Pouco me importa se é original ou não da mesma maneira que pouco me importa que concordem. É a minha opinião e estou a partilhar num fórum para portistas.Caro @LuccaLisboa,
ainda bem que admites "na minha cruzada anti Marega", mas mesmo que não admitisses, um conselho, passem a inovar, porque é óbvio o que estão a fazer e permita-me sem se sentir insultado, sempre fui isso sim, ANTI manadas (é o termo que uso e não é para criticar os pastores de rebanhos de cabras, porque o pastor normalmente tem cabeça e são excelentes manipuladores, mas criticar as massas acéfalas que o seguem e só debitam asneiras), não sou ANTI jogador que joga no meu clube.
E o meu comentário é contra manadas, é contra isso. E como hoje o João Miguel Tavares (JMT) escreveu no Público, cito, "...Opiniões são opiniões são opiniões são opiniões. Não são actos. Não são factos....".
@fmorais92, não há problema nenhum em ter opinião própria. Mas deixa-me que te diga, que não é original, porque como disse previamente, já é manada. Já todos percebemos o que pretendem. Não é por repetirem a mesma coisa um bilião de vezes que a tornam num facto, como e bem, referiu o JMT.
O SC decide pela sua cabeça, se fosse fraco, se calhar iria ceder mas tiveram azar, o homem é teimoso. E quanto a mim, isso sim caro Lucca, é ter opinião própria.
Abraço.
"já todos percebemos o que pretendem" - isso já é demasiada teoria da conspiração para o meu gosto, não vou estar a entrar por ai porque não tenho paciência. Não pretendo nada alem de discutir futebol que é para isso que serve esta pagina (acho eu)
Venho aqui de longe a longe para discutir futebol do meu clube com outros adeptos do mesmo, se não gostam que critique um jogador ou uma escolha do treinador ignorem os meus comentários pois não posso fazer muito mais.