Eu até admito que podem preferir o VP, mas comparar as campanhas europeias dele com as do SC é brincadeira...
Se ainda fazes essas perguntas temo que o teu problema não seja o futebol, mas algo mais pessoal.És completamente alucinado.
Quais são os teus argumentos?
Repetir a mesma cassete e ser incoerente, isto é argumento?
O maior hipócrita aqui és tu, porque tu apontas m**das feitas por SC, mas as m**das que apontas a SC também são as mesmas que podem ser apontadas a VP.
Eu fiz-te a pergunta ti, porque no meio daquilo que tu chamas "argumento", só vejo a mesma ladainha e muitas incoerências à mistura. Eu já nem entro pela parte pessoal, porque eu não tenho nada contra VP, nem sequer tenho uma grande simpatia por SC, aliás muitos users sabem o que eu penso sobre SC. Apenas achei sem sentido os teus paralelismos entre ambos.Se ainda fazes essas perguntas temo que o teu problema não seja o futebol, mas algo mais pessoal.
Vou deixar que os restantes foristas, se quiserem, te expliquem com algum desenho - alguém que chame o NES!
Não te exaltes, não faz bem a ninguém.
Mas lembro-me eu... E de estar fora do estádio do Gil Vicente (eu estava lá) e ir embora, sabendo depois que afinal mudara de ideias e ia para o Beira-Mar. Muito se disse sobre a saída do Beira-Mar por ter já um acordo com o Salvador porque o Domingos já tinha com o SCP.Pá disso não me lembro. Não estou a ir ao detalhe de ir investigar zero zero e cª.
Mas sou Aveirense e sobre o BM garanto-te, quem nos dera que tivesse ficado.
Saiu porque achou que já não tinha objetivos para estar cá a finalizar a época. Recordo-me bem disso.
Ele é assim. Pragmático e é por isso que duvido que queira regressar à Liga Portuguesa. Podes estar tranquilo amigo.
Ele vai dizer isso na apresentação ne? Só para esclarecerO PdC vai apresentar um treinador que ninguem conhece e vai dizer o que disse aquando da apresentacao do Lotopegue:
"É um treinador que dispensa apresentacoes"
boaEle vai dizer isso na apresentação ne? Só para esclarecer
Mas se vier o Carlos Queiroz ja nao pode vir o Cristiano Ronaldo.Pepa é possível pois é uma aposta ao estilo de PC.
Deixo outro nome que sempre foi um sonho de PC ( Carlos Queiroz)
Para mim é um bocado difícil perceber, digo te já. Acho que toda gente concorda que o nível de jogo nos tempos de VP eram parecidos aos que vivemos nas 2 últimas épocas. A diferença é que o SC tem maio percentagem de vitórias comparativamente com VP.Eu até admito que podem preferir o VP, mas comparar as campanhas europeias dele com as do SC é brincadeira...
eh pa o Pepa nos ultimos anos tem dado agua pela barba ao regime. Ja lhes ganhou no toupeiral e acho que foi na epoca passada que so la perdeu com um golo nos ultimos minutos. Levou goleada este ano, calha a todos.O Pepa aquele que abre constantemente as pernas aos lampiões? Basta ver a abordagem que ele tem no dragão 11vs11 e a que ele tem a jogar com menos 1 em casa com os lampiões
Que rica lista. Assim sendo, #renovaconceiçãoEm relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas.
o jornalista que assina a noticia tem 13+ anos de DN.Custa me a crer que fosse essa a página a dar conta de alguma coisa, mas a sair o maior sucesso, ele merece tudo de bom!