D
Dragon_92
Guest

Quem não se lembra?

Quando nos provocavam o que fazíamos era dar o troco dentro do campo. Atualmente acho que esse espírito se perdeu um pouco (e isto não tem a ver com o Sérgio).
E o Sonic?Do fórum inteiro, tu és capaz de ser o user, ou um dos, que menos moral tem para começar uma frase com "não reconheço moral para".
Tens sorte, há alguns anos atrás já não andavas aqui há muito.
Fdx morriE o Sonic?
Era um PdC que ainda dominava os bastidores. E isso dá uma proteção tremenda a qq treinador. E qd isso não era possível, havia dinheiro para termos as melhores equipas.Era, era.
Volto ao mesmo. Confundem berrar alto e mostrar os músculos com não ser manso. Sobrevaloriza-se os tomates em relação à cabeça.
Porque é que o soldado mais forte e mais bruto vai para a linha da frente em vez de comandar o exército e definir a estratégia?
Confundem peões com generais.
Cada Macaco no seu galho (pun intended)...
Tu ehehQuem não se lembra?![]()
Isso é como a posse de bola do guardiola, depois vem alguém e reverte a tendência.a defesa a 3 está cada vez mais popular...
em pt - sporting, agora também o slb, braga várias vezes...
lá fora - Atlético, Inter, Chelsea, Leipzig, agora também o Barcelona, etc..
se calhar não era má ideia tentar isso 'aqui'.
até porque defensivamente, esta época, não tem sido nada boa.
É assim que se ganha títulos. Demorou a mudar o 4x3x3 que eu até sou fã, só mudamos com o Conceição... Uma defesa a 3 é o futuro e vai durar. Tal como durou o Guardiola...Isso é como a posse de bola do guardiola, depois vem alguém e reverte a tendência.
Além disso o FCP este ano foi o primeiro a usar frente ao City
Já usámos este ano, mas não correu assim tão bem...a defesa a 3 está cada vez mais popular...
A estrutura não é o mais importante, o que é importante é operacionalizar uma estrutura e ser bom nela, e dificilmente um treinador será bom a operacionalizar mais que uma, e muito menos fazer isso a meio de uma epoca.a defesa a 3 está cada vez mais popular...
Esse "bandido" que me expulsou deste forum durante 7 ou 8 anos por migalhas. Esse megalómano Torquemada wanna be...ehehehehcom o hast
sim, nunca seria para esta época.A estrutura não é o mais importante, o que é importante é operacionalizar uma estrutura e ser bom nela, e dificilmente um treinador será bom a operacionalizar mais que uma, e muito menos fazer isso a meio de uma epoca.
Há uma base, é melhor em cima dela, e no caso do SC isso até já está mais que visto..
Podemos sempre no final da epoca ir buscar o Scolari, ele ganhou o mundial em 2002 a jogar assim.
Curiosamente o hast tinha a mania que era mais Portista e superior que os outros. Das melhores coisas que aconteceram ao Portal foi ele ter abandonado.Saudades dos tempos em que o Portal tinha uma moderação.
Vou mais longe, com o hast, algumas personagens que por aqui andam e que pensam, ou têm a mania, que são mais portistas que os outros, já tinham ido de vela há muito tempo.
O espírito de exigência acabou. Passou de dentro para fora.O Pinto da Costa pode já não ser o que era, mas muitos adeptos também não o são. Está tudo em sintonia, e isto só tem tendência para piorar.
Eu acho que o AVB poderá trazer um bocado do velho e bom Pinto da Costa.O espírito de exigência acabou. Passou de dentro para fora.