Eu gostava que viesse o Vitor Pereira. Vamos ver.Quero ver se o Conceição não renovar quem é o banana que virá contratado por uma SAD, abananada pelo burguesismo, falta de visao e desatualizacao em que caiu.
Eu gostava que viesse o Vitor Pereira. Vamos ver.Quero ver se o Conceição não renovar quem é o banana que virá contratado por uma SAD, abananada pelo burguesismo, falta de visao e desatualizacao em que caiu.
Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena
Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Condições essas que lhe terão sido dadas.Leonardo Jardim foi um de dois (juntamente com o Vítor Pereira) treinadores abordados pelo FC Porto. O primeiro não está para ai virado e o segundo exigiu "condições".
Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena
Achas mesmo que o presidente sabe a quantas anda? Às vezes dá a sensação que ele come o que lhe metem no prato.Não gosto de treinadores brasileiros e acho que PC não se vai virar para nenhum estrangeiro.
Estou a dizer que se o Vitor Pereira falhando e querendo apostar num portugues devem ser estas as alternativasCruzes credo. Bato na Madeira não três vezes, mas as que forem precisas. Deus nos livre de personagens tão fracas à frente do nossos destinos. Queremos lutar para ser campeões ou para lutar pela vaga da Liga Europa?
E acho muito bem que tenha exigido condições…Leonardo Jardim foi um de dois (juntamente com o Vítor Pereira) treinadores abordados pelo FC Porto. O primeiro não está para ai virado e o segundo exigiu "condições".
Que nao se atreva a meter cá a porcaria do Abel.Eu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Ou que poderão vir a ser dadas....Condições essas que lhe terão sido dadas.
Isso é que não. O Abel é fraquíssimoEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
O Pinto da Costa disse que so via jogadores à volta do Pena e que ele foi fantástico… nos golos…Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
Parece que não temos alguns dentro do clube.Pode ser. Mas não combina com o DNA do FC Porto. É muito banana.
És dos SD?Que nao se atreva a meter cá a porcaria do Abel.
E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser consideradoEu tenho o feeling que se vai virar para um português brasileiro.
Luís Castro é muito politicamente correto para assumir um colosso internacional do nosso calibre atacado d todos os lados constantemente no próprio país! Ivo, Carvalhal ... e mesmo Pedro Martins, não obrigado.Mas não sobram muitas opções caso o Vitor Pereira falhe:
-Ivo Vieira
-Luís Castro
-pedro Martins
-Carvalhal
Conta!E não sei se é público a história do afastamento do Fabio martins do Braga após levar 6 na luz, com este treinador. Quem souber da história sabe que é motivo mais do que suficiente para nem sequer ser considerado
Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
OH lá... O @Tiago Silva deu like neste post.Porque achas que o L.Jardim não é possível?
É ele que não quer treinar em Portugal? Mesmo o Porto?