Cada um tem a sua opinião mas chamar manada ao Pesoal que não concorda consigo não é normal, chamar ao Pesoal de animais , antigamente dava suspensão.
Ditadura das redes sociais, já queres mandar prender as pessoas que não pensam como tu?! Eu não fui mal educado. Tenho o direito a ser intenso. As gentes do Porto costumam ser bem intensas na forma como se expressam. Se não gostas é problema teu.
Qual é o teu problema com a palavra
manada? Faz uma pesquisa no google, encontrarás vilas com esse nome, igrejas e até nomes de pessoas! E até livros (faz pesquisas no books google).
Manada para mim, não são animais, é um conjunto de pessoas que se comportam tipo cartilha a mando de um líder. Que evidenciam não ter opinião própria, que vão mais pela cabeça do líder do que pela sua própria. Muitas vezes já nem sequer sabes quem é o lider, porque está diluido nas redes.
Exemplo, a manada marega, é claramente uma manada. Começaram a bater no Marega nas redes, toca lá bater no homem. A manada do
jogamos mal, foi deitada nas redes sociais e logo muita gente passou a adoptar o discurso que jogamos mal.
A manada caracteriza-se por repetir até a nausea os mesmos argumentos. Raramente inovam.
Já agora aproveito aqui, para lançar outra, ao utilizador
@Dragon_92.
No dia
12 de Dezembro 2020, usando a técnica de tirar frases do contexto, omitindo o contexto, para induzir as pessoas em erro, o
@Dragon_92 citou-me assim e colocou-me para a posterioridade nas frases do fórum:
Lamento, mas não resisto em meter aqui:
"Por isso, entre o SC e o Klopp, no Porto, prefiro um milhão de vezes o SC!"
Bom, eu uso a técnica do tempo, deixar passar o tempo e ver o quão sólidos são os argumentos. Hoje 08 de Março 2021, o senhor Klopp, já levou de rajada 6 jogos consecutivos a perder em casa! Está em 8º lugar na liga inglesa.
E então, a percepção da genialidade do homem ainda se mantém ou sofreu um enorme abalo? Afinal o homem é humano não, é como todos, a vida também lhe corre mal.
E se fosse por cá, e se fosse o Sérgio Conceição a levar 6 de rajada em casa, como seria? Imagino
Já agora, descobri que há utilizadores por aqui que não permitem ser escrutinados, muito transparentes sim senhora. Querem vir aqui a criticar quem quiser e esconder-se. Fantástico. O meu perfil será sempre aberto, transparência para ser criticado faz parte dos meus valores desde que nasci.
Estão aqui os links para quem quiser fazer escrutínio:
Frases do Fórum:
Meu post original: