Ele vai dizer isso na apresentação ne? Só para esclarecerO PdC vai apresentar um treinador que ninguem conhece e vai dizer o que disse aquando da apresentacao do Lotopegue:
"É um treinador que dispensa apresentacoes"
Ele vai dizer isso na apresentação ne? Só para esclarecerO PdC vai apresentar um treinador que ninguem conhece e vai dizer o que disse aquando da apresentacao do Lotopegue:
"É um treinador que dispensa apresentacoes"
boaEle vai dizer isso na apresentação ne? Só para esclarecer
Mas se vier o Carlos Queiroz ja nao pode vir o Cristiano Ronaldo.Pepa é possível pois é uma aposta ao estilo de PC.
Deixo outro nome que sempre foi um sonho de PC ( Carlos Queiroz)
Para mim é um bocado difícil perceber, digo te já. Acho que toda gente concorda que o nível de jogo nos tempos de VP eram parecidos aos que vivemos nas 2 últimas épocas. A diferença é que o SC tem maio percentagem de vitórias comparativamente com VP.Eu até admito que podem preferir o VP, mas comparar as campanhas europeias dele com as do SC é brincadeira...
eh pa o Pepa nos ultimos anos tem dado agua pela barba ao regime. Ja lhes ganhou no toupeiral e acho que foi na epoca passada que so la perdeu com um golo nos ultimos minutos. Levou goleada este ano, calha a todos.O Pepa aquele que abre constantemente as pernas aos lampiões? Basta ver a abordagem que ele tem no dragão 11vs11 e a que ele tem a jogar com menos 1 em casa com os lampiões
Que rica lista. Assim sendo, #renovaconceiçãoEm relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas.
o jornalista que assina a noticia tem 13+ anos de DN.Custa me a crer que fosse essa a página a dar conta de alguma coisa, mas a sair o maior sucesso, ele merece tudo de bom!
apoio. temos de reduzir a mentalidade do patriarcado no futebolE uma treinadora ? Jessica Alba ou Selma ? Em termos puramente motivacionais seria giro, com regras de distanciamento social, não vá o balneário adversário querer participar.
Essa mensagem devia dar erro antes de ser postada.Um nome que ainda nao vi ninguem equacionar: Rui Barros
Não estou a desvalorizar a pessoa, só não acredito.o jornalista que assina a noticia tem 13+ anos de DN.
não é um caramelo qualquer no twitter...
não significa que tenham imensa credibilidade,
até ' porque é um jornal/site novo e precisam de clicks
mas não é de espantar se souberem mesmo alguma coisa...
Folha vai subir ganhando aos orcs B.Um nome que ainda nao vi ninguem equacionar: Rui Barros
Nessa altura perguntaram a Pinto da Costa, quem era o melhor treinador português.Todos temos direito à nossa opinião e certamente, ambos queremos o melhor para o clube.
No entanto, não posso deixar de ressalvar algumas inverdades no teu post.
O LJ não foi despedido do Beira Mar. Saiu antes do final da época porque a Manutenção estava praticamente assegurada (ou assim se pensava) e a Europa já não estava ao alcance tendo pedido para sair para preparar o desafio seguinte. Um importante numero das derrotas que o BM teve, foram após a sua saída.
O Plantel do SCP com ele não era nada, nada mesmo, de especial.
Não concordo com outros apontamentos do teu post mas pronto, estes 2 acima sei de cabeça.