 15 todos os jogos.a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Tenho o mesmo discurso desde o inicio de campeonato... continuo a dizer que não têm estofo de campeão, basta ver os jogos grandes em que ganharam não sabem como (com braga e as papoilas)... já os defrontamos 2x e fomos muitissimo superiores.Não vale usar esse discurso amigo! Eles não têm estofo? Levam 8 pontos de nos e 11 dos outros. Só não ganham se não quiserem. E a fazer 1 joguitos de 7 em 7 dias?
Se perdem, se escorregam... Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.
Ou fazemos um resto de 2a volta IMACULADA ou então esquecam
Ha gente aqui que pode até ser portista mas nao percebe nada do funcionamento deste país ferozmente centralista.O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.
Conjugar os dois é fundamental.
Se houvesse um presidente à altura concordaria contigo, mas sem esse presidente estamos mesmo dependentes do Sérgio para sermos competitivos. Infelizmente já nem confio na sagacidade de Pinto da Costa para contratar um treinador.No FC Porto não há nem pode haver insubstituíveis.
O mourinho alguma vez empatava este jogo? barrava o jogo todo a meio campo e nem um golo faziam. Nos tempos modernos pelos vistos a solução é meter todos dentro da area e xutar para a bancadaO único que nos defende está sempre a ser insultado, gozado, enxovalhado! Pah pode não ser um treinador maravilhoso, tem as suas falhas, mas assim nem o Mourinho nos valia caralho.
E não há, a substituição é que pode demorar muito, tal como se demorou para substituir um Jackson por exemplo.No FC Porto não há nem pode haver insubstituíveis.
Certo! Sem qualquer dúvida!E mesmo assim tenho dúvidas que chegue.
Para não falar de que é óbvio que os padres não vão deixar.
Eu sei que têm tido sorte, mas levam sempre os 3 pontos! E isso é que dão os campeonatosTenho o mesmo discurso desde o inicio de campeonato... continuo a dizer que não têm estofo de campeão, basta ver os jogos grandes em que ganharam não sabem como (com braga e as papoilas)... já os defrontamos 2x e fomos muitissimo superiores.
Se nos ganharem em casa aí sim mudo o meu discurso
Se eles ganharem, o campeonato acabou.Certo! Sem qualquer dúvida!
Mas pelo menos dizemos que demos tudo e fizemos a nossa parte.
Eu digo já, se ganharmos ao Sporting aqui ainda podemos relançar esta liga da farsa. Mas se não ganharmos...esqueçam lá isso
E vão nos deixar ganhar ao sporting?Certo! Sem qualquer dúvida!
Mas pelo menos dizemos que demos tudo e fizemos a nossa parte.
Eu digo já, se ganharmos ao Sporting aqui ainda podemos relançar esta liga da farsa. Mas se não ganharmos...esqueçam lá isso
Até porque não foi o Sérgio que decidiu tirar o Taremi e o Diaz e principalmente manter o Marega certo? raios parte o homem, é obrigado a fazer subs que não quer..a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Noutros jogos que empatamos com a margem minima até se aceita as criticas ao Sérgio mas hoje a meu ver não teve culpa nenhuma.
O Taremi vem com uma carga brutal de minutos ondem tem sido muitas vezes o gajo que mais corre em campo. Diaz teve covid e também tem vindo a ter muitos minutos desde que regressou.Até porque não foi o Sérgio que decidiu tirar o Taremi e o Diaz e principalmente manter o Marega certo? raios parte o homem, é obrigado a fazer subs que não quer..