Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não, nem perto

É um artigo a expor a realidade dos factos, não defende ninguém
Se a exposição dos factos desmente a teoria de "ataque" que o CM avançou ... teoria essa que diga-se, era para atingir o Clube e não apenas o respectivo Treinador.

Este sim é um artigo com o SC como alvo e pasme-se, serve para limpar a imagem dele.

Os que vieram aqui de manhã contar espingardas que se cheguem à frente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,768
20,629
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, nem perto

É um artigo a expor a realidade dos factos, não defende ninguém
"(...)Sérgio Conceição "entregou o telemóvel de boa vontade", mantendo-se com a consciência tranquila em relação a quaisquer factos que possam estar na mira da PJ e os quais desconhece por completo. Na sua perspetiva, pelas informações que conseguimos apurar, a investigação está centrada sobretudo no departamento médico dos dragões e na administração da SAD, a par de outros elementos externos ao clube e que poderão estar envolvidos
(...)
A partir daí, a interpretação feita é de que o treinador do FC Porto foi envolvido por formalidade, dado ser um elemento proeminente da estrutura azul e branca, rejeitando todo o frenesim mediático criado em torno do seu nome. Conceição manteve-se sempre distante de qualquer participação direta em situações que pudessem dizer respeito ao negócio de Nakajima, o processo da sua viagem ou aos testes Covid que teve ou não de realizar, bem como a todo e qualquer pormenor clínico respeitante a outros testes realizados por elementos do plantel durante a época."

Realmente, o artigo está feito na perspectiva de defender o clube ou o presidente...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,909
205,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"(...)Sérgio Conceição "entregou o telemóvel de boa vontade", mantendo-se com a consciência tranquila em relação a quaisquer factos que possam estar na mira da PJ e os quais desconhece por completo. Na sua perspetiva, pelas informações que conseguimos apurar, a investigação está centrada sobretudo no departamento médico dos dragões e na administração da SAD, a par de outros elementos externos ao clube e que poderão estar envolvidos
(...)
A partir daí, a interpretação feita é de que o treinador do FC Porto foi envolvido por formalidade, dado ser um elemento proeminente da estrutura azul e branca, rejeitando todo o frenesim mediático criado em torno do seu nome. Conceição manteve-se sempre distante de qualquer participação direta em situações que pudessem dizer respeito ao negócio de Nakajima, o processo da sua viagem ou aos testes Covid que teve ou não de realizar, bem como a todo e qualquer pormenor clínico respeitante a outros testes realizados por elementos do plantel durante a época."

Realmente, o artigo está feito na perspectiva de defender o clube ou o presidente...
O artigo não defende ninguém
Diz que um certo individuo que não faz parte de qualquer busca, deu o seu telemóvel de bom grado porque aquilo não tem nada a ver com ele

Só acham que isto é uma defesa porque mentiram descaradamente e de forma totalmente propositada em relação ao Sérgio Conceição nas últimas horas

• Like

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,768
20,629
Vila Nova de Gaia, 1975
O artigo não defende ninguém
Diz que um certo individuo que não faz parte de qualquer busca, deu o seu telemóvel de bom grado porque aquilo não tem nada a ver com ele

Só acham que isto é uma defesa porque mentiram descaradamente e de forma totalmente propositada em relação ao Sérgio Conceição nas últimas horas
Tens de ler melhor. Diz que ele deu de bom grado um telemóvel que ia ser apreendido. E que ele acha que só ia ser apreendido por ele ser alguém de relevo na estrutura, o que, provavelmente, é verdade.

Não sentiram necessidade de fazer um artigo idêntico para o PdC?

• Like

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Depende do dizer mal

Quando falam dos pais que morreram há 25 anos acho que há ali uma agendazinha para chatear o homem
Pois, há dois meses atrás a narrativa era outra. Até podes ir buscar eventos de há dois anos atrás que a validade para o dia de hoje é a mesma.

E agora que fazem artigos a salvaguardar a honra (nem me atrevo a dizer defender) dele, não existe agenda nenhuma ?

É que até o NES foi gozado e caricaturado pela CS durante o campeonato e no fim também se desfizeram em elogios ao homem para ver se ficava.

Desculpa mas cai nessa dualidade de critérios quem quer. Não façam é os outros de parvos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,909
205,103
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, há dois meses atrás a narrativa era outra. Até podes ir buscar eventos de há dois anos atrás que a validade para o dia de hoje é a mesma.

E agora que fazem artigos a salvaguardar a honra (nem me atrevo a dizer defender) dele, não existe agenda nenhuma ?

É que até o NES foi gozado e caricaturado pela CS durante o campeonato e no fim também se desfizeram em elogios ao homem para ver se ficava.

Desculpa mas cai nessa dualidade de critérios quem quer. Não façam é os outros de parvos.
Onde tu vês defesa e elogios, eu vejo alguém com 2 dedos de testa a repor a verdade

Tanta coisa e vi um artigo a defender o Sérgio que foi do Vitor Pinto, que é um gajo suspeito
De resto, nada anormal

• Like

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Fds tá tudo maluco? O NES teve uma passagem péssima pelo nosso clube e íamos buscá-lo outra vez lá porque conseguiu subir uma equipa da segunda divisão inglesa?

Eu sei que o PdC já não está na forma de antigamente mas daí a fazer uma coisa destas....
A pessoa no twitter em questão apagou a publicação. Vou ver se ela mete mais alguma coisa referente a este caso

• Wow

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Onde tu vês defesa e elogios, eu vejo alguém com 2 dedos de testa a repor a verdade

Tanta coisa e vi um artigo a defender o Sérgio que foi do Vitor Pinto, que é um gajo suspeito
De resto, nada anormal
Eu não vejo nada.

Estou sim a cobrar aos acólitos do SC que fizeram a "festa" com o artigo do CM esta manhã. Eu não interpretei aquilo como ataque ao SC, mas os que o fizeram agora têm de meter a viola ao saco com estes esclarecimentos da bola e record. Se não queres chamar aquilo de defesa, também não vou estar a discutir semântica contigo.

Tão simples como isso.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Na Sportv à pouco não acreditam na renovação do Sérgio!
Mais de 4 anos num clube é desgastante!

Só se o Presidente lhe der muita coisa, um projecto convincente, dinheiro e algo ke fora convença o Sérgio, mas eu optava por sair ao Sérgio pois nota-se que está muito limitado e sem ideias!