" Para terem iniciado esta campanha para o Sérgio renovar é porque ele quer mesmo sair. "Como assim? Algum quer sair?
" Para terem iniciado esta campanha para o Sérgio renovar é porque ele quer mesmo sair. "Como assim? Algum quer sair?
Ali para os lados de Gondomar?Bons Amigos.
Conheço uma adega com esse nome.
Exacto, perto da estrada D.Miguel. Nem sei se ainda se mantém aberto, mas fiz lá belas tainadas.Ali para os lados de Gondomar?
Ou será um nome popular?
Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).Tá bonito está....."sem caracter".
O pá que se tenham opiniões sobre o futebol e trabalho do Sérgio Conceição é normal num fórum do seu clube.
Agora estes ad hominems, a animosidade à pessoa que só por acaso resgatou o FC Porto para os títulos é impressionante.
Parece que é um adversário.
A invenção não foi o 433.Sem aquelas invenções do 433 do Sérgio no inicio de época, se calhar, acabávamos campeões invictos. Espero que tenha aprendido a lição.
O Ivo Vieira deve ser bom treinador. Foi o único que meteu o Famalicão a jogar à bola. Ainda assim, gostava de ver cá o Leonardo Jardim.Isto de quem pode ou não pode ser o próximo treinador do Porto deixo já a minha opinião.
Ivo Vieira.
O homem levou o Famalicão da descida a lutar pela Europa.
Noutros tempos, nem pensaríamos duas vezes. O AVB tinha 1/3 do currículo e agarramos logo mal ele fez o que fez na Académica.
Dentro do Tugão, Ivo Vieira é o que mais me agrada.
Enquanto tivermos esta decrépita SAD a governar o clube, obviamente que o Sérgio é para renovar. Tem sido a tábua de salvação deles todos lá em cima.
Não sei é se o homem está para aí virado e se quer continuar a ser a única frente de defesa da instituição. A cada ano que passa, envelhece três. Compare-se o aspecto dele agora e quando chegou. Ser treinador deste clube nestas circunstâncias de uma sad obsoleta, é FODA.
Alguma razão especial para isto acontecer?
Chamamento vinda da Bélgica poderá influenciar.Como assim? Algum quer sair?
Vítor Bruno?Chamamento vinda da Bélgica poderá influenciar.
NãoVítor Bruno?
O Dembele. Não é fundamental.
Ohhh shit agora já se faz juízos do valor do Conceição como homem num fórum.. isto está ficar forte.Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).
Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.
Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.
Minha forista de eleição, percebe muito mais de bola do que muito que cá andaO SC NÃO SABE ESCOLHER JOGADORES, ou ainda não viram isso ?
Ele que vá embora, pois NUNCA IRÁ ADMITIR OS ERROS QUE COMETEU. Andor... que já se faz tarde.
Na época passada quase ganhou no Emirates, só perdeu nos últimos minutos com muito azar. Não é qualquer um com o Vitória de Guimarães que faz isso em casa do Arsenal.O Ivo Vieira deve ser bom treinador. Foi o único que meteu o Famalicão a jogar à bola. Ainda assim, gostava de ver cá o Leonardo Jardim.
Realmente tem poupado muito a imagem dele para defender o Porto... Aliás até acho que nunca tivemos um treinador tão atacado...O SC não é portista. Ou não era, pelo menos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Este comentário é nojento e vergonhoso. Obviamente nenhum portista se revê nestas barbaridades aqui escritas.Acho que não tem carácter e os fundamentos são aqueles há muito já aqui debatidos. Acho que neste caso tu é que estás a confundir carácter com títulos(ou chama-lhe performance desportiva).
Os insultos aos adeptos em plena TV, a forma diferenciada como ele trata os jogadores (o afilhado marega, ou a famosa cena com o nakajima), a forma como encostou a cabeça a um adepto em pleno jogo, a forma como enche o peito para criticar jogadores quando jogos correm mal, a forma como ameaça e diz que no final da época vai falar porque tem muita coisa para dizer e nada diz, a forma como diz que vai embora se não ganhar o título e foi o que se viu.
Para mim como homem vale muito pouco. Se não tens a mesma opinião eu respeito, mas a minha é fundamentada.