Saindo o Sérgio, gostaria que regressasse o VP, mas tem de vir em modo ultra mauzão e reivindicativo, a ver se a SAD acorda para a vida e não deixa outra vez o treinador praticamente sozinho a dar peito às balas dos merdas da CS lisboeta.
Não chega o Tomás, o Nanu e o Manafá? E ainda o Rodrigo Conceição e o Carraça?No mínimo dos mínimos também é preciso um dd
Cada vez estas mais parecido com o PC, caso não saibas ele disse hoje a mesma coisa...Só no final da época.
Não, desses todos só mesmo o Tomas é que pode dar alguma coisa. Uma defesa que sofreu 30 golos precisa de gente em condiçõesNão chega o Tomás, o Nanu e o Manafá? E ainda o Rodrigo Conceição e o Carraça?
E descobriste ? Quem é esse Egal.Eu perdi um dia a pesquisar pela net fora quem era o Egal.
Eu acho que o "ridículo" é nós termos a sensação que na próxima UCL podemos sentir nos obrigados a fazer top 8E a nível interno temos 4 anos em que não perdemos com nenhuma equipa sem ser dos 4 primeiros numa taça
As eliminações nos grupos da taça da carica e com um Chaves na taça de Portugal morreram
Andamos sempre no top competitivo
Agora é dar o passo em frente e ganhá-las
Aquele que te permite conquistar títulos e valorizar activos.Gostava de saber o que é jogar um bom futebol.
O problema dos golos sofridos não será só dos laterais. Com tantos laterais no plantel e emprestados, só faz sentido contratar se for mesmo para pegar de estaca. Mais vale ficar com o que se tem.Não, desses todos só mesmo o Tomas é que pode dar alguma coisa. Uma defesa que sofreu 30 golos precisa de gente em condições
Vou te dar uma dica: lê o rumo das conversas para não andares a mandar bitaites para o ar. Fica um bocado parvo.Aquele que te permite conquistar títulos e valorizar activos.
Como tu esta época não foste capaz de fazer nem uma coisa nem outra, alguém tem que ser responsabilizado por tal fracasso. Acho que é fácil perceber qual é a 1ª cabeça a rolar.
Fui claro?
Não sou obcecado por posse de bola, excluindo a 1º época... o futebol do Conceição entretém os adeptos?A sofia oliveira diz o mesmo.
Gostava de saber o que é jogar um bom futebol.
Muito gostam vocês de falar no passado. Até o PdC faz questão de dizer sempre que quer ser avaliado por aquilo que pode oferecer no presente e no futuro e não por aquilo que conquistou no passado.Vou te dar uma dica: lê o rumo das conversas para não andares a mandar bitaites para o ar. Fica um bocado parvo.
Mas sim, foste claro. Tenho pena que na epoca passada após a dobradinha não tenha sido feito uma estátua ao grande treinador Sérgio Conceição, porque quando se ganha é perfeito e merece ser endeusado e quando perde é mete lo numa caixa e despachar para a china.
Não foi só por perder o campeonato, é por todo um conjunto de decisões técnicas que toma todas as semanas que são incompreensíveis, para além do futebol medíocre que foi o nosso cartão de visita ao longo da época.Matam aqui(e bem) o Sérgio por perder o campeonato, o próximo treinador tem que ser igual
O futebol o ano passado não era fantástico e não fiquei nada chateado quando ganhei. O futebol do Atlético não é fantástico mas não me parece que os adeptos estejam muito chateados.Não sou obcecado por posse de bola, excluindo a 1º época... o futebol do Conceição entretém os adeptos?
A maior parte dos jogos desta época vi quase por "obrigação", apenas por ser o FC Porto. Futebol digno de um CNC.
Olha coloca o SirKazzio a treinador do Porto, pode ser que te entretenha mais.Não sou obcecado por posse de bola, excluindo a 1º época... o futebol do Conceição entretém os adeptos?
A maior parte dos jogos desta época vi quase por "obrigação", apenas por ser o FC Porto. Futebol digno de um CNC.
Naturalmente que não é só culpa dos laterais mas ajudam à festa. Eu por mim já disse, o Cédric tem para ai 5 jogos esta época e ainda vai ficar pior que o Arsenal vai contratar um dd. Jogador certinho, com experiencia da melhor liga do mundo, acho que um empréstimo era bem sacado.O problema dos golos sofridos não será só dos laterais. Com tantos laterais no plantel e emprestados, só faz sentido contratar se for mesmo para pegar de estaca. Mais vale ficar com o que se tem.
Começo seriamente a pensar se tu não percebes ou não queres perceber.Muito gostam vocês de falar no passado. Até o PdC faz questão de dizer sempre que quer ser avaliado por aquilo que pode oferecer no presente e no futuro e não por aquilo que conquistou no passado.