O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.Normal.
Basta ver que até já chamam pelo VP.
Anedótico.
E ninguém é insubstituível. Em lado nenhum.
O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.Normal.
Basta ver que até já chamam pelo VP.
Anedótico.
Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza.Vou fazer um print desta previsão... Talvez uma t shirt...
E o Fábio Vieira vai brilhar.Se o regresso do VP se confirmar, sugiro que o Manafá e o Zaidu comecem a fazer as malas... e o Tomás Esteves também, mas em sentido inverso.
Não falei porque não sei. Disse apenas que acho que o novo escolhido por PC será alguém do conhecimento pessoal do presidente e/ou que já tenha trabalhado com ele. E a minha preferência: Vítor.Quem é que o @Draconem falou como sucessor do Conceição?
vê lá tu que o guardiola mais melhor do mundo para o philip saiu do bayern e são agora os campeoes europeus em titulo.O SC, a sair, ou é por vontade própria ou porque não o conseguiram segurar. Os adeptos não têm nada a ver com isso.
E ninguém é insubstituível. Em lado nenhum.
A moral é bom ter, dessa forma só baixas a cabeça para beijar o símbolo.O direitor desportivo é outro... para pior.
O presidente é o mesmo... para pior.
E o VP, neste momento, tem muito mais moral do que quando saiu daqui.
Curiosamente quem tem competiçoes europeias no curriculo é o VPE mais vale deixar já as competições europeias de lado.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Mas...mas...a boina.Que nao venha um palminhas qu’altier, precisamos de alguem com carater à PORTO
Eish, vamos levar com um Luís Castro.Não falei porque não sei. Disse apenas que acho que o novo escolhido por PC será alguém do conhecimento pessoal do presidente e/ou que já tenha trabalhado com ele. E a minha preferência: Vítor.
Podemos também escrever o 11 do Benfica e respectivos bancos de suplentesAlguém que se dê ao trabalho de escrever de novo os onzes que o VP teve... Já não tenho paciência...
Quem me dera. Mas metade do plantel com o Vitor Pereira era mandado emboraNão falei porque não sei. Disse apenas que acho que o novo escolhido por PC será alguém do conhecimento pessoal do presidente e/ou que já tenha trabalhado com ele. E a minha preferência: Vítor.
Claro, mas ele não vai ter tanta paciência para aturar as merdas desta direção.A moral é bom ter, dessa forma só baixas a cabeça para beijar o símbolo.
Vais ter que reler o histórico ou então estás a confundir-me... A minha primeira intervenção neste tópico foi referir que preferia o AVB ao SC. Confesso que agora fico mais descansado quando vejo adeptos a anteciparem o sucesso do Daniel Ramos! Respect!Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza.
Sem medos, pá, sem medos!