A verdade é que ainda estamos em maio...A sério que isso não é normal…
O Presidente se sujeitar a isso…
Enfim…
Sabem que mais? Eu já não digo mais nada
A época começa em julho.
Acho que a questão se resolve para a semana.
A verdade é que ainda estamos em maio...A sério que isso não é normal…
O Presidente se sujeitar a isso…
Enfim…
Sabem que mais? Eu já não digo mais nada
Podia ter ganho a Champions… ou o campeonato…E também uma forma de unir as tropas até ao final da época.
Reparem, Pinto da Costa sabe tudo sobre a vida, sobre as pessoas, sobre treinadores, sobre o Sérgio Conceição.
Sabendo da importância do Conceição no grupo de trabalho, estar a dizer, a meio da época ou quando estávamos a entrar na recta decisiva do campeonato, que o treinador ia embora, ia perturbar o rendimento do grupo de trabalho. Os jogadores podiam perder o foco. E o acesso directo à Champions podia estar em causa.
Dou o exemplo do que aconteceu este ano na Bundesliga. Assim que alguns treinadores anunciaram um novo rumo, as suas equipas caíram de produção.
Pinto da Costa não podia revelar fragilidades e empurrou a decisão para mais tarde, dizendo que ela ia ocorrer (de certeza) nessa data.
Mas sabia perfeitamente que podia não ser assim.
A juntar a isto, os acontecimentos do final da temporada, com Conceição metido em muitas confusões, muitos ataques dos media, comentadores deste País, podem ter ajudado o Conceição a decidir.
Agora uso mas com sentido a tua defesa, apenas humor meu caro.Uiii troller alert! Regra número 18 alínea b
Chega!
Troller troller
Então o meu conselho seria…A verdade é que ainda estamos em maio...
A época começa em julho.
Acho que a questão se resolve para a semana.
Ainda bem que se enganaram nessaO Ano passado também vi por aqui escrito que o Marega ia renovar e puff.
Caras são as cenas que compras na Farfetch…Agora uso mas com sentido a tua defesa, apenas humor meu caro.
O Villas Boas saiu por melhores condições monetárias e não deixa de ser um grande portista e até muitos o querem a presidente num futuro.Tantos grandes portistas já saíram do clube
Duvidar do amor do Sérgio a este clube já entra na região do bizarro
Cada um compra o que pode e o que quer.Caras são as cenas que compras na Farfetch…
Eu não nasci desse lado da margem…
Margem Sul
Agora as novelas servem para ver as novas meninas bonitas.A renovação do SC vai ser igual a do Brahimi, hoje, amanhã, depois champions, retidos em França, depois alcançado objectivo, depois final campeonato.... o resto é história.
Novelas eram giras nos anos 70 e 80 porque não havia mai nada.
Eu também já me dei muito bem com o @Ruben1893@Edgar Siska & @Villas seus portistas desnaturados eu tinha ideia que voces se davam bem caraçasque aconteceu manos
?
Eu andei umas 5 paginas para trás para tentar perceber o que se passava, continuei no escuro no mesmo, se calhar vou ter que recuar umas 20 para perceber se é um fight real ou se estão a trollar a malta toda.@Edgar Siska & @Villas seus portistas desnaturados eu tinha ideia que voces se davam bem caraçasque aconteceu manos
?
Eu não me dou bem com ninguém e ninguém me reporta porque os meus posts são sempre assertivos.
A administração pediu-nos para simularmos uma quezília…@Edgar Siska & @Villas seus portistas desnaturados eu tinha ideia que voces se davam bem caraçasque aconteceu manos
?
E quantos prémios de user do mês tens?Eu não me dou bem com ninguém e ninguém me reporta porque os meus posts são sempre assertivos.
Tu andaste foi o dia todo no tópico dos novos users a ver se sacavas mais umas mensagens privadas com individuas do sexo opostoEu andei umas 5 paginas para trás para tentar perceber o que se passava, continuei no escuro no mesmo, se calhar vou ter que recuar umas 20 para perceber se é um fight real ou se estão a trollar a malta toda.