Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,121
67,640
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou fazer um print desta previsão... Talvez uma t shirt...
Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza. ;)

Sem medos, pá, sem medos!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Ou eu tenho uma memória muito boa ou a maioria tem uma memória fraca... será que ninguem se lembra do futebol praticado pelo Porto do Vitor Pereira?

Verdade que fomos campeões, mas aquele futebol era horrivel, tanto que levou à saída do mesmo.

E a grande maioria não ficou muito triste...

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,739
1,836
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
E mais vale deixar já as competições europeias de lado.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O nome do VP não me agrada, sinceramente. Já vi demasiadas vezes no futebol a regra muda do "não voltes ao sítio onde foste feliz".

Leo Jardim ou Ivo Vieira se quiserem tugas. Estrangeiro e minha primeira escolha seria o Gerrard. Tenho mesmo o feeling que está ali um Sir Bobby Robson.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,077
11,421
Não falei porque não sei. Disse apenas que acho que o novo escolhido por PC será alguém do conhecimento pessoal do presidente e/ou que já tenha trabalhado com ele. E a minha preferência: Vítor.
Quem me dera. Mas metade do plantel com o Vitor Pereira era mandado embora

• Love
Reações: ventura

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Podes fazer. Já fiz uma quantas dos teus ditos também. Assumirei se a mudança for para pior. Já tu, duvido muito que o faças se quem vier tiver sucesso. O teu amor ao Conceição é maior do que ao clube, de certeza. ;)

Sem medos, pá, sem medos!
Vais ter que reler o histórico ou então estás a confundir-me... A minha primeira intervenção neste tópico foi referir que preferia o AVB ao SC. Confesso que agora fico mais descansado quando vejo adeptos a anteciparem o sucesso do Daniel Ramos! Respect!