Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
9,159
Caro @LuccaLisboa,
ainda bem que admites "na minha cruzada anti Marega", mas mesmo que não admitisses, um conselho, passem a inovar, porque é óbvio o que estão a fazer e permita-me sem se sentir insultado, sempre fui isso sim, ANTI manadas (é o termo que uso e não é para criticar os pastores de rebanhos de cabras, porque o pastor normalmente tem cabeça e são excelentes manipuladores, mas criticar as massas acéfalas que o seguem e só debitam asneiras), não sou ANTI jogador que joga no meu clube.

E o meu comentário é contra manadas, é contra isso. E como hoje o João Miguel Tavares (JMT) escreveu no Público, cito, "...Opiniões são opiniões são opiniões são opiniões. Não são actos. Não são factos....".

@fmorais92, não há problema nenhum em ter opinião própria. Mas deixa-me que te diga, que não é original, porque como disse previamente, já é manada. Já todos percebemos o que pretendem. Não é por repetirem a mesma coisa um bilião de vezes que a tornam num facto, como e bem, referiu o JMT.

O SC decide pela sua cabeça, se fosse fraco, se calhar iria ceder mas tiveram azar, o homem é teimoso. E quanto a mim, isso sim caro Lucca, é ter opinião própria.

Abraço.
Pouco me importa se é original ou não da mesma maneira que pouco me importa que concordem. É a minha opinião e estou a partilhar num fórum para portistas.

"já todos percebemos o que pretendem" - isso já é demasiada teoria da conspiração para o meu gosto, não vou estar a entrar por ai porque não tenho paciência. Não pretendo nada alem de discutir futebol que é para isso que serve esta pagina (acho eu)

Venho aqui de longe a longe para discutir futebol do meu clube com outros adeptos do mesmo, se não gostam que critique um jogador ou uma escolha do treinador ignorem os meus comentários pois não posso fazer muito mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,116
212,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
CMTV tem a chance de fazer 2 perguntas ao treinador campeão nacional que acabou de ganhar à Juve e pergunta "se fosse hoje usava o mesmo 11 com o Boavista que usou com a Juve?" quando nem seria legal fazer isso
Depois pergunta pelo Ronaldo

E é isto que o nosso treinador atura
Acabem com as conferências de imprensa

• Like
Reações: Rhaegar

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,031
3,312
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
CMTV tem a chance de fazer 2 perguntas ao treinador campeão nacional que acabou de ganhar à Juve e pergunta "se fosse hoje usava o mesmo 11 com o Boavista que usou com a Juve?" quando nem seria legal fazer isso
Depois pergunta pelo Ronaldo

E é isto que o nosso treinador atura
Acabem com as conferências de imprensa
O jornalismo em Portugal está pelas horas da morte. Basta ver uma flash interview depois de um jogo para aferir essa realidade

R

rocketbvllet

Guest
Hoje sabemos todos o porquê de ter andado 3 anos a esgotar o Telles 90 minutos em todos os jogos. As bolas paradas do Alex ajudaram a disfarçar muitos resultados e principalmente o péssimo treinador que temos no banco.

• Like
Reações: castrius e super82

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não dá para mais... é deixar isto arrastar-se até ao final da época e ver se dá para fazer um brilharete com a Juventus, ganhar a taça e ficar em 2º. Mas, pela amostra, não parece ser provável.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,962
69,258
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo miserável
Espero que isto seja a excepção e não a regra

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,829
49,343
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister isto foi vinho do mais rasca que há! Ganhamos e o que interessa!

Mesmo com mais um roubo e mais uma arbitragem vergonhosa.

Mexeste bem no jogo, mas não podemos jogar tão mal!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,972
11,847
Campeao? A jogar assim, abre os olhos e cuidado é com quem vem atrás, pk pra frente não chegas lá. Dessa maneira, jogos de treta, sempre a espera de faltas e pênaltis. É um treinador mesmo de equipa pequena.
Péssimo e espero mesmo é que vás te embora no final dessa época.