Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
Só Vaná? Mais um mentira tua meu amigo. Vamos lá então corrigir essa mentira:

Óliver Torres - 20M
Vaná Alves -1M
Majeed Waris -Empréstimo C/ Cláusula de compra e pagamos 250 mil de empréstimo
Paulinho - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória
Yordan Osório - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória

Então foi só o Vaná que veio??
Vamos lá desmontar essa "meia-mentira":
Oliver já cá estava na época anterior e pagou-se o valor obrigatório e estipulado no final dessa época.
Waris, Paulinho e Osório só vieram no mercado de Janeiro. Waris fez 8 jogos, Paulinho 4 e Osório 1.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Vamos lá desmontar essa "meia-mentira":
Oliver já cá estava na época anterior e pagou-se o valor obrigatório e estipulado no final dessa época.
Waris, Paulinho e Osório só vieram no mercado de Janeiro. Waris fez 8 jogos, Paulinho 4 e Osório 1.

Mentira?
Os jogadores foram pedidos por quem (com exceção do oliver) Pelo o Zé jardineiro?
Se eles não jogaram a culpa não é minha é de quem os pediu que foi o SC isso não é argumento nenhum bleu Fodasse

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,439
46,810
Conquistas
5
Se acham que houve jogadores a ter poucos minutos, então imaginem quando voltarmos às 3 substituições... Alguém sabe se volta ao normal na próxima época?

• Like
Reações: pdragao

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Só Vaná? Mais um mentira tua meu amigo. Vamos lá então corrigir essa mentira:

Óliver Torres - 20M
Vaná Alves -1M
Majeed Waris -Empréstimo C/ Cláusula de compra e pagamos 250 mil de empréstimo
Paulinho - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória
Yordan Osório - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória

Então foi só o Vaná que veio??
O Oliver ja transita da época passada.
O Vaná custou 1 milhão.
Waris entrou em Janeiro
Paulinho nem sabes quanto custou.
Osório quanto custou?

De relembrar que cláusulas de compra obrigatória só são accionadas na época seguinte. A tua inteligência é tanta que nem isso sabes! :LOL:

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Ainda aqui andas? :LOL::LOL: Gabo-te a resiliência! Assim que ele renovar já desapareces novamente! :LOL:
E se ele não renovar, vai haver suicídio em massa por parte dos membros do culto ao grande líder supremo JJ Jr.?
Vai, deixem lá isso, bem sei que o vosso amor por ele não tem limites mas há vida para além disto...

Cheue

12 Maio 2016
26,527
41,814
Conquistas
7
109
Como é que sabes que foi pedido por ele?
"Um que teve anos gloriosos aqui no clube e outro que foi identificado por mim, não só este ano, e que acho que é um jogador acima da média naquilo que é a sua capacidade de desequilíbrio e de imprevisibilidade no jogo, que é uma mais-valia hoje em dia. Sabemos qual é para uma equipa como o FC Porto, que joga 70 ou 80% do tempo no meio campo ofensivo, a importância deste tipo de jogadores."

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Mesmo assim mete no clube quanto? Mais de 200 milhões? E ainda nos tira do buraco em que estávamos metidos? E isto durante os 4 anos sempre debaixo do FPF.
Se tu fosses treinador e apanhasses aquela fornada da B que venceu tudo, prestes a ser vendida para o wolves, assim como Danilo e Telles também te arriscavas a fazer uns valentes milhões.
Porque, de resto, sem tirar mérito à UCL dos 16 pontos e a esta, tens outra onde perdes com o krasnodar, outro jogo de 0-3 em casa bem cedinho, com uma liga europa que envergonha este clube. Para além de cair nos oitavos na outra, goleados.
Pintar o SC como esse salvador é só ridiculo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,902
205,263
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se acham que houve jogadores a ter poucos minutos, então imaginem quando voltarmos às 3 substituições... Alguém sabe se volta ao normal na próxima época?
Não sei se volta mas podia não voltar

5 substituições é uma boa mudança que fizeram

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Majeed Waris -Empréstimo C/ Cláusula de compra e pagamos 250 mil de empréstimo (5.20M)
Paulinho - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória (3M)
Yordan Osório - Empréstimo C/Cláusula de Compra obrigatória (2M)
Oh @Marche1 Eu até te marco 2x para ver se te ajuda a identificar as coisas, anda cá não fujas

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
Mentira?
Os jogadores foram pedidos por quem (com exceção do oliver) Pelo o Zé jardineiro?
Se eles não jogaram a culpa não é minha é de quem os pediu que foi o SC isso não é argumento nenhum bleu Fodasse
meia-mentira... não foram jogadores contratados no início da época. Vieram depois, Waris a pedido dele certo, os outros não acredito. Não tenho a certeza que os dois últimos tinham clausulas de compra obrigatória, a do Waris foi muito cara e foi claramente um erro.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
meia-mentira... não foram jogadores contratados no início da época. Vieram depois, Waris a pedido dele certo, os outros não acredito. Não tenho a certeza que os dois últimos tinham clausulas de compra obrigatória, a do Waris foi muito cara e foi claramente um erro.
Transfermarket não mente acerca dos valores e das cláusulas (pelo menos nunca mentiu)