Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
inocente não foi...

a questão é que ele não deve querer um clube PT.
ou pelo menos não prefere...

a entrevista foi ao L'equipe, para o mundo...
O que ele queria era um top 6 na Premier League, mas algum dia vai acordar e perceber que isso não vai acontecer quando ele está parado há 2 anos

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quem diria que os três primeiros jogos sem Marega iriam coincidir com a primeira vez que o FC Porto ganha 3 jogos seguidos com qualidade, consistência e tranquilidade. Que surpresa.

É difícil trabalhar sem laterais de jeito, que até no Farense iam tremer para jogar, mas do meio-campo para a frente o Sérgio paga também a fatura de uma má gestão e mau aproveitamento do plantel.

Ou o Sérgio aprendeu muito este ano ou vai passar mal no futuro próximo. Potenciar um plantel não é só puxar pelo carácter e pelo trabalho. É também puxar pelo talento.

Obrigado por estes difíceis 4 anos, por 2 títulos, pelas finais contra o Benfica, pelo bom desempenho na Champions. Depois de ti virá quem te ti melhor/pior fará.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,527
38,359
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A expressão da esposa disse tudo... se dúvidas ouvessem ficaram desfeitas com a continuação do silêncio, mais tarde virá o agradecimento aos portistas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,613
65,877
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em abono da verdade, nunca ninguém no FC Porto disse que ele falaria hoje. Isso foi dito pela cs, apenas. Quanto a mim estou tranquilo, preparei-me pafa isso, pois a possibilidade de não falar hoje era evidente. Gostaria que falasse, claro, como todos gostaríamos.
Estava a falar da malta do Record que o pessoal dizia que estava mais informado e nada
Mas para mim é na boa
O mais provável era ele não falar

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,300
4,015
O Conceição não era nenhum desconhecido antes de chegar aqui, estava na liga Francesa. Pegou no Nantes na zona de descida e acabou no 7° lugar.
Era nome unânime? Não certo?
Nunca tinha ganho nada certo? Certo.
Era barato? Certo

então faz/fazia parte do perfil

LJ e VP são nomes relativamente unânimes, já ganharam, e são muito caros por isso....

pepa, ivo vieira ou um Rui Faria bem vindos

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não entendo este silêncio, sinceramente. Se decidiu ir embora está no seu direito. Agora acho que, pelo menos os adeptos, não mereciam esta atitude do SC.

• Like
Reações: GugaDragon

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,073
13,377
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Espero que não tenhamos saudades do SC dentro de poucos meses.
Se sair, é um risco que teremos de correr. Por outro lado pode chegar um treinador melhor.

Só sei uma coisa, já tivemos imensos treinadores e jogadores que deixaram saudades quando saíram e o Porto continuou o seu caminho.

Sem dramas, a vida é mesmo assim.