Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,536
38,408
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como disse aqui ontem não sou contra a renovação do SC, apesar de ser um anti ou catilheiro como disse @jaco250, critiquei muito porque não compreendi a gestão que fez este ano e a protecção a certos jogadores,

Ainda assim é preferível o SC a outra solução conas sabão ou palminhas...

Agora deixo uma pergunta a todos, quanto nos vai custar a possível renovação do SC ? Porque ele vai querer mais, dinheiro, jogadores...

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,679
2,160
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estás a cair no mesmo erro do outro colega que acha que o que se diz no fórum é representativo do que a nação portista pensa, não é, o que o teu circulo de amigos pensa, tb não é representativo de nada. Um colega atrás já disse que no seu circulo de pessoas todos querem que o Sérgio fique, não se fechem no vosso próprio mundo.
Porque é que sou eu que estou "iludido" no meu mundo e não tu no teu? É que na última vez que fui ao estádio...naquele empate frente ao Rio Ave vi muitas pessoas a contestarem o Sérgio. Não são invenções, são factos. E essas mesmas pessoas não podem estar satisfeitas depois desta época.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,298
15,273
Peço desculpa pela gafe... o reu Vieira acusado por n crimes de corrupção e condenado por roubo de um camião tb ia perder as eleições e ganhou-as calmamente. Enfim o que temos que aturar
Em vez de que preocupares com o conteúdo preocupaste com a forma, raio de argumento.
leva a bicicleta e os pedais
Não é forma, ainda posso dizer que é teoria da conspiração se for inocentado em tribunal, tu por uma coisa tens a certeza outras já não interessa, eu só pus em causa que não sei se foram eleições limpas, o que temos indícios foram tudo menos claras! Não é teoria, são factos e por isso pediram a contagem dos votos das urnas que até agora não apareceram!

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
Se houver dança de treinadores em Itália é mais do que óbvio que não fica cá

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,751
5,205
Olimpo
Porque é que sou eu que estou "iludido" no meu mundo e não tu no teu? É que na última vez que fui ao estádio...naquele empate frente ao Rio Ave vi muitas pessoas a contestarem o Sérgio. Não são invenções, são factos. E essas mesmas pessoas não podem estar satisfeitas depois desta época.
Eu já respondi a isso. Compara a contestação ao Sérgio com as contestações que havia para com o Jesualdo, VP e Lopetegui, achas que é igual? Depois desse jogo contra o Rio Ave podes me dizer o que aconteceu? Ia jurar que ganhamos uma dobradinha.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,679
2,160
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu já respondi a isso. Compara a contestação ao Sérgio com as contestações que havia para com o Jesualdo, VP e Lopetegui, achas que é igual? Depois desse jogo contra o Rio Ave podes me dizer o que aconteceu? Ia jurar que ganhamos uma dobradinha.
Ganhamos uma dobradinha e perdemos outra. Nem taça nem campeonato, nem sequer a taça da carica.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,679
2,160
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu cresci com o porto a ganhar
Já vi equipas do Porto a jogar bem pior
Principalmente na europa
Até com 5 centrais vi o porto jogar
A jogar bem pior do que esta e a ganhar? Não me lembro sinceramente. Mas na europa eu dou de barato. É outro nivel e percebe-se que se adaptem outras táticas. O que não suporto é estarmos a ganhar 1-0 a Tondelas, Portimonenses, Farenses e deixarmos de jogar para defender durante 60 ou 70 minutos. E se ainda defendessem bem.

• Like
Reações: Conceição Santos

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,300
4,015
Não é forma, ainda posso dizer que é teoria da conspiração se for inocentado em tribunal, tu por uma coisa tens a certeza outras já não interessa, eu só pus em causa que não sei se foram eleições limpas, o que temos indícios foram tudo menos claras! Não é teoria, são factos e por isso pediram a contagem dos votos das urnas que até agora não apareceram!
É pah se achas que foi o que aconteceu lá foi marosca força aí, leva a bicicleta. Estou-me a cagar para as toupeiras. Dei um exemplo de duas eleições em que nos fóruns os que iam perder acabaram por ganhar como sempre e que as redes sociais são um pequeno espectro da sociedade e da realidade. Quiseste argumentar que isso aconteceu mas foram amanhadas fixe para ti. Olhaste para forma e não para o conteúdo e agora já é a minha opinião.
Posto isto e seja de off topic, isto para dizer que tb acho que o SC sai mas na minha opinião não devia.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,313
9,448
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Como disse aqui ontem não sou contra a renovação do SC, apesar de ser um anti ou catilheiro como disse @jaco250, critiquei muito porque não compreendi a gestão que fez este ano e a protecção a certos jogadores,

Ainda assim é preferível o SC a outra solução conas sabão ou palminhas...

Agora deixo uma pergunta a todos, quanto nos vai custar a possível renovação do SC ? Porque ele vai querer mais, dinheiro, jogadores...
Não sei se o passe do Usain Bolt será assim tão caro...

• Haha
Reações: fgomes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,844
11,948
a nível comunicacional não fazes black-out porque sabes que vais ganhar, fazes black-out porque sabes que o que quer que digas será usado contra ti, vão extrapolar o que disseste ao máximo e a consequência é geralmente acabar por te prejudicar mais. Isso serve para futebol ou para qualquer ato mediático.
Fazes black-out para conter o ruído e para baixar/controlar e direccionar a tua comunicação para onde queres.
O SC ao falar só iria ser atacado, criarias um foco de instabilidade que a sul iriam aproveitar e muito. Aliás essa parecia ser a estratégia.
Repara que deixaram de falar tanto sobre nós, logo reduziste o foco de instabilidade. Não se falou nem 1/3 do caso Marega do que se falaria se ele falasse. O título já estava perdido quando entraste em black-out o objetivo era não perder o acesso direto à champions e o circo estava montado para isso.
Acho que no estado actual do futebol português deveria ser obrigatório um black-out geral
Quanto ao que dizes nas CI de antevisão oi após o jogo o castigo é o mesmo. E não te esqueças que estamos em 2021 muito mudou desde 2008 ou mesmo 2014 a nivel de castigo por dizer as verdades.
Por isso o Porto que use o Porto canal o dragões diários ou qq outro canal para dizer que pensa
Sentimo-nos que estamos a ser prejudicados e o discurso defendido é o do silêncio.

Não podia discordar mais..

Pensar que o segundo lugar dependia de nos remeter ou silêncio ou não, não faz qualquer sentido.

O FCP atual segue a máxima, "do come e cala". Tática brilhante!!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,298
15,273
É pah se achas que foi o que aconteceu lá foi marosca força aí, leva a bicicleta. Estou-me a cagar para as toupeiras. Dei um exemplo de duas eleições em que nos fóruns os que iam perder acabaram por ganhar como sempre e que as redes sociais são um pequeno espectro da sociedade e da realidade. Quiseste argumentar que isso aconteceu mas foram amanhadas fixe para ti. Olhaste para forma e não para o conteúdo e agora já é a minha opinião.
Posto isto e seja de off topic, isto para dizer que tb acho que o SC sai mas na minha opinião não devia.
Acho estranho achares umas eleições limpas, estas no direito de ter a tua opinião, mas defender tanto isso ou nem sequer colocar a duvida quando os próprios orcs a coloquem ...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,255
6,771
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se houver dança de treinadores em Itália é mais do que óbvio que não fica cá
O Sérgio não é como a maioria dos jogadores e treinadores de hoje em dia. Não quero com isto dizer que não possa para lá ir. Se o clube quiser e os adeptos quiserem, não há quem o tire daqui.