Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,152
29,824
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o SC sair, como penso que vai acontecer, e for para o Nápoles, acredito que possa querer levar com ele o Marche, Uribe ou Corona.
Mas calma, ainda falta muito tempo para a pré-época a SAD tem tudo controlado.
Só não disse nada aos acéfalos dos adeptos, porque estes não precisam de explicações, têm é que comer o que lhe dão.
Ele que deixe ficar esses. Pode levar o Manafá, o Zaidu e o Nanu, se quiser. Vão em pack e até damos desconto.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,331
9,836
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Criativo achar que o alvo disto é o SC e que o objetivo é a sua não renovação.

Isto quando em todo o lado chovem elogios. Da campanha do fica Conceição do Record, à Bola e, pasme-se, ao Bacalhau à Brás...

Quanto ao anjo inocente, eu lido diretamente com assuntos próximos destes incluindo investigação criminal. Anjos inocentes são outros, nomeadamente aqueles que acham que é com base em denúncias anónimas sem qualquer ponta por onde se pegue que se montam mega operações de buscas domiciliárias e não domiciliárias por todo o país. Por causa de um treinador...
Não vale a pena gastar o latim.

Este pessoal lê uma capa com FC Porto, PdC, SC, Nakajima e conseguem concluir que é tudo um complot só para atingir o treinador.

Se dúvidas haviam que o que os move é o amor ao SC e não ao FC Porto, elas ficaram desfeitas.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Tens razão… o Sergio não ganhou bola e nem um embate ganhou ao Amorim… mas aposto contigo que se jogasse 11 contra 11 contra o Carvalhal … lhe dava uns 5 ou 6…

O resto é treta
São conversas de treinador em fim de jogo, que estava alterado, e diria mesmo, lixado com "f" por ter sido roubado. Salvo erro já era o 2 jogo seguido com o Braga em que éramos claramente prejudicados. Pelo que se soube, depois caiu nele e pediu desculpa ao Carvalhal.

Sim, em Alvalade a ganhar 1-2 temos de fazer o terceiro e matar o jogo. Recuamos a equipa e metemos-nos a jeito. Aqui no Dragão, o Sporting jogou como uma equipa muito pequenina. Mas a verdade é que nos é que tínhamos de ganhar o jogo.

Penso que os clássicos também fizeram a diferença. Enquanto que o ano passado ganhamos 4/4 este ano empatamos os 4..! :/

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,503
22,946
Português o Leonardo Jardim, estrangeiro o Allegri, ambos estão disponíveis, podem não querer vir, mas seriam alternativas.
O Allegri para nos voltarmos a individuar, desta vez com jogadores italianos com ordenados acima do nosso teto. Não, obrigado. Já o Leonardo Jardim compreenderia a nossa realidade e encaixaria que nem uma luva a potenciar uma equipa com um misto de jovens com jogadores experientes e 3/4 contratações para reforçar o plantel, dependendo das saídas.

• Like
  • Love
Reações: LR e Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,150
2,342
Se o SC sair, como penso que vai acontecer, e for para o Nápoles, acredito que possa querer levar com ele o Marche, Uribe ou Corona.
Mas calma, ainda falta muito tempo para a pré-época a SAD tem tudo controlado.
Só não disse nada aos acéfalos dos adeptos, porque estes não precisam de explicações, têm é que comer o que lhe dão.
"a sad tem tudo controlado"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta merda aqui e uma comedia autentica. Vais ver o controlo no plantel do proximo ano, ate vai meter medo.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,877
10,906
"a sad tem tudo controlado"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esta merda aqui e uma comedia autentica. Vais ver o controlo no plantel do proximo ano, ate vai meter medo.
Não sei se percebeste pelo contexto, mas eu estava a criticar a SAD, que, uma vez mais parece uma velhinha com arrastadeira, que só corre para ir ao banco e não é ao de suplentes.

• Like

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,150
2,342
Não sei se percebeste pelo contexto, mas eu estava a criticar a SAD, que, uma vez mais parece uma velhinha com arrastadeira, que só corre para ir ao banco e não é ao de suplentes.
Entao criticas muito bem porque cheira-me que ainda nao ha treinador nem esta nada a ser feito pra preparar o defeso. So devem estar alinhavadas as contractacoes para dar de mamar aos amigos como o Bruno Costa, o resto ou muito me engano ou vai ser em cima do joelho. E com dinheiro emprestado claro.

• Furioso