Quem começou a provocar foste tu e digo mais uma vez que não passas de um Apparatchik da direcção, não consegues dizer nada de fundamentado sem basear-te em provocações. Tu aqui não és nenhum suprassumo.
Eu não me contradisse, tu é que me quiseste enfiar palavras na minha boca, mas mais uma vez passaste ao lado. Por isso acima de tudo antes de te armares em chico-esperto aprende a ler, porque no meu comentário acima só falei de SC na situação de ser pouco crítico em relação aos árbitros nada mais.
Quanto a AVB repara o que eu disse "mais importante sabia meter a equipa a jogar.", qual a parte de que não percebeste de "mais importante"? Porque a atitude de AVB não interessa nada ou até pode interessar, dependendo do contexto, mas o que interessa mais é meter a equipa a jogar. O SC é um mauzão, mas desde que meta a equipa a jogar e ganhar, ninguém vai ligar a isso. Podia falar também de Mourinho que também era um mauzão e tem um palmarés indiscutível, talvez o treinador com melhor palmarés no NGC. Havia o Co Adriaanse que tinha a mania que era exigente, foi campeão, mas no entanto fazia figuras rídiculas na Europa. Queres que te faça mais uma vez um desenho?