Ok. Só achei estranho ele confidenciar isso a um simples membro do Portal.Sim, foi. Também te enviou um beijinho.
Ok. Só achei estranho ele confidenciar isso a um simples membro do Portal.Sim, foi. Também te enviou um beijinho.
Na realidade o que se vê hoje em dia é o Oliveira a meter a bola na bancada do lado contrário (e só não bate no tecto porque os estádios em Portugal não o têm)...O Alex metia sempre a bola redondinha no coração da área
Hoje em dia o que vemos é o Oliveira a meter a bola no 3º poste ou o Otávio a não conseguir passar a bola do 1º
Simples membros do portal é o que não falta por aqui, muitos deles a querer crer naquilo que dizem, sobretudo a esmagadora maioria dos pseudo-insiders. A minha opinião é baseada naquilo que vejo, naquilo que percebi ao longo dos anos no futebol e na forma como as pessoas lidam com a pressão e com direitos e deveres. Diz-me lá tu, então, qual o motivo para o treinador não ter ainda renovado, apesar do Presidente andar a falar nisso há meses.Ok. Só achei estranho ele confidenciar isso a um simples membro do Portal.
O Mbemba e o Uribe são baixos para fazerem a diferença nas bolas paradas.O Chancel também joga bem de cabeça
O próprio Uribe cabeceia bem
Mas com o Alex a bater os cantos até o Marega marcava golos de cabeça
Isso demonstra a qualidade do homem a bater a bola parada
Eu não sei, por isso não invento. Principalmente quando nunca terei forma de o confirmar.Simples membros do portal é o que não falta por aqui, muitos deles a querer crer naquilo que dizem, sobretudo a esmagadora maioria dos pseudo-insiders. A minha opinião é baseada naquilo que vejo, naquilo que percebi ao longo dos anos no futebol e na forma como as pessoas lidam com a pressão e com direitos e deveres. Diz-me lá tu, então, qual o motivo para o treinador não ter ainda renovado, apesar do Presidente andar a falar nisso há meses.
Concordo com tudo o que disseste... menos isto, porque dá a entender que os jogadores que vão entrando, não mostram garra, vontade de agarrar o lugar. E a realidade é o contrário, desde há imenso tempo vemos muito mais brio nos jogadores que entram do que naqueles que são titulares por decreto. Até o Felipe Anderson - um gajo completamente queimado pelo gajo que treina o Porto -, na bancada, festejou o segundo golo de ontem (anulado) como se tivesse acabado de ganhar alguma coisa!Mister, eu compreendo, de verdade, que a vontade, abnegação, sacrifício, trabalho em equipa sejam atributos muito importantes para si. Para nós adeptos, também! Não gostamos de primadonna's que andem a passear o nosso símbolo em campo.
Certo, não quis dizer que os há no nosso plantel. Quis apenas referir que nós, adeptos, também gostamos de ver um jogador a suar a camisola, a dar tudo pelo nosso símbolo, por nós.Concordo com tudo o que disseste... menos isto, porque dá a entender que os jogadores que vão entrando, não mostram garra, vontade de agarrar o lugar. E a realidade é o contrário, desde há imenso tempo vemos muito mais brio nos jogadores que entram do que naqueles que são titulares por decreto. Até o Felipe Anderson - um gajo completamente queimado pelo gajo que treina o Porto -, na bancada, festejou o segundo golo de ontem (anulado) como se tivesse acabado de ganhar alguma coisa!
Querem ver que o Sérgio agora é a vítima?Espero que saia e seja feliz.
Nao merece ser tratado desta forma mas a vida e o ser humano sao assim.
Que saia e depois logo se vê o que acontece.
Nao estou muito preocupado, como todos ja perceberam, é so sair este incompetente e nunca mais ninguem nos vai parar.
Em pulgas com esse iminente glorioso futuro.
Quem disse que é ingrato?A crítica faz parte da vida, é intrínseca a qualquer profissão, agora quem critica é ingrato? Penso que não, temos os piores laterais de sempre, pelo menos que me lembre, há jogadores em sub-rendimento e mesmo assim jogam, ou melhor, não jogam vão lá para dentro, sou ingrato por constatar um facto que muito portistas já viram há muito tempo?
Siga, pelo menos que não se perca o segundo lugar que é muito importante para as contas do clube.
Ninguém disse isso. Mas alinhar na narrativa do "Sérgio Conceição ou o caos" também não nos leva a lado nenhum.Espero que saia e seja feliz.
Nao merece ser tratado desta forma mas a vida e o ser humano sao assim.
Que saia e depois logo se vê o que acontece.
Nao estou muito preocupado, como todos ja perceberam, é so sair este incompetente e nunca mais ninguem nos vai parar.
Em pulgas com esse iminente glorioso futuro.
LopeteguiAlém disso, lembrem-se de alguém que tenha sofrido roubos destes!!!