Mas o Leonardo tem assim tanto mercado que lhe permita dizer não a um clube como o nosso?
ele esta e cheio de dinheiro e nao deve ter muita vontade de vir para o TugãoMas o Leonardo tem assim tanto mercado que lhe permita dizer não a um clube como o nosso?
O Vítor já nem sei...há demasiada moda no parlapié dele, neste momento não sei o q vale aquela teoria na prática.Ou o Vitor Pereira. Preferia a continuidade do Sergio Conceição, mas se não for possível, então o Vitor Pereira ou Leonardo Jardim.
Não deve ter é assim tanta necessidade de aceitar o primeiro convite que aparecer e pode dar-se ao luxo de esperar.Mas o Leonardo tem assim tanto mercado que lhe permita dizer não a um clube como o nosso?
Não sei mesmo. Nem sei sequer se era possível. Mas ao menos era um treinador experiente.O Wenger salvo erro tem um cargo qualquer na UEFA, ou estou confundido?
Olhar para essas "sobras", até me dão calafrios.
Inteligente. Se eu pudesse tb bazava daqui e não voltava.ele esta e cheio de dinheiro e nao deve ter muita vontade de vir para o Tugão
Pois. Tenho o Vitor Pereira como um estudioso do futebol. Um treinador que está sempre a tentar aperfeiçoar o que sabe, sempre à procura de ser melhor.O Vítor já nem sei...há demasiada moda no parlapié dele, neste momento não sei o q vale aquela teoria na prática.
Isso seria para andarmos a penar uns bons tempos. Não podemos contratar nenhum treinador que seja um claro retrocesso.Não sei mesmo. Nem sei sequer se era possível. Mas ao menos era um treinador experiente.
É uma das escolhas de treinador mais importantes da nossa história. Entregar o leme da equipa a um Abel... Nossa senhora
Nunca mais é anunciada a sua renovação com o Famalicão.
Acabei de ver a lista q está nos escritórios do Dragão:Estou a estranhar ainda não terem falado no Manuel José...
Renova Sérgio que os nomes são cadas vez piores.
Eu acho que a lista são estes:
Pá sim...a falar sim. Dava um bom locutor no Porto Canal. Na prática, em 2021 não sei...Pois. Tenho o Vitor Pereira como um estudioso do futebol. Um treinador que está sempre a tentar aperfeiçoar o que sabe, sempre à procura de ser melhor.
É um gosto ve-lo falar de futebol. Do jogo. Das táticas, das dinâmicas.. de tudo que engloba o jogo e a forma de jogar de uma equipa.
Por onde passou teve êxito. Foi bi campeão aqui apenas com uma derrota, foi campeão na Grécia, foi campeão na China..!
Gostava de o ver novamente a frente do nosso clube.
Ainda agora me ligou todo f*dido à pala disso.O SC ja se tinha decidido. Estava tomada a decisão.
Mas depois passou aqui pelo Portal e viu o topico do @Sakamoto e...
... ficou indeciso...
Aponto claramente ke é ele o timoneiro deste porta aviões e acho-o competenteNunca mais é anunciada a sua renovação com o Famalicão.