Não, depende é do SC. Está tudo do lado dele.Isso não depende de nós mas do clube que quer contratar o SC.
Não, depende é do SC. Está tudo do lado dele.Isso não depende de nós mas do clube que quer contratar o SC.
Mas o que vem a ser isto? Coerência com a nossa história e sensatez? É vender a qualquer preço, se conseguirmos um pires de tremoços e o Tozé Marreco é de aceitar sem pensar.É vender…
Não comeces a dar ideias, ainda vão descobrir que o NGC tem ligações ao Ayatollah.O Taremi e o Toni acabaram a época a disparar muito
São claramente as armas de Tancos
Fdx! Isso é que não.Rumor que queremos o tanque...para lugar de marega so faria sentido esse interesse SC ficando...
Bem do que eu pensava! Da minha parte estou descansado.Ou vem o VP ou fica o SC. Não é mau, portanto é aguardar.
quando os adeptos viverem de feitos financeiros é porque algo correu mal na evolucao do futebolNão consigo corroborar… foi uma época muito positiva financeiramente.
Em termos desportivos estás te a esquecer do polvo, Hugo Miguel, do calendário que nos obrigaram a disputar enquanto que outros campeonatos facilitaram as participações na Champions… do estado do relvado no Jamor que a Liga permitiu… do fair play financeiro que o sistema bancário nacional nos colocou…
Acho que estás muito desligado da realidade
Eu já tenho uma máquina A+++Fdx! Isso é que não.
São adeptos sportinguizados.quando os adeptos viverem de feitos financeiros é porque algo correu mal na evolucao do futebol
Qual é que achas que o SC gosta mais?SC onze com Marega
SC onze sem Marega, simples e sem cansar...
O SC e tão mau que nem treina os jogadores para os flash Interview![]()
Luis Díaz: «Foi uma temporada boa para nós» | MAISFUTEBOL
Rio Ave-FC Porto, 0-3 (reportagem)maisfutebol.iol.pt
Se o próprio Sérgio Conceição sabe que uma época sem títulos é uma época negativa, porque não passou essa mensagem para os jogadores?![]()
Com MaregaQual é que achas que o SC gosta mais?
Português o Leonardo Jardim, estrangeiro o Allegri, ambos estão disponíveis, podem não querer vir, mas seriam alternativas.Alternativas?
Allegri? Completamente fora das nossas possibilidades ...Português o Leonardo Jardim, estrangeiro o Allegri, ambos estão disponíveis, podem não querer vir, mas seriam alternativas.
O Allegri é só a primeira opção do Real se o Zidane sairPortuguês o Leonardo Jardim, estrangeiro o Allegri, ambos estão disponíveis, podem não querer vir, mas seriam alternativas.