Pepa? A porquinha Pepa? vamos ter mais adeptos infanto juvenis! Top!Sim é verdade, mas é Pêpê, não como escreveste
Pepa? A porquinha Pepa? vamos ter mais adeptos infanto juvenis! Top!Sim é verdade, mas é Pêpê, não como escreveste
Quem é o Boda?Vem aí o Boda
Sim, mas parece-me um bom treinador, este ano fez um trabalho fantástico, os outros já não trabalham a sério há muito.O Ivo Vieira junto dos outros dois é um insulto.
Respeito a opinião, mas discordo. Se um treinador do nosso clube vai decidir aquilo que faz ou deixa de fazer pelas reações das redes sociais...Não? Não sei se ele acede as redes sociais mas se for o caso alguns destes adeptos até mereciam mais do que um black out....
A administração está a falhar porque isso é merda para o tópico da sillyQuem é que daqui pertence ao sindicato dos colégios privados?
Só para saber uma cena.
THE LORD HAS SPOKEN!!!A minha fonte de eleição é o Jorge das Transferências.
Quem é o Boda?
É o caralho que nos foda se escolhemos mal o treinadorQuem é o Boda?
Jorge. O Rei das insides. A personagem mitologica ou escatológica mais mportante do soccer azul e branco no que toca a movimentações de mercado!!! Vénia!A minha fonte de eleição é o Jorge das Transferências.
Não é normal, mas este canal não é uma cmtv. À gente aqui que não entende nada de gerir empresas e comunicaçãoE com certeza acham normal ele não falar. Está tudo bem.
Por falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.Quem é que daqui pertence ao sindicato dos colégios privados?
Só para saber uma cena.
Até rima. Mas. depois da tempestade vem a bonança!!!É o caralho que nos foda se escolhemos mal o treinador
De quem é o Futebol Clube do Porto?Não é normal, mas este canal não é uma cmtv. À gente aqui que não entende nada de gerir empresas e comunicação
imagina este caso bacoco e pensa no que farias (tira os óculos do FC Porto e sê racional)
descobrem que a Coca-cola tem um pesticida cancerígeno e toda gente cai em cima da coca-cola (TVs, clientes e fornecedores)
A coca-cola tem um canal televisivo visto por milhões
O que achas que a coca-cola faria?
achas mesmo que iam ter a atitude de “Bora lá esmiuçar isto e mandar mais achas para a fogueira” ou ignorar o assunto?
Fácil certo?
Ah mas quem não deve não teme, pois mas todas as empresas devem e temem
ContaPor falar em colégios, eu soube de umas coisas em relação ao comportamente do filho do Marega no colégio que é de ir às lágrimas.