Ninguém ignora os roubos, amigo. Mas que soluções encontras para se dar a volta a isto? Sabes que o polvo vai continuar a roubar, sabes que a corrupção está instalada e entranhada até aos ossos da sociedade portuguesa, sabes que vivemos num fenfiquistão, não sabes? Então se todos sabemos isto, e os nossos dirigentes também, que pode o clube fazer para contrariar isto? Bater em inocentes jornalistas?
Sim, devemos falar dos roubos. Mas falar só dos roubos não adianta de nada, como se tem visto. Na B e na A é um regafobe todas as semanas e a tendência é para piorar porque o objetivo do polvo e tirar-nos a Champions e fazer descer a equipa B.
Já perguntei isto em vários tópicos a ver se alguém me consegue responder: para além duns textozecos no twiter o que é que o clube pode fazer para contrariar alguém que está no VAR e decide ROUBAR à cara podre?
A minha solução? Jogar mais à bola. Sermos mais competentes em campo. Não basta correr e suar. Temos que ser muito melhores, temos que ser mais eficazes em frente à baliza, temos que saber marcar livres e cantos como antes, temos que mudar a estratégias porque jogamos contra várias equipas. É justo? Não. Mas não vivemos num mundo justo, vivemos no fenfiquistão. Não estou a ver outro caminho, muito sinceramente.