Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Estamo-nos a pôr a jeito para terminarmos o campeonato em terceiro ou quarto. Sempre que apanhamos equipas organizadas que não dão espaço nas costas e sabem contrariar o futebol de pontapé para a frente desre treinadorzeco é um vazio total de ideias. Ele pode ser eficaz em jogar na retranca contra a Juventus e um Olimpiakos(contra a pior Juventus dos últimos 15 anos) mas os campeonatos ganham-se é contra este tipo de equipas.

Este tipo sem a bola parada para desbloquear jogos contra este ipo de equipas não sabe o que fazer. O plano A deste gajo é pontapé para a frente e o Marega que resolva(o problema é que o Marega já não resolve há mais de dois anos) plano B : Bola parada e o Alex Telles que resolva(o problema é que o Telles está em Manchester) Até podemos ganhar hoje mas este treinador tem de ser corrido em Maio, é treinador de equipa pequena e nunca vai passar disso.

• Like
Reações: miguel19layun

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Este treinadorzeco de trazer por cá não pode passar de Maio, o problema é que ganhou um balão de oxigénio gigante contra a pior Juventus dos últimos 15 anos. Tenho receio que a direcção mantenha este inapto mesmo que fiquemos em terceiro ou em quarto só por causa da passagem aos quartos. Por mim já tinha ido de vela há muito tempo, vai conseguir a proeza com o melhor plantel do tugão ainda ficar fora da pré-eliminatória da LC e a 20 pontos do sporting. Este gajo é uma fraude de todo o tamanho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,282
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este treinadorzeco de trazer por cá não pode passar de Maio, o problema é que ganhou um balão de oxigénio gigante contra a pior Juventus dos últimos 15 anos. Tenho receio que a direcção mantenha este inapto mesmo que fiquemos em terceiro ou em quarto só por causa da passagem aos quartos. Por mim já tinha ido de vela há muito tempo, vai conseguir a proeza com o melhor plantel do tugão ainda ficar fora da pré-eliminatória da LC e a 20 pontos do sporting. Este gajo é uma fraude de todo o tamanho.
A juventus não tem jogadores de jeito, aquela equipa da juventus que o benfica ganhou na liga europa é que era uma grande equipa, uma das melhores da europa.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,346
7,182
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não percebo porque raio o Marega tem que jogar sempre. Especialmente contra equipas que jogam em bloco baixo é so ridículo começar com o Marega a titular. O Corona é outro que está numa fase horrível e joga sempre de início. Obviamente que há desgaste mas também é consequência da falta de rotação no plantel e isso é culpa do treinador.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,285
45,133
Conquistas
7
109
ficaste chateado com essa eliminação da Juventus?

quando o ódio ao treinador é superior ao amor ao clube....

PS: acho que é a pior dos últimos 50 anos...muito longe d nível do Arsenal, por exemplo.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,285
45,133
Conquistas
7
109
Os Haters querem ver bom futebol coisa que estão habituados a ver durante largos anos.
estão?
quem diria

visto que todos o s treinadores são sempre tratados abaixo de cão

com a exceção dos que foram, literalmente, campeões europeus
e saíram logo a seguir,

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,247
6,422
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
São haters são...

Tinha tanta coisa para dizer, nem sei por onde começar... Começa por meter o Corona a LD e o Manafa na LE (onde é melhor).

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,115
5,604
Olimpo
Grande jogo Sérgio! Há quem diga que este Paços do Mestre Pepa é top, bom, foram vulgarizados, nem saíram da toca. Os haters que já queriam ver o Sérgio daqui para fora para trazer o Pepa, vão ter que voltar guardar a viola no saco. 😂

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
Hoje, talvez tivesse apostado no Diaz e Evanilson na primeira parte. Contudo, esta gestão correu bem na mesma e mudou a equipa e bem.

Um pormenor que notei, foi que a equipa esteve emocionalmente muito estável.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Os adeptos do futebol clube Conceição merecem este futebol de merda.

Os adeptos do Futebol Clube do Porto, merecem mais e melhor.
Eu não sou adepto do Futebol clube conceição, mas também não sou ingrato.
E sim, também acho que é o fim de linha para SC, não pelo seu trabalho que considero muito positivo, mas pelo desgaste a que está sujeito se continuar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tardou a mexer na equipa, mas quando o fez melhorou a postura da equipa e a qualidade de jogo, no entanto convém não voltar a dar demasiado tempo ou espaço a qualquer oponente, dado que está em causa no mínimo o apuramento para a Liga dos Campeões.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,282
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
São haters são...

Tinha tanta coisa para dizer, nem sei por onde começar... Começa por meter o Corona a LD e o Manafa na LE (onde é melhor).
É o que já devia acontecer desde o inicio da epoca.. os Zaiudu e o Mana passam o jogo a passar para as couves.