~Eu não disse nada disso. Sá porque temos um presidente incompetente. Temo é que vamos dar um grande tiro nos pés.Vocês falam como se fossemos nós, adeptos do FCP, que expulsaram o SC.
Ele sai, se sair, por sua vontade.
~Eu não disse nada disso. Sá porque temos um presidente incompetente. Temo é que vamos dar um grande tiro nos pés.Vocês falam como se fossemos nós, adeptos do FCP, que expulsaram o SC.
Ele sai, se sair, por sua vontade.
Semana passada era o Egal, agora Pepa, pareces um vira-vento.Cheira-me a Pepa.
Muda a fralda!Cheira-me a Pepa.
O Porto foi roubado hoje, onde é que está a indignação?Gozar foi o que os árbitros fizeram conosco ao nos roubar 2 campeonatos.
Só se for merda do Record porque a notícia é deles...Tanta merda que falava hoje e não aparece
DasssssssssssssCheira-me a Pepa.
O Egal é para assustar o pessoal.Semana passada era o Egal, agora Pepa, pareces um vira-vento.
E bem, para quê alimentar a novela? Este canal é do clubeNo Porto Canal o assunto SC é tabú!
O Pepa vai para o Vitória.Cheira-me a Pepa.
...da-se!Cheira-me a Pepa.
looooolTanto choraram que conseguiram. O único que nos mantinha na luta vai fazer as malas. Ou estou muito enganado ou para o ano lutaremos pela liga europa. Mas é o que esta cambada de putos mimados merece sinceramente.
A novela acaba hoje meu filho.E bem, para quê alimentar a novela? Este canal é do clube
Quem disse? Já foi apresentado?O Pepa vai para o Vitória.
E com certeza acham normal ele não falar. Está tudo bem.E bem, para quê alimentar a novela? Este canal é do clube
A equipa (e o treinador) que foi campeã este ano riu-se.Tanto choraram que conseguiram. O único que nos mantinha na luta vai fazer as malas. Ou estou muito enganado ou para o ano lutaremos pela liga europa. Mas é o que esta cambada de putos mimados merece sinceramente.