Espero que não tenhamos saudades do SC dentro de poucos meses.
O que ele queria era um top 6 na Premier League, mas algum dia vai acordar e perceber que isso não vai acontecer quando ele está parado há 2 anosinocente não foi...
a questão é que ele não deve querer um clube PT.
ou pelo menos não prefere...
a entrevista foi ao L'equipe, para o mundo...
A confirmar-se que não fala já é gozar!Não fala hoje.
Fomo eu tenho dito há muito. É o gozo total.A confirmar-se que não fala já é gozar!
Estava a falar da malta do Record que o pessoal dizia que estava mais informado e nadaEm abono da verdade, nunca ninguém no FC Porto disse que ele falaria hoje. Isso foi dito pela cs, apenas. Quanto a mim estou tranquilo, preparei-me pafa isso, pois a possibilidade de não falar hoje era evidente. Gostaria que falasse, claro, como todos gostaríamos.
Gozar foi o que os árbitros fizeram conosco ao nos roubar 2 campeonatos.A confirmar-se que não fala já é gozar!
Ya qualquer um fará melhor. O PDC teria que estar muito, mas mesmo muito cego para escolher alguém pior.Só se a escolha do sucessor for muito, mas muito mal feita.
Era nome unânime? Não certo?O Conceição não era nenhum desconhecido antes de chegar aqui, estava na liga Francesa. Pegou no Nantes na zona de descida e acabou no 7° lugar.
Nem mais!Se SC sair grande parte da responsabilidade é de PC, na verdade deixou-o sempre só, e quando o poderia defender publicamente escolher falar do Pedro Pinho.
Vocês falam como se fossemos nós, adeptos do FCP, a expulsar o SC.Espero que não tenhamos saudades do SC dentro de poucos meses.
Oh Apo, quando abre o tópico?Nem mais!
Não faças essa pergunta Pf ... Vamos ter que levar de novo com VP, LJ, PM ou o banana do BL...Que escolhas temos?
Merecia o Dragão Douro, não ele.... Eu.Nem mais!
Se sair, é um risco que teremos de correr. Por outro lado pode chegar um treinador melhor.Espero que não tenhamos saudades do SC dentro de poucos meses.