Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,929
3,635
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sei que não é consensual, mas para mim é um dia triste.
O único que tenho a dizer é: obrigado Sérgio, do fundo do coração.
Estás muito longe de ser perfeito e cometeste muitos erros, mas recuperaste o verdadeiro Porto, de faca nos dentes.
Eu, pelo menos, não esquecerei.
eu sinto o mesmo, até antes do jogo queria mesmo que saísse e ainda agora tenho a certeza q é o caminho certo a seguir, mas estou triste. Deu-nos muito e ficará marcado na história do NGC.

• Like
Reações: PORTO79 e portu

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,695
143,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As minhas preferências vão sempre para alguém novo, que ainda não tenha passado cá.
O VP é misto para mim.
No entanto não me vou e boatos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,548
15,016
Se Sérgio Conceição sai, é sem dúvida agradecer todo o empenho, trabalho e Portismo. Deu o peito às balas, perdeu como também ganhou pelo Porto.

Muitas vezes o elogiei e defendi, como o critiquei e só queria que saísse. É um sentimento agridoce, pois com Sérgio recuperamos identidade num dos piores momentos do clube. Recuperamos a união e a Paixão em ganhar.

Quem vier, ainda terá que nos conquistar com as suas ideias e dar continuidade à união Portista.

I

Imaginarium

Guest
Mas se ele não quiser cá ficar? Mandamos raptar?

Que exageros aqui vão.
Os ciclos encerram-se. O clube continua e continuará a lutar pela vitória nas competições.
Se lhe dessem um contrato a sério, com garantias de um bom plantel, obviamente que ficaria .
Nisso ele é o oposto do AVB. É novo. Tem muito tempo para treinar la fora.
Vê um cepo a ganhar 5 vezes mais nos bois vermelhos, vê uma estrutura bolorenta que não tem a força de suporte que um treinador tão explosivo (no bom sentido) e tão defensor do clube precisaria. E claro, isso influencia.
O clube não acaba por ele sair, mas podendo ser possível, o clube tinha de fazer um esforço para ficar.
É de longe a melhor opção para treinador para o ano

• Like
Reações: Dragon G

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,862
2,541
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Se efectivamente se confirmar a sua saída, fico com sentimentos dúbios. Quero em primeiro lugar agradecer por tudo o que nos deu durante estes quatro anos como nosso treinador e desejar a melhor das sortes no futuro. Não consigo não gostar do Sérgio e do que ele representa. Portanto, estou muito agradecido. Vai ser sempre um dos nossos.

Praticámos bom futebol no seu primeiro ano cá, e desde aí só vimos fogachos de bom futebol, com tendência a piorar desde o segundo ano. De qualquer modo, agradeço imenso pelos dois campeonatos, duas supertaças, pela taça de portugal e boas participações na Champions, que tanto nos ajudaram na altura de aperto do fair play financeiro.

Acho que este ano, juntando a época mal conseguida (excepto champions e supertaça), os sucessivos ataques ao carácter, pessoa e família do Sérgio, foi demais para alguém que só por si já vive tudo muito apaixonadamente e de modo muito intenso. Por isso compreendo o fim de ciclo, e a sua eventual vontade de sair.

Teria sido muito mais justo sair em grande, sendo campeão... E vendo os últimos jogos, percebemos que havia qualidade para o termos sido... Mas tendo em conta as qualidades e defeitos do Sérgio, nesta época julgo que pesaram muito mais os defeitos... A teimosia, o apostar sempre nos mesmos em fora de forma ou até rebentarem. Penso que sem esticar muito, foram das principais causas da época menos boa.

De qualquer modo, o facto de ter devolvido a mística, o compromisso, a intensidade, a defesa do clube e da sua honra, o saber que com o Sérgio fomos competitivos em tudo, em todos os momentos, acho que temos que lhe agradecer por tudo isto.

Relembrar que veio para cá, numa altura em que estávamos há 4 anos sem vencer nada, em que poucos treinadores de qualidade queriam vir, em que estávamos a iniciar o intervencionismo por causa do fair play financeiro. E em tudo isto foi importantíssimo em evitar o penta do benfica e voltar a encaminhar-nos na senda das vitórias.

Falando por mim, não vou esquecer nunca, o primeiro ano do Sérgio em que ninguém dava nada por nós, éramos uma equipa de remendos, com jogadores proscritos que até gozados eram nas redes sociais, sem vencermos nada há 4 anos... Sem dinheiro, sem contratações... E o Sérgio uniu as tropas e colocou-nos a jogar um futebol de amassar e vencemos o campeonato acabando a tal seca de 4 anos.

Também não vou esquecer nunca a dobradinha em tempo de pandemia, e a força de acreditar que foi precisa para vencer.

Nem nunca hei-de esquecer a eliminação da Juventus do melhor do mundo, na Champions.

Em suma, Obrigado por tudo, Sérgio. És um dos nossos e estás já marcado na nossa história. Que tenhas muito sucesso nos desafios futuros.

Última edição:

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
As nossas prestações europeias desses anos ainda me dão pesadelos.
Sem desprimor pelo VP, não seria a minha escolha.
Melhores prestações que o outro que se fala, o Jardim. Ainda me lembro das derrotas do Mónaco frente ao NGC no primeiro ano do SC!

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Mais um tiro no PA.
Clube à deriva, presidente decrépito, adeptos sem fulgor.
Espera-nos longos 20 anos...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,695
143,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um tiro no PA.
Clube à deriva, presidente decrépito, adeptos sem fulgor.
Espera-nos longos 20 anos...
é com cada uma agora....já li esse discurso antes.
Em 2002, em 2005, em 2009, ali entre 2013 e 2017.
"O terceiro lugar vai ser o lugar habitual", "os 20 anos".

Deixem de ser CROMOS

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,321
1,368
Vamos levar com o pepa.... a ultima vez que levamos com o treinador do Paços não correu bem....dass