Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Exatamente.
Tão lícita como a tua acerca da equipa e do treinador.
Vale tanto como a tua. Das a tua opinião, eu respeito dou a minha, respeitas (se quiseres) não és obrigado. Nem vou ficar chateado contigo por teres uma opinião diferente da minha. Muito menos argumentar contigo para mudares de opinião.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
939
1,602
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Gosto muito do Sérgio, já nos deu 2 campeonatos e em circunstâncias difíceis, sente o clube como quase nenhum outro treinador portanto tem o seu mérito e as suas virtudes.
No entanto peca nestas situações, ele é o responsável máximo da equipa, ou seja, durante um jogo o seu foco tem que ser única e exclusivamente a equipa, e não ir em supostas provocações. No final do jogo até pode "partir para cima", mas durante o jogo não porque está a prejudicar a equipa!!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,009
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quando se tem um treinador que tem mentalidade e futebol de equipa pequena, as dificuldades em assumir o jogo e desmontar as equipas que jogam com defesas recuadas e com muitos jogadores, só precisamos de arranjar quem perceba do assunto. Uma vez que esse não aprende nem tem humildade para isso.
O plantel é de jogadores fracos(alguns), sim também é verdade, mas não podemos esquecer que muitos deles foram escolhas do treinador, até birras houve para não deixar sair vacas sagradas da equipa.
Falam que no primeiro ano ele sem reforços ganhou o campeonato, verdade, mas a qualidade que havia mesmo nos jogadores que andavam emprestados e eles voltaram ao clube era melhor que muitos titulares de hoje. Basta lembrar por exemplo do Ricardo Pereira e Aboubakar.
Vamos mesmo levar com esse incompetente no banco na próxima época...? Que azar o nosso.
Quem manda também está na fase descendente, por isso qualquer um serve para treinador do nosso clube.
Mais um comentário igual a todos os outros teus neste tópico, cheio de meias verdades moldadas por ti para corresponder à narrativa que montas e mais alguns ataques pessoais.
O que vale é que o Sérgio vai continuar e que o que tu dizes vale 0.

• Love
Reações: Eclipsisboy

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,732
1,451
Ideia de jogo esgotada, de equipa pequena, nem os jogadores já acreditam nesse tipo de jogo.
Estadistica: nos primeiros 30 minutos dos jogos em Portugal sofremos mais golos de que marcamos, prova clara de que a mensagem do sergio já não passa ou então são os treinadores das restantes equipas que preparam melhor as equipas de que o sergio.

P

portu

Guest
Vale tanto como a tua. Das a tua opinião, eu respeito dou a minha, respeitas (se quiseres) não és obrigado. Nem vou ficar chateado contigo por teres uma opinião diferente da minha. Muito menos argumentar contigo para mudares de opinião.
Completamente de acordo.
O que eu queria era só fazer uma chamada de atenção: acho que te excedeste e acho que estás a fazer o jogo dos de lá de baixo.
Eu já fui muito crítico do Sérgio, mas para mim, isso acabou com a sequência de jogos em que nos empurraram para fora da luta do título.
Para mim, o inimigo é externo e o Sérgio é o homem certo, no lugar certo.
Quando estás em guerra, precisas de um guerreiro, não precisas de um artista. Os artistas são para tempos de paz, coisa que não temos, e porventura nunca teremos no futebol português.
E estou à vontade para falar: defendi a continuidade do Sérgio antes da eliminação da Juventus e com o Porto em 3º.
Se gosto do futebol? Se fosse americano, invocava a 5ª emenda :)

• Like

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,009
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Ideia de jogo esgotada, de equipa pequena, nem os jogadores já acreditam nesse tipo de jogo.
Estadistica: nos primeiros 30 minutos dos jogos em Portugal sofremos mais golos de que marcamos, prova clara de que a mensagem do sergio já não passa ou então são os treinadores das restantes equipas que preparam melhor as equipas de que o sergio.
Foram os jogadores que te disseram que não acreditam no estilo de jogo? Ehehe
O que faz com que o estilo de jogo seja de equipa pequena? Nunca vi equipas pequenas acabarem o jogo com 75% de posse. Mas secalhar és daqueles que não gosta de ver a equipa à defesa contra o City ou contra a Juve.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

É renovar que o resultado vai ser bom.....

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Portanto, temos treinador incompetente, jogadores fracos e presidente da fase descendente.
Só faltou falares do adeptos - como por exemplo tu: fraco, fraco, fraco...
Os adeptos são tão fracos que nem aparecem no estádio há mais de um ano. Tivéssemos um treinador competente, bons jogadores e um presidente em fase ascendente e éramos campeões europeus todos os anos.

• Haha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A CS aproveita para esfregar o nosso nome na lama mais uma vez, mas há aqui quem goste disso.
É a frontalidade , a garra, a defesa do clube e dos seus jogadores ...

Mas só é isto tudo porque veste a camisola do FCPorto , fosse ela de outra cor o que não se diria por aqui ...

Certo, certo é que o "frontal" já leva 26 expulsões na sua ainda tenra carreira, já ameaçou de porrada (ou deu ...) dois presidentes de clubes (Académica e Braga ...) , já insultou meia dúzia de colegas de profissão, tudo isto porque pobre coitado é a vítima. Perseguem-no e ele nunca tem a culpa de nada, simplesmente se defende ...

Sempre ouvi dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,611
1,442
Só em Portugal já vai na 16 expulsão.... nas provas da UEFA se fizesse metade do que aqui faz no campeonato do tugão estava irradiado do banco.

Independentemente de algumas vezes ter razão pelos roubos dos árbitros, ontem nem foi o caso, anda muito nervoso e a tampa de arruaceiro saltou e passou-se.... e estava já a ganhar, para além de prejudicar a própria equipa.

Por muito que defendam e tentem não querer ver a fama de arruaceiro do SC já vem do tempo de jogador, mesmo enquanto treinador é sempre corrido dos clubes pela porta pequena, só 2 excepções o Nantes e agora no Porto.....

Estas atitudes de arruaceiro só nos prejudicam.... influência até a própria equipa, e pode deitar tudo a perder.... não vejo isto em lado nenhum nem na nossa história centenária algum dia tivemos um treinador assim.... mas pelos vistos há malta que o defende e gosta....

E além disso a quantidade de dinheiro que já perdemos à custa de atrasar a entrada da equipa após o intervalo e de não usar braçadeira é incompreensivel

• Like
Reações: 8down

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Mais um comentário igual a todos os outros teus neste tópico, cheio de meias verdades moldadas por ti para corresponder à narrativa que montas e mais alguns ataques pessoais.
O que vale é que o Sérgio vai continuar e que o que tu dizes vale 0.
Infelizmente és mais um dos que uma vitória serve para ele passar de besta a bestial.

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,444
23,296
Pouco digno por ter sido provocado? Então não reagia?

What goes around comes back around.
O Paulo se é homenzinho para ir festejar em direcção ao banco do Porto, dizer o típico “tomaaaa” ou “mamaaa” tem que ter poder de encaixe para, no minuto a seguir, ser ele a ouvir. O karma é fdd.

Btw, isto é normal na bola. Não percebo o drama.

Mas será que Com tantas câmaras não havia nenhuma apontada ao treinador do Portimonense? Já cansa de tanto bater no SC. Quando foi o Amorim na final da taça da liga não houve problema.

O que interessa é passar a imagem que o SC é que começou e provocou isto tudo. É bom para a malta que só lê os títulos a fazer scroll.
Já são demasiados casos em que ele perde a cabeça e faz estas figuras tristes. Sinceramente já não vale a pena arranjar desculpas.
Foi provocado? Como ele próprio diz "são coisas que acontecem no futebol"! Pouco me importa se ele for provocado pelo banco do outro lado ou não. Tem que responder é dentro do campo, ganhando e deixando os outros a lidar com o seu próprio melão.
O resto interessa muito pouco... Não me interessa nada como se comporta quem senta o rabo no outro banco, seja o Jesus, o Carvalhal, o Paulo Sérgio ou outro qualquer. Não me importa absolutamente nada. Importa-me sim o comportamento do meu treinador e a forma como ele, líder máximo da equipa, reage a provocações ou momentos tensos do jogo. Quando tens, como ontem, um treinador a ter que ser acalmado por jogadores, incluindo o filho que tem 18 anos, é só triste e lamentável. Acho tudo isto desnecessário e acho todo este comportamento lamentável, principalmente porque se repete com treinadores, com jogadores adversários e até em certos momentos com jogadores da própria equipa.
Não quero que o SC seja um santo honestamente, mas quero que saiba estar melhor do que o qualquer Paulo Sérgio desta vida!

Acho muito bem que o SC defenda a honra do clube, mas se realmente o quer fazer, pode começar então por deixar de dar entrevista e de andar aos sorrisos e abraços no Olival com jornalista de meios de comunicação que atacam todos os dias o Porto (há anos a fio) e até o próprio SC. Isso, por exemplo, seria um bom principio para começar a mostrar posição firme e a defender-se a si e ao clube!
Não é com as peixeiradas como a de ontem e com respostas a provocações da treta que vai fazer a diferença.

Mas honestamente, a isto da parte do SC já estou habituado. Acho de baixo nível e ridículo mas já é hábito.
O que me preocupa mesmo (ainda mais do que isto) é o futebol que a equipa joga (ou que não joga) que não há forma de melhorar.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,574
Conquistas
5

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,009
19,261
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
É a frontalidade , a garra, a defesa do clube e dos seus jogadores ...

Mas só é isto tudo porque veste a camisola do FCPorto , fosse ela de outra cor o que não se diria por aqui ...

Certo, certo é que o "frontal" já leva 26 expulsões na sua ainda tenra carreira, já ameaçou de porrada (ou deu ...) dois presidentes de clubes (Académica e Braga ...) , já insultou meia dúzia de colegas de profissão, tudo isto porque pobre coitado é a vítima. Perseguem-no e ele nunca tem a culpa de nada, simplesmente se defende ...

Sempre ouvi dizer que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Onde é que disse que ele é a vítima? Aliás, acho que ontem esteve bastante mal, não obstante de ter sido antes provocado quando sofremos o golo.
No entanto, esta capa é muito mais perseguição ao FC Porto do que ao Sérgio, e só não vê isso quem tem umas palas nos olhos. Algo sem qualquer importância a merecer um destaque destes.
Quando o porco do amorim é expulso ou quando o JJ vai celebrar em direção ao banco adversário nem um pio na CS.

Última edição: