Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não liga ao dinheiro? Então que figurinhas são aquelas no anuncio do libidium?

Não liga ao dinheiro? Então onde se passa esse mesmo video que enviaste? CMTV? Não liga ao dinheiro e vai trabalhar o maior incendiador nos media portugueses? Podia simplesmente ir para a RTP ou uma TVi desta vida. Foi para onde lhe pagam mais, nao tenhas a menor duvida. E onde o obrigam a dobrar a espinha (ou nao), como tantos outros que ves a ir la parar.

Não liga ao dinheiro? O Atletico fez dele um dos melhores do mundo, fez dele sentir-se amado em Espanha. E quem o levou ao estrelato? Foi o Porto. Não liga ao dinheiro? Quero ve-lo defender, a serio, quem o tirou do Sporting e o meteu nas bocas do mundo ao ser campeao europeu! Ves o Futre a defender o Porto? Defende o seu "presidente" mais nada.

Não liga ao dinheiro? Deixem-se de coisas.
O futre é portugues caralho.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui não se trata se precisa ou não.... agora que ganha uma pipa de massa por ano do clube, que diga-se está meio falido, mais de 600k, e tem toda a família assalariada no clube tem... cada um conclui o que quiser.... não leves a mal, andam todos por amor ao Porto.... Amor ao Porto andamos nós que pagamos, sofremos e o que recebemos são as suas conquistas....
Já disse que nao concordo minimamente com o facto do parasita do filho andar por perto e da Joana ser uma assalariada do clube. Quanto ao amor do presidente pelo clube, esta acima de qualquer suspeita. Fala quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente!

Podemos amar o clube tanto como ele.. mais não é de certeza.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,724
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Pesquisa quem é a família Pinto da Costa e ve se o presidente precisava de ser presidente!
Isso não quer dizer que gente da familia não se esteja a aproveitar do clube. Dinheiro é dinheiro, quanto mais, melhor.

Não duvido do portismo de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas duvido do portismo de certos familiares directos dele!

Edit: e mesmo o Jorge Nuno deixou-se corromper, permitindo desvarios dos seus familiares!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,965
49,790
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso não quer dizer que gente da familia não se esteja a aproveitar do clube. Dinheiro é dinheiro, quanto mais, melhor.

Não duvido do portismo de Jorge Nuno Pinto da Costa, mas duvido do portismo de certos familiares directos dele!

Edit: e mesmo o Jorge Nuno deixou-se corromper, permitindo desvarios dos seus familiares!
Aqui já somos 2!

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
O grande problema desta época reside, novamente, na péssima planificação da temporada e no mês do janeiro.

Um clube com as nossas aspirações, não pode perder dois dos seus capitães, dois jogadores altamente influentes na última meia década, saírem a poucos dias do final do mercado. Tem que existir planeamento, aceitar que o momento de sair chegou e arranjar atempadamente os seus substitutos.

Depois em janeiro temos a oportunidade de corrigir alguns erros, nomeadamente, a falta de um segundo lateral esquerdo, e não o fazemos. Somando à densidade competitiva e erros de arbitragem que nos custuram vários pontos, chegámos a esta situação.

Apesar de gostar da continuidade do SC, fiquei bastante desiludido no último jogo, com a forma com que o abordou. Se há poucas semanas lançou um onze idêntico frente ao Boavista, por que motivo cometeu o mesmo erro?

Este tipo de erros repetitivos e a incapacidade de aceirar a mudança têm que acabar. Espero que fique, mas que aceite a saída de alguns jogadores em final de ciclo e que a sua substituição seja feita com jogadores com capacidade técnica e mental de representar o NGC. Precisamos igualmente de mais intervenção por parte de quem nos dirige. Por fim, gostava que viesse alguém que pudesse comandar toda a nossa estrutura de futebol jovem e sénior, e que fosse o braço direito do treinador.

• Like
Reações: Olavo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,250
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O sporteng joga em termos genéricos com 3 setores...

Os 3 defesas muito fixos e 2 laterais que façam piscinas
Os dois médios (uma vassoura e um organizador)
Uma frente muito móvel que tanto dão largura como ocupam espaços entre linhas... como podem ser chamados em bolas longas pra profundidade...

Isto permite com 2 ou 3 passes... chegar a zonas de finalização... ou procurar com mais rendilhado com o João Mário

WhatsApp Image 2021-03-06 at 17.17.43.jpeg

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sou Portista. Se me ligarem da parte do benfica e disserem: "Vens gerir o departamento de marketing/comunicação do benfica. Passas a ganhar 20 000 euros mensais em vez dos 1500 agora." Aceito, na hora. Vivem numa realidade paralela, so pode. Ate começava a escrever benfica com B maiusculo e tudo.
Irias logo para um trabalho onde a única função seria atacar o FC Porto. Deixavas de poder dizer que eras portista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Falou “o portista” admirador de governantes que compactuam com a criminalidade do slb. Vai trabalhar, pa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Preciso voltar a citar o que escreveste sobre o Trump?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Voltando à discussão do Vitor Pereira. O onze actual é mais fraco mas o banco:

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Zaidu, Sarr, Grujić, Fábio Vieira, Luis Díaz, Toni Martínez, Evanilson, Francisco Conceição.

Falta Felipe Anderson e Nakajima foi dispensado.

No início da época, se nos fosse oferecido um ataque com Felipe Anderson, Nakajima e Evanilson ou Nuno Santos, Pote e Tiago Tomás, quandos de nós escolheriamos o segundo?

à 21ª jornada, os nossos 3 praticamente não jogaram e os outros vão ser campeões.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,011
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voltando à discussão do Vitor Pereira. O onze actual é mais fraco mas o banco:

Suplentes do FC Porto: Diogo Costa, Zaidu, Sarr, Grujić, Fábio Vieira, Luis Díaz, Toni Martínez, Evanilson, Francisco Conceição.

Falta Felipe Anderson e Nakajima foi dispensado.

No início da época, se nos fosse oferecido um ataque com Felipe Anderson, Nakajima e Evanilson ou Nuno Santos, Pote e Tiago Tomás, quandos de nós escolheriamos o segundo?

à 21ª jornada, os nossos 3 praticamente não jogaram e os outros vão ser campeões.
O plantel do Porto dá para muito mais, o treinador é que não.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
eh pah..
não me custa admitir que ao ler a tua opinião fiquei com vergonha de mim próprio.
vergonha por tantas vezes ter insultado o VP.

fartinho de um gajo que enche o peito para mostrar aos seus convivas de almoços marcados que percebe muito de futebol, que vem bater no símbolo, mas que no fundo não sabe mais do que o que se tem visto, que envergonha o FC Porto com as suas tiradas dos 5 em 11 contra 11, que arrasa com os miúdos da formação, que insiste em gajos do atletismo e Maregadas.

farto de passar jogos e jogos com o coração nas mãos.
Estás a ganhar 1-0 aos 10 minutos....

Vais passar agora 80 minutos a segurar o Fdp do resultado.....

E com o coração na mão....

• Like
Reações: Blashyrkh e nsf

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já disse que nao concordo minimamente com o facto do parasita do filho andar por perto e da Joana ser uma assalariada do clube. Quanto ao amor do presidente pelo clube, esta acima de qualquer suspeita. Fala quem tem o prazer de o conhecer pessoalmente!

Podemos amar o clube tanto como ele.. mais não é de certeza.
Se ama tanto o Clube porque o trata mal ao permitir esses abusos? Termos chegado a um passivo de quase 500 milhões? Desculpa, porque eu preocupa-me demasiado com estes problemas que nos podem hipotecar o futuro.... Gosto imenso do clube como tu mas há coisas que não me entram na cabeça.... não leves a mal....

• Like
Reações: Moreira

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Em vez de Portistas, os adeptos deviam ser apelidados de bipolares...

Contra a Juve SC era um deus...agora já não presta...
Eu por exemplo disse que o SC esteve bem nesse jogo mas isso não significou que o considerei um Deus da tática aliás a minha opinião sobre a não continuidade do SC não muda em nada por o ter elogiado nesse jogo e nem mesmo se ele conseguir eliminar a Juventus.

Última edição: