É apenas uma user do Twitter como qualquer de nós.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Essa conta não é nada.No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:
Bem vindo, Vítor Bruno.
A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Go sleep, men.Ai Miguel Guedes
![]()
Tb tens gps nas mascotes?Toda a gente sabe que essas mascotes só ficam na escuta para depois fofocarem. Até já participaram da roda no fim de jogo.
A questão central é tentar perceber como uma mascote consegue mexer num tele com aquelas patas??Agora até mascotes dão insides..
Pqp
A minha credencial dá acesso ao relvado como tal acompanho os movimentos desses dois.Tb tens gps nas mascotes?
Tens imagens comprometedoras desses dois?A minha credencial dá acesso ao relvado como tal acompanho os movimentos desses dois.
Se calhar é melhor fecharmos o clube, nunca vamos arranjar outro treinador do mesmo nível. Nem vale a pena competir na próxima época.Mais um tiro no PA.
Clube à deriva, presidente decrépito, adeptos sem fulgor.
Espera-nos longos 20 anos...
O Manafá sofreu falta nesse lance.E aquela perfumisse do Manafá na direita que deu o golo ao Feslix no Dragão?
Isso é falta caralhoE aquela perfumisse do Manafá na direita que deu o golo ao Feslix no Dragão?
Quais defeitos?Isso é falta caralho
Podemos apontar muitos defeitos nele, mas nesse lance é claramente falta
Ou já se pode placar o jogador pelas costas?
o Porto antes do SC também existia e ganhava! Ao contrário da mensagem que muitas vezes gostam de fazer passar, o Porto já era muito grande antes do SC e vai continuar a ser depois.Mais um tiro no PA.
Clube à deriva, presidente decrépito, adeptos sem fulgor.
Espera-nos longos 20 anos...