Se vier treinar de boina, quem sabe nao esta ali o novo Pedroto.E o Paulo Fonseca.
Se vier treinar de boina, quem sabe nao esta ali o novo Pedroto.E o Paulo Fonseca.
Tá a querer sentir se desejado.Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Eu por acaso já tenho os trabalhos do semestre todos adiantadosTotalmente
Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser
Forza Lázio!![]()
TMW - Sorpresa Lazio: non solo Gattuso per il dopo Inzaghi. Sergio Conceicao è più che un'idea - TUTTO mercato WEB
La situazione tra Simone Inzaghi e la Lazio, che pareva destinata a portare a una fumata bianca e a un rinnovo già scritto, è al momento.m.tuttomercatoweb.com
Que leve os queridos que quis ir buscar, Manafa, Zaidu, Nanu e Loum.....Otávio e SO.
Daí a Lázio...Mas ele tem bom nome em Itália, fez grandes Champions connosco. Não vejo porque não.
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...Achas normal, uma pessoa esperar até a última para renovar ou não? É que esperar até ao última para fazer isso, so nos estraga a organização da próxima época
Nápoles é novidade, da Lázio já tinha falado por cá antes do jogo com o Benfica.Em Itália falam da Lazio e do Nápoles.
Oxalá seja qual for o cenário a situação fique resolvida até final deste mês, pois temos uma vital temporada para preparar.Está a testar o mercado. Não vejo problema nisso. Não gosto é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias
O Nápoles se quiser uma personalidade idêntica ao Gattuso, é a escolha ideal.Nápoles é novidade, da Lázio já tinha falado por cá antes do jogo com o Benfica.
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...
Mas o que começa a passar cá para fora é que, se o Sérgio sair, é porque ninguém fez tudo para o segurar. Sejam os adeptos ou a SAD, quando, na verdade, não será tanto assim
Isso só o Pardal..Mais importante que o treinador, é a influência nos árbitros
Eu também. Espero é que não seja o nome que alimentou o fórum nas últimas horas. Mas o meu gosto pessoal não conta para nada...Se sair vais ter o PDC a por as culpas nele, mas já sabes se ficar vai dizer que foi ele que o convenceu a ficar.
Só espero é que a SAD já tenha uma alternativa
Esquece.. talvez ate ao fim da semana, inicio da outra.. mas logo após o jogo não me parece. Alias, nem sei se falara aos jornalistas..Espero amanhã a esta hora termos a situação de SC definida.
Entretanto começa a melhor época do ano e o Ruben está a aquecer
Para terem uma noção o Ruben teve 4815 mensagens no tópico da silly season anterior
A segunda pessoa com mais mensagens teve 2077![]()
Napoles é um match perfeito. Um clube e contexto social com semelhanças ao FCPO Nápoles se quiser uma personalidade idêntica ao Gattuso, é a escolha ideal.