Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,987
- 205,257
- Conquistas
- 33
Pois. Tenho o Vitor Pereira como um estudioso do futebol. Um treinador que está sempre a tentar aperfeiçoar o que sabe, sempre à procura de ser melhor.O Vítor já nem sei...há demasiada moda no parlapié dele, neste momento não sei o q vale aquela teoria na prática.
Isso seria para andarmos a penar uns bons tempos. Não podemos contratar nenhum treinador que seja um claro retrocesso.Não sei mesmo. Nem sei sequer se era possível. Mas ao menos era um treinador experiente.
É uma das escolhas de treinador mais importantes da nossa história. Entregar o leme da equipa a um Abel... Nossa senhora
Nunca mais é anunciada a sua renovação com o Famalicão.
Acabei de ver a lista q está nos escritórios do Dragão:Estou a estranhar ainda não terem falado no Manuel José...
Renova Sérgio que os nomes são cadas vez piores.
Eu acho que a lista são estes:
Pá sim...a falar sim. Dava um bom locutor no Porto Canal. Na prática, em 2021 não sei...Pois. Tenho o Vitor Pereira como um estudioso do futebol. Um treinador que está sempre a tentar aperfeiçoar o que sabe, sempre à procura de ser melhor.
É um gosto ve-lo falar de futebol. Do jogo. Das táticas, das dinâmicas.. de tudo que engloba o jogo e a forma de jogar de uma equipa.
Por onde passou teve êxito. Foi bi campeão aqui apenas com uma derrota, foi campeão na Grécia, foi campeão na China..!
Gostava de o ver novamente a frente do nosso clube.
Ainda agora me ligou todo f*dido à pala disso.O SC ja se tinha decidido. Estava tomada a decisão.
Mas depois passou aqui pelo Portal e viu o topico do @Sakamoto e...
... ficou indeciso...
Aponto claramente ke é ele o timoneiro deste porta aviões e acho-o competenteNunca mais é anunciada a sua renovação com o Famalicão.
Tenho grande respeito pelo Wenger, acompanhava muitos jogos do Arsenal, mas depois dele sair perdi o interesse. É estranho ver o Arsenal sem o Wenger no banco.Nem consigo conceber o Abel como treinador! Que boneco!
A verdade é que se SC não quer, VP não aceita, Jardim está uma primadonna do crl, Mou está out....
Sobram quê?
Castro
Palminhas
Abel
Ivo Vieira
Deus me livre... Nao da para ir buscar o Wenger?
O Pena foi um gajo a quem a vida pessoal afectou em tudo a carreira. Contou a história dele recentemente em entrevista online. Foi enganado, ficaram-lhe com imenso dinheiro e até pediu salários em adiantado ao clube. Nunca mais foi o mesmo, mas pelo menos estabilizou a vida dele com o tempo. Falou com imensa saudade do Porto e emocionou-se até a falar sobre Reinaldo Teles. Falhou na carreira, mas nunca esqueceu o azul e branco.Fez um dos melhores jogos de estreia pelo nosso clube de que tenho memória. Depois, foi ao contrário do SC, veio para desaprender e foi ficando pior.
Se for a Bárbara, siga.Acabei de ver a lista q está nos escritórios do Dragão:
Manuel José
Jaime Pacheco
Paulo Autuori
Manuel Cajuda
Rachão
António Sousa
Nelo Vingada
Hélder Cristóvão
Manuel Fernandes
Paulo Bento
Pedro Barny
Sa Pinto
Ulisses Morais
Norton de Matos
Calma. Tudo nosso, nada deles!
Eu já tinha contado aqui a história do Pena muito antes dele contar. Convivi pessoalmente com ele em miúdo, era meu vizinho.O Pena foi um gajo a quem a vida pessoal afectou em tudo a carreira. Contou a história dele recentemente em entrevista online. Foi enganado, ficaram-lhe com imenso dinheiro e até pediu salários em adiantado ao clube. Nunca mais foi o mesmo, mas pelo menos estabilizou a vida dele com o tempo. Falou com imensa saudade do Porto e emocionou-se até a falar sobre Reinaldo Teles. Falhou na carreira, mas nunca esqueceu o azul e branco.