Pagou?ve quanto pagou pelo treinador o proximo campeao portugues....
Pagou?ve quanto pagou pelo treinador o proximo campeao portugues....
Com estes jogadores esquece, alguns não dão maisWhatever makes you sleep at night. Até podia argumentar sobre essa do "mas não é com estes jogadores" mas já vi que não vale a pena.
O Flick vai ser selecionador alemãove quanto pagou pelo treinador o proximo campeao portugues....
Temos esta época o maior orçamento da história.... tenho a ideia de andar na casa dos 150 milhões..... achas pouco? Sabes que as nossas receitas andam na casa dos 70 / 80 milhões .... logo sem LC ou venda de jogadores temos sempre défice e aumento de passivo....Gastámos muito em reforços esta época? É a mentira que queres contar?
Gastámos metade do que gastámos na época anterior, gastámos 1/3 do que gastou o benfica (fora salários), gastámos o mesmo ou menos que os lagartos que jogaram 1 competição o ano todo.
Podem dizer o que quiserem, mas garantido o segundo lugar, em termos económicos e dado o fair play financeiro e a pandemia, esta foi uma boa época a nível económico. Claro que importam os títulos mas é um ano atípico e num desses anos (reforço que é necessário o segundo lugar) fizemos algo que muitos clubes andam carentes, dinheiro.
O que quer dizer que mais um ano e é mais outro jogador ( com este talento!) a poder sair a custo zero...2023
E o Sérgio não sai a mal do Futebol Clube do Porto
O respeitinho é muito bonito
Concordo na íntegra, não mudaria uma vírgula.Não fizeste nada para ir para o intervalo empatado. Foram mais 45 minutos oferecidos. E esse penalty do Pepe é discutível, se fosse marcado para sporting ou benfica 90% do fórum vinha dizer que não era.
O primeiro passo para melhorar é olhar para dentro e perceber que não fizemos o suficiente. Há jogos em que efetivamente não ganhamos única e exclusivamente por causa de arbitragens. Exemplo: Porto-Benfica de 2018.
Ontem não é esse o caso. A exibição foi mais uma ao nível de tantas outras este ano em que foi de uma pobreza atroz. E pensar "está tudo bem, só não ganhámos porque o árbitro foi gatuno" é o primeiro passo para ficarmos anos a ver navios. É preciso o árbitro fazer mais e melhor mas nós também temos de fazer muito mais e muito melhor.
Se jogarmos sempre como jogámos ontem nos primeiros 75 minutos, mesmo com arbitragens exemplares, acredita que vais perder muito mais pontos do que aqueles que vais ganhar.
Então a culpa é de quem? Minha, tua? Se calhar é de quem os mete a jogar, digo eu.Com estes jogadores esquece, alguns não dão mais
Aliás, é nisso que aponto mais ao dedo ao treinador
Alguns jogadores não podem jogar mas jogam, andam ali só a meter nojo mas jogam
Não, não é muito bomEntão a culpa é de quem? Minha, tua? Se calhar é de quem os mete a jogar, digo eu.
O Grujic é melhor que qualquer um dos médios de benfica e sporting.
O tão badalado Pote passa despercebido numa selecção onde as figuras são Trincão, Vitinha e... Fábio Vieira.
O Luís Díaz era titular no benfica e no sporting.
O Francisco Conceição é provavelmente dos maiores talentos do mundo na sua posição.
O Toni Martínez e o Evanilson são melhores que o Marega como já provararam inúmeras vezes. E também são melhores que qualquer avançado dos rivais.
Às vezes fazem da nossa equipa um conjunto de pedreiros que se juntam ao domingo de manhã para uma jogatana, só para defender o Sérgio Conceição. O nosso calcanhar de aquiles são os laterais, de resto o plantel é muito bom. Não ao nível de outros anos mas é o plantel mais equilibrado dos três grandes.
Mas não se iludam, colocar estes jogadores a jogar podia ajudar um bocado mas não ia resolver todos os problemas. Esses estão na dinâmica e no modelo de jogo do Conceição que pura e simplesmente, ao fim de 4 anos ainda não sabe jogar em ataque organizado, assumir um jogo e controlar o jogo com bola. Por algum motivo jogamos sempre melhor quando entregamos a iniciativa ao adversário.
Se fosse só colocar os melhores era fácil, ia para lá qualquer um de nós.
Claro, o que interessa é ter um treinador que bate no peito e dá o corpo às balas. O facto de não jogarmos nada, de sermos inúteis em bolas paradas, etc. é tudo secundário.Boas,
Bater no SC como vejo algumas pessoas a fazer é de uma injustiça atroz! os maiores inimigos do FC Porto são alguns dos seus adeptos....
Continuem a bater no ceguinho, continuem a achar que o maior de todo o mal é o NOSSO SC que independentemente dos defeitos (Quem não os tem?) é o UNiCO que defende de forma acérrima o nosso clube, impedindo que seja achincalhado. Veja se o tratamento que a comunicação social deu ao que se passou em braga no camarote, com o que se passou ontem, eles alimentam-se das nossas fraquezas para nos espezinhar e abafam as fraquezas dos outros para os colocar no pedestal. Nós estamos na luta unica e exclusivamente porque temos como treinador o SC. Se me perguntarem se o SC em termos técnico/tácticos é o melhor, obviamente que não, mas para a situação atual do FC PORTO, na minha opinião é o mais fiável.
O Lopetegui e o NES só não foram campeões porque foram roubados. Ou só se pode usar esse argumento quando dá jeito?Anda muita gente enganada por aqui.
Pensam que a saída do SC resolve o problema, mas não resolve!
Puxem pela memória e vejam como estava o clube antes do SC chegar!!
0 titulos em 3/4 anos!!
Aponto ao SC alguns defeitos que teima em não corriger, como a fraca gestão de alguns jogadores e não saber valorizar outros mas tenho dúvidas que a saída seja o melhor para o clube!
O que temos de fazer é ir ao mercado e trazer qualidade, 2 laterais e 1 avançado deviam ser prioridade porque são lacunas por demais evidentes!
Mas não é com Zaidu, Manafá que vamos lá... nem com Eustáquio ou Beto.
De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.Anda muita gente enganada por aqui.
Pensam que a saída do SC resolve o problema, mas não resolve!
Puxem pela memória e vejam como estava o clube antes do SC chegar!!
0 titulos em 3/4 anos!!
E ao SC alguns defeitos que teima em não corriger, como a fraca gestão de alguns jogadores e não saber valorizar outros mas tenho dúvidas que a saída seja o melhor para o clube!
O que temos de fazer é ir ao mercado e trazer qualidade, 2 laterais e 1 avançado deviam ser prioridade porque são lacunas por demais evidentes!
Mas não é com Zaidu, Manafá que vamos lá... nem com Eustáquio ou Beto.
Concordo, sobretudo no que toca ao ano do Lopetegui.O Lopetegui e o NES só não foram campeões porque foram roubados. Ou só se pode usar esse argumento quando dá jeito?
O SC não é a última bolacha do pacote e o clube vai continuar depois dele sair.
Mas em que é que ele ontem defendeu o clube??Boas,
Bater no SC como vejo algumas pessoas a fazer é de uma injustiça atroz! os maiores inimigos do FC Porto são alguns dos seus adeptos....
Continuem a bater no ceguinho, continuem a achar que o maior de todo o mal é o NOSSO SC que independentemente dos defeitos (Quem não os tem?) é o UNiCO que defende de forma acérrima o nosso clube, impedindo que seja achincalhado. Veja se o tratamento que a comunicação social deu ao que se passou em braga no camarote, com o que se passou ontem, eles alimentam-se das nossas fraquezas para nos espezinhar e abafam as fraquezas dos outros para os colocar no pedestal. Nós estamos na luta unica e exclusivamente porque temos como treinador o SC. Se me perguntarem se o SC em termos técnico/tácticos é o melhor, obviamente que não, mas para a situação atual do FC PORTO, na minha opinião é o mais fiável.
@hawkeyesTreinadores com provas dadas ao nosso nível nunca foi a nossa cena
Mas pode acontecer vir um treinador com "provas dadas" mas duvido imenso
De acordo quanto a contratações.De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.
E de acordo também com o último ponto. Ao contrário da opinião popular neste momento não há um único jogador da Liga NOS que queira neste plantel na próxima época. Acho que precisamos de contratar muito e bem lá fora
Permita-me discordar, no mínimo dos mínimos o Ugarte calçava aqui sem sequer ter que se esforçar muito.De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.
E de acordo também com o último ponto. Ao contrário da opinião popular neste momento não há um único jogador da Liga NOS que queira neste plantel na próxima época. Acho que precisamos de contratar muito e bem lá fora
Pena ser do Braga, mas o Al-Musrati jogava aqui de cadeirinha.De acordo. Mas neste momento também tenho dúvidas que a continuidade seja o melhor. Tanto para o clube como para ele.